Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Traceroute para catar o servidor de proxy e bloquear
Óbvio q não fazer isso automático, apenas nas ferramentas pro admin
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
Infelizmente, todos pagariam pelos erros de alguns... mas o mundo é assim!
O problema é q o fórum tem mais de 20.000 nicks cadastrados... tá certo q não precisaria verificar os já existentes, mas já pensou, monitorar essa média de cadastros um por um... hehehehe
No momento, a melhor solução é a do w4rl0ck mesmo.
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Qual? O_o
Qntos cadastros diarios o forum tem?
|
farewell Veterano |
# abr/05
· votar
como eu sinto falta.. do tempo q eu nem precisava postar.. pois todo dia tinha uns 5 topicos interessantes.. eu q toco guitarra aprendi bastante a respeito de varias coisas nesse forum.. musica,guitarra,baixo,bateria,teclado... como era bom.. agora vem uma discussoes banais.. as vezes eh interessante saber um pouco a opinao dos outros.. mas ja ta saturando..
|
farewell Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
vcs fazem limpeza de nicks q estao sem ser usados a muito tempo ou coisa parecida?
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
Qual?
Essa...
"tipo eu sou a favor de simplesmente ignorar... c ele postar e ngm responder q diferença vai fazer? ler algo q nao lhe agrada de uma pessoa q vc nem se quer conhece te magoa? foda hein filhote! ignore e passe pro proximo post"
Qntos cadastros diarios o forum tem?
Eu naõ saberia te falar cara... Mas não devem ser poucos não.
|
gozado Veterano |
# abr/05
· votar
Calma galera, não ta lixo total, tem um monte de tópico legal por aí, lançam os lixos mas lançam os legais tb!
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
farewell
Não...
Qr dizer, a nõa ser q façam isso lá na admin... mas eu acho pouco provável
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
O problema eh o povo engolir o orgulho e ignorar... Mas da minha parte pode ter certeza q não haverão mais replies para os perdedores daki...
Kra, nem q aumente o numero de moderadores, ou de pessoas responsaveis somente pelo controle de cadastro... Axo q ia funcionar mto bem
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Impressão minha, ou não tem menu adminstrativo?
Caras, por isso fica esse trabalho f*****
Não é difícil fazer uma SQL para apagar usuário, e mensagens,
pq. vejo q qdo alguém pede para sumir junto com as mensagem, moderadores falam
"bah, tem q apagar 1 por 1"
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
"Sempre há um fdp, onde quer q se vá"
isso deveria tar no cadastro =)
Sempre existe malas mal educados, negócio é despachar
|
markolino Veterano |
# abr/05
· votar
eh isso mesmo
a num se q ele mude o moden e a operadora
ae muda o ip
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
HIuhAEIuhaeIUhiuhae
Operação de Limpeza do Cifraclub!
Pra mim a soluçao perfeita seria o monitoramento de cadastros... =B
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
Não tem como os moderadores fazerem isso... Só com Sam. Mas o minerim é sossegado demais! hehehehe
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
Ué, ninguém dos moderadores programam em PHP?
Caras isso aqui é o miniBB, era só alguém pegar, criar uma parte e enviar pro "homi"
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Aih galera, to indo durmir, tenho aula amanha cedo =/
Amanha dps do almoço eu to de volta aki....vo filosofar agora pra fechar o dia com chave de ouro...
O forum eh igual um diamante...Vc num axa o diamante ja lapidado e limpo, vc tem q ir limpando e lapidando ele, pra encontrar todo o seu brilho e valor...Agente ta passando por um problema, mas agente vai dar a volta tranquilamente...Lidar com neandertais é moleza >=D
Abraçosss
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
Ele não paga a gente nem pra segurar essa barra aqui no fórum... vc acha q eu vou fazer hora extra com isso ainda? hauehauehauheauhehuaea
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
ahuahuahuahuahuahauhauhuaahua
issoae
No Money, No work!!
Down with Slavery!!!!
Raise our salaries!!
(falam placas em latas de óleo e preguem em postes)
|
Rei Malmsteen Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
Rapaz, os moderas aqui nao programam nem videocassete HAHAHAHAHA
Monte de besteira cara... vcs tão falando um monte de merda. A unica maneira de deter caras como eu é mudando o codigo do proprio minibb... reparem os meus posts, eles sempre seguem um padrao de caracteres... daí alguem programaria um wrapper pra alguma analisador léxico externo tipo o lex e o flex e com o resultado do parsing montaria as probabilidades do post ser meu ou nao, e baniria automaticamente...
O Soulface, animal invertebrado, nao consegue programar nem o alarme do celular dele. Como ele eh o mais interessado, pois é o unico q está me banindo, vai ter q conviver com a minha presença aqui. =)
Ah, e a sugestao do traceroute foi a coisa mais ridicula q jah vi na minha vida hahahahaha... vou mandar isso pra mailing list lá do trampo, vao rir muito... caralho, usar traceroute pra descobrir ip de usuario de proxy, essa foi o cumulo do absurdo.
|
Rei Malmsteen Veterano |
# abr/05
· votar
To vendo q eu eh q vou ter q escrever o codigo dessa bagaça ae.
|
Rowashburn Veterano |
# abr/05
· votar
Rei Malmsteen
Nerd, e ainda por cima, chato pra caralho!!!
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Rei Malmsteen
q codigo?
n to intendendo..
|
Rei Malmsteen Veterano |
# abr/05
· votar
Rowashburn
Cade, tu nao disse q tocava as musicas de Malmsteen? Cade a mp3?
Tu nao toca nem pandeiro, porra.
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Rei Malmsteen
responda-me
|
Rei Malmsteen Veterano |
# abr/05
· votar
angus junior
Codigo fonte. O forum eh um programa. O codigo fonte eh o que define o programa.
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
.
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Rei Malmsteen
entao vc vai hackear o forum?
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Alterar o código? Só alguém com doença mental para aceitar o código de um neo-mini-terrorista-de-forum
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
angus junior
Cara, isso aqui é baseado em um modelo de páginas em PHP já existente, é só pegar em http://www.minibb.net/
|
Rei Malmsteen Veterano |
# abr/05
· votar
Igor Martins
Seu imbecil, tu nao sabe nada de analisadores lexicos nem de busca de padroes... repara os meus posts, animal invertebrado... veja o espaçamento entre padroes q eu uso. Eh por isso q o meu estilo de escrever eh inconfundivel, eu posso mudar de nick diversas vezes e as pessoas inconscientemente vao saber q sou eu. O dificil eh achar o padrao, mas é muito facil escrever um parser pra depurar o post e executar a acao pre-determinada. E nao dá pra barrar todos os proxys, pq sao varios em 29 paises, eu tenho uma lista aqui de mais de 2MB em txt hahahahaha todos funcionais.
|