Autor |
Mensagem |
Paul Miander Veterano |
# abr/05
Então...
Se eu pegar uma capt de alto ganho, qualquer merdinha q eu fizer na ponte já vai aparecer no som né?!
tipo... provavelmente o som vai ficar mais sujo né?!
tipo se e só relar o dedo na corda já vai ser o suficiente pra fazer um barulho na saída né?!
pois se a saída é mais alta... ele amplificaria esse som mais que um capt normal!
ou não?
|
paulgilbert Veterano |
# abr/05
· votar
Paul Miander
sim, pelo q eu me lembre já responderam, q eu me lembre foi ate o OAK q respondeu a uns 5 meses atras
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
Então...
Se eu pegar uma capt de alto ganho, qualquer merdinha q eu fizer na ponte já vai aparecer no som né?!
tipo... provavelmente o som vai ficar mais sujo né?!
tipo se e só relar o dedo na corda já vai ser o suficiente pra fazer um barulho na saída né?!
pois se a saída é mais alta... ele amplificaria esse som mais que um capt normal!
ou não?
Não sei.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
Paul Miander
Não é bem assim não. Vc obviamente precisará de um amp que tenha uma boa sensibilidade de entrada e um alto ganho. Não existem milagres, apenas o resultado das condições ideais, da experiência e da proficiência.
Abç
|
Paul Miander Veterano |
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
então... mas eu NÃO qro q aconteça isso!
pois não curto meus capts por isso, qualquer reladinha na corda já faz barulho... aí suja tudo o som!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
Paul Miander
Pois então diminua o ganho e abaixe o captador em relação às cordas.
Abç
|
__spike__ Veterano |
# abr/05
· votar
Paul Miander
Funciona mais ou menos assim, como o Bertola disse: Captador alto - mais volume e menos definição sonora. Captador Baixo - menos volume e maior definição sonora.
[]'s
|
Paul Miander Veterano |
# abr/05
· votar
tá certo!
valeu ae pelas resps!
|
diogocv Veterano |
# abr/05
· votar
aproveitando ai esse topico, na minha guitarra qdo eu toco algo tipo assim
e-----4-------------------------------------------------
B---5---------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
(tocar em cordas diferentes)
sai um som mto tosco, como se o som da primeira embolasse com o som da segunda! fica um negocio sujo e mto tosco, o q sera isso? seram os captadores da minha guitarra (uma cort z22)? ou o amp (um nitrous drive) quem puder me ajudar ai vlws
|
Paul Miander Veterano |
# abr/05
· votar
tenta gravar em mp3... aí fica mais fácil de saber
|
karabonit Veterano |
# mai/05
· votar
Paul Miander
Quais os pickups da sua guita ?
|
Paul Miander Veterano |
# mai/05
· votar
karabonit
Duncan Designed...
não sei os modelos! mas tem um single e um hum...
|
Dr Stein Veterano |
# mai/05
· votar
essas parada de saída eh foda, na guita do meu professor de guita tem um Evolution, quando eu toco, tomo cada susto, tipo, se vc toca um a base com força, ela vai sair bem mais alta do q vc imagina, eh bem loko!!!!!!!!
|