ritchie blackmore - entrevista histórica !!!!

Autor Mensagem
vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


naquela epoca o que valia era isso mesmo, nao seguir esses padroes, sair improvisando, inventando... mas eu gosto mais da atualidade :)

mas ainda assim respeito pra caralho o blackmore, eu acho que ele foi o melhor guitarrista que surgiu ali entre 60 e 70.. prefiro ele ao hendrix... mas o morse pra mim é mais guitarrista, mais musico.. é isso que eu aprecio de verdade...

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


n adianta comparar morse com blackmore, o kra pode ter uma tecnica tremenda, mas n tem a elegancia da guitarra do blackmore, alias, sao dele e do david gilmour os riffs e solos d maior bom gosto.. Ele é mala mesmo, mas concordo com 90% do q ele disse

guitarhero2k3
Veterano
# abr/05
· votar


pois eh
pra mim a melhor formação do purple foi a era BURN

blackmore, ian paice, jon lord, glen hughes(baixo, alguem sabe pra onde ele foi ? c ta vivo ainda ?) e o david coverdale ...

poutz california JAM eh mtoo show !


flw

Rising_Force
Veterano
# abr/05
· votar


O morse so tem tecnica, nunca vai conseguir uma musica no nivel de burn.

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


Rising_Force

com esse comentário e esse nick só falta tu me dizer que o malmsteen é um grande compositor.

o_O

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


"O morse so tem tecnica"
"só falta tu me dizer que o malmsteen é um grande compositor"

Pronto! A malária e os adeptos da apostila da APAE já invadiram o tópico! Fechem antes que vire barraco!

maniac123
Veterano
# abr/05 · Editado por: maniac123
· votar


BlaCk LaBeL
ehehe fudeu....


eu tava no show do Deep Purple, no ibirapuera, no fim do show, durante o biss, eles começaram a tocar smoke on the watter, na hora do solo, eu esperava um puta solo, mas o Blackmore começou a rodar a guitarra, esfregar a guita no ampli, passa na bunda, nao tocou uma nota... pensei comigo: que bosta....


e para o meu espanto, ele estraçalhou uma fender stratocaster... quebrou em pedaçinhos... inesquecivel, calei a boca!!!

por isso ele é o cara, só ele tem a moral de fazer algo assim!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


um workshop com o Bléque More seria legal he he he

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


um workshop com o Bléque More seria legal he he he

Tó até vendo
"Workshop com Ricardinho MaisPreto - *"

* = Não nos responsabilizamos com qualquer coisa q ele faça, vá ao seu risco


Como guitarrista 10, pessoa ultra-duvidoso. É incrível q ele consegue ser humilde, e com o ego inflado ao mesmo tempo nessa entrevista, cara estranho.

O California jam foi outra fiasquera dele.

Negrin
Veterano
# abr/05
· votar


Steve Morse X Blackmore

Concordo qdo falaram que o deep purple com o morse parece cover, alias, o jon lord acho q pensava assim, tanto que saiu da banda. Qto a técnica, sao bem distintas, comparem o Blackmore da Turné de 1993 que vc vai ver que o Morse piorou em 90% ao meu ver as musicas do deep purple. Como o proprio Jon lord disse sobre aquela turne, "Chegamos num ponto onde combinamos disciplina que nunca tinhamos chegado antes", pois eh, eu concordo, um show repleto de improvisos sem 1 tropeço, sabe o que eh improvisar um show e nao haver NADA de erro, limpeza total, tecnica apuradissima, velocidade, feeling, musicalidade. Maravilhoso aquele show. Depois em 1995 no rainbow ele simplismente destruiu.

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


eu tava no show do Deep Purple, no ibirapuera, no fim do show, durante o biss, eles começaram a tocar smoke on the watter, na hora do solo, eu esperava um puta solo, mas o Blackmore começou a rodar a guitarra, esfregar a guita no ampli, passa na bunda, nao tocou uma nota... pensei comigo: que bosta....

já vi ele fazer isso num clip ao vivo de highway star e achei uma merda
tbm, o john lord tbm não fez o solo, só ficou fazendo barulho

user2
Veterano
# abr/05
· votar


guitarhero2k3
O Glenn tá muito foda ainda, ouso até dizer que a voz dele mudou nada e ele gravou e ta fazendo muitos projetos.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


fabio_gravata
bahhhhh pode cre ...tenho um dvd aqui q ele faz isso!!!
grrrr

Henrique Chehad
eu n gosto do glenn...aff aqueles gritinhos dele
aff

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Henrique Chehad
Ouça HTP (Hughes and Turner Project). É o Glenn e o Joe Lynn Turner. Os caras são muito foda! E rolam algumas participações bem especiais, tipo Paul Gilbert, Steve Vai, John Sykes...

user2
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Eu tenho os 2 HTP`s e algumas ao vivo, muito foda mesmo.

angus junior
Pow eu amo os gritos dele ehauheau

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


opa...pois eh Ritchie Blackmore eh um grande guita...essa entrevista eu nunca tinha lido (nem outras!!)...gostei...vo arquivar!!

;-)

Corupá
Veterano
# jun/05
· votar


Glenn Hughes : Ele gravou 2 discos com uma tal Dario Molo, guitarrista italiano, numa banda chamada Voodoo Hill. Legal pacas o som...

Bily
Veterano
# jun/05
· votar


Jeff Beck me disse que uma vez estava gravando em Nashville e um [bfaxineiro do estúdio pediu a guitarra dele emprestada e deslumbrou Jeff. Ele caiu fora depois disso. Graças a Deus esses fantásticos guitarristas não saem de Nashville...

aushduashudashduash...me mijei de rir...aushduas..q foda

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


Glenn Hughes só grava discão! Ouçam o seu novo trabalho "Soul Mover" e os dois que ele lançou com o grande Tony Iommi ("The 1996 DEP Session" e o recentíssimo "Fused").
Abç

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


Glenn Hughes tinha uma banda chamada Trapeze..muito rock n´roll!! alguém conhece? se naum procurem estas músicas e baixem...muito bom!

Black Cloud
We´re just the band
Loser

hehe

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123

qdo foi o show q vc viu o Blackmore?no ibira...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


_BLACKMORE_

isso...
com o J. L. Tunner no vocal...

foi show do Blackmore, o Purple só fez o acompanhamento...

hehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

hahaha

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Blackmore é foda demais

squee
Veterano
# dez/05
· votar


glen hughes
esse maluco em "Might Just Take Your Life" canta pelo nariz

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
Tem algum link pra essa entrevista?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


mas ela jah tah aih

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Mas não está na integra.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

affffffffffff nem vi foi malz

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Sem problema cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ritchie blackmore - entrevista histórica !!!!