Autor |
Mensagem |
dizzy Veterano |
# abr/05
ae galera.. cabei de baxar o cd instrumental do cara.. to achando fera.. naum curto muito musica instrumental + esse tah fera.. por enquanto curti muito a "Endangered Species".. moh estilo judas.. a "No Gravity" eh moh fera.. o solo.. moh feeling... prefiria que fosse sem batera.. essa bateria ae fico parecendo de karaoke.. enfim.. ainda naum ouvi ele todo acabei de baxar.. quem quiser:
http://www.reginaalencar.brturbo.com/www.filewarez.com/UnBrEaK/Kiko_Lo ureiro-No_Gravity-2005-JUST.rar
tah hospedado no brturbo.. DEMORA MUITO PRA COMEÇAR.. pq eh no server brturbo.. mas se vcs usarem um bom gerenciador de downloads tipo o "free download manager" e ajustarem o timeout pra 9000 depois de uns 15 mins ele baxa numa velocidade muito boa.. consegui numa media de 190kbps.. flwra!!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
vou baixar e já te falo!!!: )
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
}Manda pro fileshare blablabla aquele que tem um contador que ´m a maior limpeza.
|
rushrush Veterano |
# abr/05
· votar
Eu ouvi o trabalho e gostei, apesar de ser aquele típico disco onde o músico bota tudo q sobrou de material de composição. Digo isso pq é uma miscelânia de estilos e gêneros extremanate opostos detro do mesmo disco. Tipo metal melódico, rock e músicas com sotaque de Brasilidade.
Mas mesmo assim, é um trabalho muito bom.
Também pudera né, estamos falando de Kiko Loureiro.
|
raff Veterano |
# abr/05
· votar
achei uma bosta.
abraços
|
jNp Veterano |
# abr/05
· votar
achei massa velhu.
mt bom mesmo, por conhecidencia tava e tow ouvindo quando entrei nesse topico.
raff - achou ruim mesmo ?!?!?! pow ... gostei pakas, pq c n gostou ?
abraço
fuiz
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
achei uma bosta.
Que comentário construtivo. Especialmente pq veio acompanhado de diversas justificativas.
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
ehauehuehaueahu....o cd dele..das musicas q ouvi axei loko...bem diferente...e tem umas parte bem brasileira oq eh melhor
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
to ouvindo agora.... não to gostando muito naum até agora......
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
até que é legal pora he he he
|
dizzy Veterano |
# abr/05
· votar
uploadeei pra todo mundo com ou sem acelerador de download conseguir baxar:
http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2AXLLE3M9X0C42CPOVKI7M93QN
flwra!!!
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
eu achei legalzinho... nada de extraordinário...
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
to baxando =B dps eu falo aki
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
ae baxei e ouvi algumas q nao tinha escutado ainda!lokass
|
Murfin Veterano |
# abr/05 · Editado por: Murfin
· votar
a porra do download accelerator resetou o download qndo ele ja tava no final... afffffffffffffff
Agora to baxando no soulseek
|
Freedon Veterano |
# abr/05
· votar
enjoativo... não é um cd que boto em meu discman pra ouvir... ja o angra boto...
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
terminei d ouvir...bom...eu axei legalzinhu sim....mas sei lah nao fik mtu a cara do kiko loureiro....as musicas boas sao enfermo,dillema,endagerd species e as q tem um toke + brasileiro....tirando essas...axei q fik mtu nadv cum o estilo dele...tem uma musica...q c eu nao soubesseq era do kiko axava q era um jam do satriani e vai....mtu nadv com o estilo dele..
|
Peavey Veterano |
# abr/05
· votar
pode-se dizer que é um trabalho bom mas não me agrada
|
Paul Miander Veterano |
# abr/05
· votar
sou bem mais o do Petrucci! OUTRO esquema!
sabia q o Petrucci não ia decepcionar igual ele fez no ToT
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
alguem ai pode ospedar em um yahoo mail e me dizer o endereço??????
naum consegui pegar
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
tbm pode ser no peer2mail
valeu.
|
Thales_Benanti Veterano |
# abr/05
· votar
Acho q melodico é enjoativo os caras podem ser bons mas ser bom "o foda" n musica intera enjoa so muito mais um KREATOR METALLICA ate MAIDEN q tem guitarras boas em solo.
|
nFall Veterano |
# abr/05
· votar
Thales_Benanti
Bem, isso prova que voce nao ouviu o CD ou nao entende muito de musica.
|
Freedon Veterano |
# abr/05
· votar
nFall
por um lado ele ta certo... musicas sem vocal são injoativas de ouvir... nunca vi ninguem com um cd do steve vai no discman, e cantando as musicas... ;P
|
__spike__ Veterano |
# abr/05
· votar
Gostei bastante do trabalho. Na minha opinião ele mostrou que é muito bom sair da "mesmice" muitas vezes. Ele variou bem, desde pau de arara até dilemma e feliz desilusão...
[]'s
|
raff Veterano |
# abr/05 · Editado por: raff
· votar
achei ruim pq as musicas sao copias disfarçadas e esse cara quer ser o eric johnson...
prefiro o original
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
raff
Esse foi o comentário mais irreal que eu já li!
|
Paul Miander Veterano |
# abr/05
· votar
ahahahah eric johnson???????????????????????????????????????????
NADA a v
|
vinsanity Veterano |
# abr/05
· votar
nossa, quanta bobagem aqui...
simplesmente pessoas que botaram na cabeça que não querem gostar do kiko loureiro e saíram inventando merda por ai...
eu achei o cd muito foda, no estilo que eu curto dá de 10 em qualquer um do vai ou do satriani (que por sinal nao curto as musicas de estudio, as que ele toca em show sempre ficam melhores)...
agora, copia de eric johnson (aonde, como e quando?), enjoativo, nao dá pra cantar... isso nao é motivo, sinto muito...
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
esse download mananger é muito ruim, so + o flaashget
|