Kiko Loureiro - No Gravity o que vcs acharam

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# abr/05
· votar

Eu gostei sabe?
Talvez pq goste das misturas de ritmo e tals..e nas que nao tem isso
ficou show..
e eu conheco mta gente com cd solo no carro =P

raff
Veterano
# abr/05
· votar

ok..
se esse fosse um forum de musica eu ateh faria uma penca de referencias e falaria um monte sobre a relaçao desse cd e outros cds de outros caras.. mas enfim, ia ser perda de tempo.. ja q aqui eh pra falar de guitarra....
soh digo que, ouçam o que quiserem.
abraços

JEA
Veterano
# abr/05
· votar

raff
ok..
se esse fosse um forum de musica eu ateh faria uma penca de referencias e falaria um monte sobre a relaçao desse cd e outros cds de outros caras.. mas enfim, ia ser perda de tempo.. ja q aqui eh pra falar de guitarra....
soh digo que, ouçam o que quiserem.
abraços

Perdeu toda sua razão falando essas merdas.

BOm, eu gotei de alguams musicas do CD. Bem executado e tudo mais, mas poderia ter ficado melhor. Mas de modo algum descarto o trabalho dele.

raff
Veterano
# abr/05
· votar

JEA
hahhahaha sei..

foreverman
Veterano
# abr/05 · Editado por: foreverman
· votar

Esses caras viajam na maionese rsssss
uns são fanáticos por metal meio cru e tudo de melhor que há na vida pra eles é Metallica e iron maiden. São grandes bandas, mas aqui a galera tá analisando um cd indtrumental que tem seu valor. També achei o cd legal, claro que hoje em dia não dá pra fazer nada de muito original na guitarra, vc sempre ouve trechos satrionicos e alguma coisa de steve vai tb. Se vcs ouviram o cd do Petrucci devem ter reparado que a faixa 6 é completamente Joe satriani (base rock estilo ice 9 , crushing day, aquele solinho de pergunta e resposta que vc canta) alé da introdução de uma música no início a qual ele usa aquele whammy que soa uma música do crystal planet. Sem falar numa outra que parece Bad Horsie do Steve Vai, a base o solo tudo (faixa 5). O cd é bem legal e acho que o petrucci já não tá soando tanto steve morse como antes e assimilou outras influências.

rushrush
Veterano
# abr/05
· votar

Freedon

Poxa cara, vc está dizendo que música instrumental é enjoativo?
Está limando, Vai, Satriani, Gambale, Scott Henderson, Macalpine, Greg Howe, Jaco Pastorius, Chick Corea, Victor Wooten, Stanley Clarke, Miles Davis, Marsalis, Joe Henderson... ... ... ... só pq não dá pra cantarolar?

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar

rushrush

cara... po é diferente... uma coisa é tu escutar o miles davis e a outra coisa é escutar esse cd aí do kiko. tu se irrita e acaba mudando de música antes dela acabar... não dá pra ter uma pira massa.

dizzy
Veterano
# abr/05 · Editado por: dizzy
· votar

AE GALERA.. UPLOADEEI DE NOVO.. QUEM QUISER BAXAR: http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=0DJ6ZB0AONF3M0ZEIELG715M23

Rômulo César
Veterano
# abr/05
· votar

Em analise considera-se diversos aspectos:
1. Esse é o 1º trabalho instrumental feito por ele.
2. No próprio site do autor esta escrito que ele fez um trabalho corrido (gravou o cd em pouco tempo)
3. Ele ainda não mostrou um estilo completo.

Em base destes aspectos conclui-se que ele fez um trabalho bom apesar de enfrentar pequenos problema que ele relatou no site dele. Quanto ao estilo ele está firmando um estilo agora. Algumas músicas do cd mostram isto. Para fazer um efeito comparativo ouçam o 1º cd de Satriani, Vai, Malmsteen e vejam. Não se pode comparar músicos experientes na área com ele. O próximo cd dele vai ser muito melhor do que este.

sandrinrifferama
Veterano
# abr/05
· votar

leva a mal naum galera cs tem coragem de fala mal desse cd ahh cole pow inveja é foda faz intaum um procs e mandam pra mim q eu quero v auhauhuhauhuha o cara é animal d+ pow ,e olhe la em eu fiz 8 anos de musica nu conservatorio souza lima !!!!!!!!!turma de invejosos

conte
Veterano
# abr/05
· votar

eu ouvi No gravity...e na boa... cheguei a conclusão q o pessoal pego tanta birra do kiko q qualquer coisa q ele faz eh merda, naum importa se a música com a No gravity for boa..

pelo amor de deus gente, essa música eh de boa qualidade, bem composta e executada! abram as suas cabeças e deixem de ser teimosos....

conte
Veterano
# abr/05
· votar

acabei de ouvir o começo de "Selma"
ouçam ela, parece q mostra a variedade dele na música brasileira,
aparenta ser mto boa

FDG
Veterano
# abr/05
· votar

acabei de ouvir o começo de "Selma"
tem essa música no cd não

esse cd é demais,valeu a pena meus 20 reais nele original,achei muito bom

Crisan Metal
Veterano
# abr/05
· votar

É.... ouvir que o No Gravity é parecido com o estilo do Eric Johnson foi dose.... eu não gosto muito de criticar outras opiniões não ... mas.... dose.

kikoloureiro
Veterano
# abr/05
· votar

bom d+ esse cd
otimo otimo otimo

conte
Veterano
# abr/05
· votar

FDG
estranho, peguei essa musica no kazaa, mas parece ser do kiko, o timbre da guitarra eh bem parecida

conte
Veterano
# abr/05
· votar

eh uma q eh mó baiãozão

conte
Veterano
# abr/05
· votar

putz eu acho q agora eu sei o q eu peguei
eu lembro de ter visto ele tocar um baião na video aula dele
deve ser esse....

conte
Veterano
# abr/05
· votar

putz eu acho q agora eu sei o q eu peguei
eu lembro de ter visto ele tocar um baião na video aula dele
deve ser esse....

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar

conte
é do Kiko, mas não está no No Gravity

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar

ae.. alguem naum conseguiu.. tem um link pra peer2mail.. tah no gmail.. mas se vc quiser mesmo o cd acho que dah pra aguentar...

Email: klguitarra@gmail.com
Senha: &|xKW91L2yydI=|&

Chefe RFT
Veterano
# abr/05
· votar

As poucas músicas que escutei achei muito foda!!!!!Inclusive no site dele tá rolando uns videos,muito foda também!!!!!!!!!Com certeza o Kiko Loureiro está de igual pra igual com os maiores guitarristas de METAL do mundo!!!

Lucas Rafael
Veterano
# mai/05
· votar

dizzy
Poh num to conseguido entrar para baixar o cd
Qual que e o nome do usuario?

dizzy
Veterano
# mai/05
· votar

Lucas Rafael

opa cara.. a senha e usuario são as que eu listei mesmo.. vc tem que entrar via peer2mail.. talvez a sua versão seja antiga.. baixa a mais recente no site oficial.. eh isso tenta ae e me diz qq rola

jampa
Veterano
# jun/05
· votar

Aff.....O KIko LOureiro.....Eo 4° Melhor guitarrista do Mundo....Ele ja FAz Autos solos Qase imposiveis d Fazer Na BAnda angra.. imagina em UM Cd Solo...aff... ele..e d+++++!

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar

raff

ERIC JOHNSON?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

essa foi feia amigo...explique-se

Autumn Wishes
Veterano
# jun/05
· votar

achei do caralho

GuitarGata
Veterano
# ago/05
· votar

Eu adorei o CD, não é uma mesmice, seria Muito chato Ter o Mesmo ritimo a mesma melodia e a mesma Rapidez nas 13 faixas, ficaria enjoativo, e uma coisa que o cd NÃO FICOU foi enjoativo.
Gostei dele ter Variado, ter rítimos variados, ter o violão ali fazendo um chorinho ou um sambinha, depois muda para uma guitarra pesada, depois para uma baladinha solando melodicamente mais lento, enfim ADOREI O CD.

GuitarGata
Veterano
# ago/05
· votar

Sobre a Minha coluna que tenho e escrevo semanalmente num site daqui de Assis, escrevi uma CRITICA, vou postar aqui:

"E Como guitarrista também não poderia deixar de Ouvir, e fazer a minha crítica sobre o CD solo do Kiko Loureiro “No Gravity” guitarrista do Angra. Eu adorei o CD, não é aquela mesmice, seria muito chato ter o mesmo rítimo, a mesma melodia e a mesma rapidez nas 13 faixas, ficaria enjoativo, e uma coisa que o CD NÃO FICOU foi enjoativo.
Gostei dele ter Variado, colocando rítimos variados, como o violão fazendo um chorinho ou um sambinha (Claramente se percebe influências Brasileiras e que é um Guitarrista Brasileiro), depois ele muda para uma guitarra mais pesada e em seguida para uma baladinha, solando melodicamente mais lento depois mais rápido, enfim, eu aprovei e gostei muito, é um Cd que você pode ouvir mais de uma vez. Muitas vezes!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro - No Gravity o que vcs acharam