Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
eu sei mano...
soh to fazendo um flood

Igor Martins
Veterano
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


esqce

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Ah tah, blz

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
aehaehaahhaeua

Igor Martins
Veterano
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


esqce (2)

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


deletaram o post dele?

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
É

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Assim tá foda!!!
Ficamos mais de uma hr discutindo sobre oq deveria ser feito pra melhorar o fórum, e é só o cara aparecer q vcs colocam tudo por água abaixo.
Vcs fazem tanta questão assim de lera as asneiras q ele escreve e de serem xingados por ele?
Fazem tanta questão de q o fórum seja reibaixado à zona q deve ser a casa dele? Pois parece ser o único ambiente em q ele sabe conviver...

Ou vcs mudam de atitude agora e deixem essas porcarias de fora, ou eu tb largo mão e deixo com q vcs afundem o fórum de guitarra.
Não vou perder meu tempo postando aqui à toa, pra ninguém levar em consideração.
Decidam logo e me digam!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
era legal a epoca q eu me cadastrei em 2003...na epoca eu era moh xarope
eauhaaea

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Foi mal. Eu mesmo falei para ignorar e cai nisso, erro feio.

Rei_Malmsteen_
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

Ué, garotão frustrado, agora q o negocio tá ficando interessante tu se revolta?

Agora q além de dar uma aula de guitarrista (Malmsteen), eu tava dando uma aula de computadores, tu vem dar xilique de mona?

Hahahahahahaha Soulface vc é uma piada... nem isso vc consegue me impedir. Achou q tinha o poder de moderador, e nao pode nem impedir isso?? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Faz o seguinte, eu vou dormir agora... mas amanha to de volta! Para falar sobre Malmsteen, o rei da guitarra... falar construtivamente, pois veja q quem está estragando os topicos eh vc.

Falou garotão japa. Vai aprender a tocar guitarra e a programar, aih quem sabe vc chega no meu nivel. =)

Pode apagar o post se quiser, o recado é pra quem pode apagar. :P

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Mas as atitudes mais maduras devem começar pelos veteranos cara. Não vamos deixar isso aqui virar uma baderna.

Igor Martins
Nõa seja tão impulsivo... vc sabe q o cara vai falr merda, não precisa nem ler o post dele. Vc vive muito bem sem isso.
O cara é um zero à esquerda, e é assim q deve ser tratado... Se nós começarmos a fazer isso, logo logo todo mundo vai fazer a mesma coisa. Aí o cara se toca do qnto é insignificante.
E não só ele, como outros q venham a aparecer. Sempre tem uns rejeitados assim por aqui.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


chamo pra briga
eu n dexaaaavvaaa
eauhaeehuaeh zuera

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
blz
eh q eu cago de rir quando leio umas coisas aqui no forum e tenho q zuar
eh impossivel segurar
se eh q vc me entende

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


agora vo da uma durmida
soh uma coisa..

Soulface
o sam vem essas coisas?? pq tpo ele nem posta mais...
ele teria q botar medo nos garotinhos
hhuhu

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Eu dei a ideia de criar uma apostila sobre blues, ia ser legal para todo mundo, mas deu para ver q vc preferem xingar uns aos outros do que me ajudar.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Atum Hendrix
É com isso q estamos querendo acabar... Primeiro tem q ter a inciativa de qm frequenta o fórum com frequência. E ir se alastrando por todos...

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


eh soh os moderadores blokiarem as palavras malmsteen e slash
e o forum fica perfeito. hehe

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
se todo mundo q participou do ultimo blues band colocasse dois licks iria dar bastante coisa, eu iria postar o material.
pode ter certeza daqui a uns dois meses vai ter alguem pedindo licks de blues.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
sou contra banimento por ip, a minha internet é a cabo e o provedor regional aqui distribui o mesmo ip pra um monte de gente, se banirem alguem com o mesmo ip que eu eu acabaria sendo banido tb, ou vice-versa...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
to tendo é sorte que o povo por aqui não conhece isso aqui, senão já teria sido banido por ter "multi" hehe

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Como diria o primata (que faz tempo que não posta):
Caralho, que nerd!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Rei_Malmsteen_

Porra Urubu, vc assim tá esculhambando o fórum de guitarra, e essa parte do fórum é muito útil pra mulecada que tá começando e quer pegar dicas e coisa e tal.

eu também não sou a favor de sairem bani9ndo a torta e a direita, numa postura meio ditatorial, mas vc já tá começando a pisar, e eu sei que vc é um bom guitarrista e gente boa, pois já ouvi gravação sua e já troquei idéia contigo.

vamos deixar a zoação lá pro OT, pois senão vai esvaziar o fórum de guitarra, que é o mais informativo daqui, com participação de guitarristas mais adiantados e até de luthier.

pega mais leve ai irmão, vc tem muita coisa pra ensinar e só tá zoando geral.

um abraço retaguardial.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


CARALHO, excluiram meu post, o que falei d+?

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Esse tipo de atirude qie criam Rei_Malmsteens da vida!

vusitur
Veterano
# abr/05
· votar


ae...sabem como isto começou?

com a associação do forum cifra club ao site www.letras.mus.br...
essa foi a desgraça

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Bom, bom... temos aí um exemplo de má conduta. Entra só pra esculhambar.

vusitur
Veterano
# abr/05
· votar


po,ta falando de mim?
bixo eu entro nesse forum a um ano +- vei,nao falei aquilo por mau nao..
mas ao ligar o forum cifra club com o site www.letras.mus.br que houve o aumento de usuarios e a enxurada de posts sem sentido,e so pra zuar..
me desculpa se vc nao etendeu,mas eu nao so esse tipo de user nao..blz?

falow

InfeX
Veterano
# abr/05
· votar


o topico ta ficando ruim mesmo...........eu nem posto direito mais, eu mais vejo os topicos antigos, do q vejo os de hoje.............se aprende bem mais .........do q ficar discutindo.....sobre bandas ...de quem é melhor e quem é pior

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Caralho q porra é essa? Depois de mais de 2 paginas falando que a melhor solução é ignorar, vcs vao e ficam discutindo com o cara?

Porra assim até desanima... Ainda insisto que a melhor soluçao é o monitoramento de cadastros, mesmo que seja algo muito trabalhoso... Soulface, nao faça isso por dinheiro, faça pelo bem da comunidade e de seus membros...esse é o espirito, nao seja tao capitalista...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)