Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Traceroute para catar o servidor de proxy e bloquear

Óbvio q não fazer isso automático, apenas nas ferramentas pro admin

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Infelizmente, todos pagariam pelos erros de alguns... mas o mundo é assim!
O problema é q o fórum tem mais de 20.000 nicks cadastrados... tá certo q não precisaria verificar os já existentes, mas já pensou, monitorar essa média de cadastros um por um... hehehehe
No momento, a melhor solução é a do w4rl0ck mesmo.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Qual? O_o

Qntos cadastros diarios o forum tem?

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


como eu sinto falta.. do tempo q eu nem precisava postar.. pois todo dia tinha uns 5 topicos interessantes.. eu q toco guitarra aprendi bastante a respeito de varias coisas nesse forum.. musica,guitarra,baixo,bateria,teclado... como era bom.. agora vem uma discussoes banais.. as vezes eh interessante saber um pouco a opinao dos outros.. mas ja ta saturando..

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
vcs fazem limpeza de nicks q estao sem ser usados a muito tempo ou coisa parecida?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Qual?
Essa...
"tipo eu sou a favor de simplesmente ignorar... c ele postar e ngm responder q diferença vai fazer? ler algo q nao lhe agrada de uma pessoa q vc nem se quer conhece te magoa? foda hein filhote! ignore e passe pro proximo post"

Qntos cadastros diarios o forum tem?
Eu naõ saberia te falar cara... Mas não devem ser poucos não.

gozado
Veterano
# abr/05
· votar


Calma galera, não ta lixo total, tem um monte de tópico legal por aí, lançam os lixos mas lançam os legais tb!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


farewell
Não...
Qr dizer, a nõa ser q façam isso lá na admin... mas eu acho pouco provável

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
O problema eh o povo engolir o orgulho e ignorar... Mas da minha parte pode ter certeza q não haverão mais replies para os perdedores daki...

Kra, nem q aumente o numero de moderadores, ou de pessoas responsaveis somente pelo controle de cadastro... Axo q ia funcionar mto bem

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Impressão minha, ou não tem menu adminstrativo?
Caras, por isso fica esse trabalho f*****

Não é difícil fazer uma SQL para apagar usuário, e mensagens,
pq. vejo q qdo alguém pede para sumir junto com as mensagem, moderadores falam
"bah, tem q apagar 1 por 1"

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
"Sempre há um fdp, onde quer q se vá"
isso deveria tar no cadastro =)

Sempre existe malas mal educados, negócio é despachar

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


eh isso mesmo

a num se q ele mude o moden e a operadora
ae muda o ip

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
HIuhAEIuhaeIUhiuhae

Operação de Limpeza do Cifraclub!

Pra mim a soluçao perfeita seria o monitoramento de cadastros... =B

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Não tem como os moderadores fazerem isso... Só com Sam. Mas o minerim é sossegado demais! hehehehe

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Ué, ninguém dos moderadores programam em PHP?
Caras isso aqui é o miniBB, era só alguém pegar, criar uma parte e enviar pro "homi"

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Aih galera, to indo durmir, tenho aula amanha cedo =/

Amanha dps do almoço eu to de volta aki....vo filosofar agora pra fechar o dia com chave de ouro...

O forum eh igual um diamante...Vc num axa o diamante ja lapidado e limpo, vc tem q ir limpando e lapidando ele, pra encontrar todo o seu brilho e valor...Agente ta passando por um problema, mas agente vai dar a volta tranquilamente...Lidar com neandertais é moleza >=D

Abraçosss

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Ele não paga a gente nem pra segurar essa barra aqui no fórum... vc acha q eu vou fazer hora extra com isso ainda? hauehauehauheauhehuaea

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
ahuahuahuahuahuahauhauhuaahua
issoae

No Money, No work!!
Down with Slavery!!!!
Raise our salaries!!
(falam placas em latas de óleo e preguem em postes)

Rei Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

Rapaz, os moderas aqui nao programam nem videocassete HAHAHAHAHA

Monte de besteira cara... vcs tão falando um monte de merda. A unica maneira de deter caras como eu é mudando o codigo do proprio minibb... reparem os meus posts, eles sempre seguem um padrao de caracteres... daí alguem programaria um wrapper pra alguma analisador léxico externo tipo o lex e o flex e com o resultado do parsing montaria as probabilidades do post ser meu ou nao, e baniria automaticamente...

O Soulface, animal invertebrado, nao consegue programar nem o alarme do celular dele. Como ele eh o mais interessado, pois é o unico q está me banindo, vai ter q conviver com a minha presença aqui. =)

Ah, e a sugestao do traceroute foi a coisa mais ridicula q jah vi na minha vida hahahahaha... vou mandar isso pra mailing list lá do trampo, vao rir muito... caralho, usar traceroute pra descobrir ip de usuario de proxy, essa foi o cumulo do absurdo.

Rei Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


To vendo q eu eh q vou ter q escrever o codigo dessa bagaça ae.

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Rei Malmsteen
Nerd, e ainda por cima, chato pra caralho!!!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Rei Malmsteen
q codigo?
n to intendendo..

Rei Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn

Cade, tu nao disse q tocava as musicas de Malmsteen? Cade a mp3?

Tu nao toca nem pandeiro, porra.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Rei Malmsteen
responda-me

Rei Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior

Codigo fonte. O forum eh um programa. O codigo fonte eh o que define o programa.

Igor Martins
Veterano
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Rei Malmsteen
entao vc vai hackear o forum?

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Alterar o código? Só alguém com doença mental para aceitar o código de um neo-mini-terrorista-de-forum

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Cara, isso aqui é baseado em um modelo de páginas em PHP já existente, é só pegar em http://www.minibb.net/

Rei Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

Seu imbecil, tu nao sabe nada de analisadores lexicos nem de busca de padroes... repara os meus posts, animal invertebrado... veja o espaçamento entre padroes q eu uso. Eh por isso q o meu estilo de escrever eh inconfundivel, eu posso mudar de nick diversas vezes e as pessoas inconscientemente vao saber q sou eu. O dificil eh achar o padrao, mas é muito facil escrever um parser pra depurar o post e executar a acao pre-determinada. E nao dá pra barrar todos os proxys, pq sao varios em 29 paises, eu tenho uma lista aqui de mais de 2MB em txt hahahahaha todos funcionais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)