Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)

Autor Mensagem
Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
esse topico tinha q ser pinnado em todos os foruns

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Realmente, nem o banimento por IP é 100%. Se o cara não tem IP fixo, ele volta.
Mas, baninto IP e nick, o cara tem q ter o trabalho de conectar de novo e fazer outro cadastro. Enauqnto banir é só um click... Ou seja, ele demora uns 5 min pra poder postar outra besteira, enquanto eu levo 5 seg pra banir ele de novo! hehehehe
Mas eu vou sempre pedir a colaboração da galera para q ignorem esses babacas.
Eles só querem chamar atenção. Se não tiverem atenção, eles enxergam o qnto são retardados.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
É igual eu expliquei pro Tiruk, quem não tem IP fixo só muda o final do IP... O banimento por IP funciona banindo soh as 2 primeiras partes, sendo assim efetivo com todos...

Se eles querem guerra, eh guerra que eles vão ter. Se eles querem paz, queremos em dobro...

Dreamchaser
Veterano
# abr/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


maniac123
Será q as pessoas interessantes daqui já estão todas no meu msn e eu não precisarei mais abrir essa página?


Acho que voce acertou em cheio
É bem o que acaba acontecndo mais cedo ou mais tarde com quem amadurece por aqui.

beto crazy
Veterano
# abr/05
· votar


as diferenças de opinião serão sempre eternas cada 1 é cada 1. agora ao invés de ofender que tal aprender com as diferenças?????
os digitais são bons??? sim. são ótimos!!!os analógicos são bons ???tbm os são!!!! AO INVÉS DE DE USAR SÓ UM EXPERIMENTE USAR OS DOIS!!!!!
E APROVEITE AQUILO QUE HÁ DE MELHOR EM CADA 1

w4rl0ck
Veterano
# abr/05 · Editado por: w4rl0ck
· votar


nao verdade quem nao tem ip fixo nao tem essa de q soh muda o final nao tipo 200.121.121.* ... tem essa nao kra.. varia pra operadora... talvez em cable soh mude o finalzim mas pra adsl nao vai nessa nao... meu ip pra vc ter ideia o range do bichim seria *.*.*.* hehehe
ow eh 200.*.*.* ow 201.*.*.* =\ (q eu me lembre q ja vi)

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


POh galera a parada é o seguinte eu sou um pouco novo aki no forum, de um tempo pra k ficou mto ruim eu naum indico mais pra ninguem poh vc faz um topico mas fica com medo dos caras zoarem é foda, antes eu entrava todo dia tinha coisa interesante q me ajudava crescer como musico agora é uma guerra poh ta foda

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


w4rl0ck
Nunca ouvi falar de IP que mude por completo qndo o individuo kizer...Como ja disse 2 vezes anteriormente, muda só o final...E eh banido soh o inicio

Dr__Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

Nao vai adiantar nada, garoto. Eu, por exemplo, tenho proxy em... deixa eu ver... 29 países. Além de trampar em operadora de telefonia, tenho acesso a maquinas dentro da rede da propria operadora... além de maquinas dentro da rede do UOL e do Terra... o que significa q se me banirem por IP, vao ter que barrar essa operadora, o UOL e o Terra inteiros... no caso desse ultimo, vao ter que barrar até o provedor que hospeda o cifraclub =). Nem mesmo um babaca como o Soulface teria condicoes de me banir completamente HAHAHAHAHAHAHAHAHA vá escutar Malmsteen, modera fedido.

A solucao é reverenciar o rei dos arpejos.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Vou falar com o Admin...
Com certeza é a melhor opção mesmo.
Reduz o aborrecimento da galera, e o meu "trabalho".

w4rl0ck
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
parabens vc acabou de ouvir falar colega... o meu muda ;p

como disse talvez em cable nao mude tanto...

w4rl0ck
Veterano
# abr/05
· votar


aaaaa... pro meu mudar qnd eu quiser eh soh desligar/ligar o modem ;p ganho um ip zero bala hehehe...

Soulface
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


Todos
Vamos começar por aqui... Ignorem a anta!

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Dr__Malmsteen
Larga de ser mentiroso!UAEHiuheaiuHiuhe Vc eh o perdedor daki...infame! Nao tem dessa, vc vai ser banido por IP assim que o sistema for implantado...Vc tem proxy em 29 paises? Sua bunda! uhauhauhaUHEihAEUIh E dai q vc tem acesso às maquinas? Q q tem a v? Kra, dexa de ser noob.... Acontece q vc ta fudido, aceita isso ;-)

Vc perdeu

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
OK =]

w4rl0ck
Vc deve mudar a mascara, mas a IP nem muda...tem os lance de gateway, etc

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
cara... deixa ele pra lá.
O papo tá bom equi entre pessoas civilizadas.

w4rl0ck
Veterano
# abr/05
· votar


tipo eu sou a favor de simplesmente ignorar... c ele postar e ngm responder q diferença vai fazer? ler algo q nao lhe agrada de uma pessoa q vc nem se quer conhece te magoa? foda hein filhote! ignore e passe pro proximo post... ;p

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Traceroute é o que há
fora q para esses "sites de proxy"é só criar uma entrada no iptables bloqueando.

Mas acho q o melhor é ter maturidade!
Besteirinha de vez em qdo se escreve =)
Mas respeito sempre tem q ter

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
w4rl0ck
uaheiuaehuieahuiahe foi mal... realmente, ele nao tem inteligencia o suficiente pra discutir comigo =]

w4rl0ck
axo q falei merda, se tu usar proxy da pra faze isso...mas a net fika leeeeeenta

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


w4rl0ck
isso ae, era bom colocar nas regras isso
"alguém está sendo incômodo, ignore. Perseguiu, moderator neles"

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
eh sempre bom ter alguem q entende por perto....auheuaheuahuhae

Vamos achar a solução, com certeza...

gozado
Veterano
# abr/05
· votar


Eu sou a favor de ignorar quem te encomode, se o cara defende alguem com unhas e dentes, até o limite que ele não desrespeite o proximo ele ta no direito dele. E por exemplo esse Dr. Malmsteen, tem uma galera que gosta de tc com ele, fazer o que, forum publico é isso aí...
Quem sabe um cadastro mais rigoroso, com senha enviada por e-mail, depois de um dia que o cara se cadastra...

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Estamos aqui para isso senhor =)

Nada q reiniciar no penguim e ter um pouco d saco \o/

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


gozado
Dai o cara cria várias contas no gmail, etc. etc.
isso não adiantaria, e então o cara deixava elas como reserva

gozado
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Mas a palhaçada diminuiria consideravelmente, ela é inevitavel, todos temos momentos Sr Malmsteen...

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


gozado
até o limite que ele não desrespeite o proximo ele ta no direito dele


Então...a partir daí ele nem ninguem está mais. Simples!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


gozado
Verdade, isso ia dar trabalho.
Interessante seria o cara colocar algum dado q não tenha como repetir,
eu diria RG, cpf, etc.. mas com o número de geradores q tem por aí é fo**

Dr__Malmsteen__
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
eh sempre bom ter alguem q entende por perto.

HAHAHAHAHAHHAHA QUANTA BESTEIRA HAHAHAHAHHA

Alguem q entende hahaha... vcs estao viajando. Garotada, eu trampo com telecomunicações. Linux, eu como com farofa. Vcs estão endoidando, fazer traceroute pra cada usuário... vcs fazem ideia de como é q isso vai derrubar o server do cifraclub logo no primeiro dia com a quantidade de usuarios q há? E traceroute, vai servir pra quê com alguem q usa proxy? O trace vai parar na maquina do proxy, só isso. E qualquer pessoa inteligente colocaria uma regra de divert pro trace parar lá em uma maquina da... sei lá, Tailândia hahahah

O outro falou de mudar a máscara hahahahahah... MEU FILHO VC SABE O Q EH NETMASK PELO AMOR DE DEUS? Máscara é designacao de rede, pra fazer o calculo de quantos ips tem aquela subrede... como é que tu muda uma mascara de rede desconectando e conectando de novo? Passar de uma classe A pra uma classe C, só pode, daí tu vai conectar com seu maravilhoso ip inválido 192.168.x.x HAHAHAHAHHAHAHAAH

É impossivel barrar totalmente alguem, garotada. Vao estudar, porra.

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Pô, concordo mesmo viu, eu me deixei levar pela raiva e fiquei discutindo com aquele tonto do Senhor Malmsteen, mas quando eu entrei no fórum, com dúvida nos captadores, e programas, a galera ajudou pacas, e pude juntar muita informação pra fazer o que eu queria...
Se não fosse o Fórum, provavelmente eu ainda estaria pesquisando a respeito, ou dando "tiros no escuro"....

Valeu galera, e foi mal mesmo.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
=D

gozado
O cadastro podia ser avaliado pelo admn ou pelos mods, se tiver tudo OK, ele envia o q for necessario pro email da pessoa....É um trabalho chato e burocratico, mas esta se mostrando necessario....infelizmente.

Axo q isso sim resolveria o problema, ótima ideia gozado... Cadastro monitorado e ban por IP, ja!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)