Duvidas sobre captadores, me ajudem !!!!

    Autor Mensagem
    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Ruralzao


    Vo Compra uma guita(ibanez rg350dx) e ela vai vim com um dimarzio tone zone na ponte e um dimarzio from hell no braco; eu sei q o paul gilbert usa esse set, ateh ai tudo bem... mas i pra min q curte iron maiden, iced earth, angra, pantera, etc; vai fica legal o som???

    *obs: eu disse legal, nao disse igual ou parecido.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim. Se curte distocao, com certeza

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ruralzao
    ham ham....

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o Tone Zone eh mto massa , tem um timbre pesado , o DiMarzio q mais gosto ... Mas eu naum colocaria esse From Hell naum , pro som q vc quer tocar teria q ser um outro cap q tenha um timbre mais pesadinho tbm ...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Ruralzao

    Eu acho que você terá um som encorpado. Na verdade, mesmo com um setup de captadores igual a de um determidado nunca vai aproximar do seu som, mas já dá um gás pra você moldar o seu som.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    com certeza...ótima compra!

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EduArdanuy

    Se fosse eu quem fosse colocar os captadores talvez nao coloca-se esses captadores, mas eh q eu vo compra ela assim, tive q aproveita q ela ta barata

    LeandroPanucci

    Isso eu sei, so disse q eles sao usados pelo paul gilbert so pra galera lembra +ou- como eh o som dos captadores

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Belo conjunto. Só não vá plugar isso num ampli de 15w com falante de 8" e esperar um timbre espetacular, né? :)

    funtastic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara captador é questão de gosto, se fosse vc testava todos captadores disponiveis na loja. Não é pq o gilbert usa que vc irá tirar um timbre igual o dele, tem que ter o resto dos equipos que ele usa tb...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara captador é questão de gosto, se fosse vc testava todos captadores disponiveis na loja
    existe alguma loja que permita isso???????

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Ruralzao
    · votar


    funtastic
    Por acaso vc leu o topico inteiro??? Como eu ja falei essa guitarra me apareceu por um preco q eu axei legal, por isso eu vo compra-la, nao aguento mais minha tagima memphis ano 99, nada a v o negocio de q o paul gilbert usa eles eh q a guitarra vai vim assim.

    Cara captador é questão de gosto, se fosse vc testava todos captadores disponiveis na loja

    Axo q vc equivoco dizendo isso, pelo menos que eu saiba nao existe lojas aonde vc tem a possibilidade de testar captadores.

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Ja estou tomando providencia, vou tenta vende meu mega hiper amplificado thor de 30w antigao, e tenta pega algo razoavel ja q minha grana fico curta depois da aquisicao da guitarra, se alguem tive dicas de amplificadores +ou- q sejam baratos postem fico agradecido

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vo aproveita o topico e pergunta sobre o amp atomic 50w da meteoro, tirando a dist dele q a maioria mete o pau, ele presta?Qual um otro amp tem um custo/beneficio bom na faixa dos 600-700(pode ser usado)

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Up !!! Qual o melhor entre o space e o atomic

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tem alguem ai????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre captadores, me ajudem !!!!