A banda!

    Autor Mensagem
    NewSatch
    Veterano
    # jun/03


    Galera eu preciso da ajuda d vcs!!..minha banda vai toca numa festa daqui 3 semanas, uma puta festa, mais a gente naum tem nome, e naum conseguimos achar um tbm!!!...deem sugestoes ae galera, qualquer coisa, se vier bastante nome eu digo qualq q eu vo escolhe depois....minha banda toca musicas d estilo variado, mais eh tudo rock, tocamo red hot, foo fighters, guns, cpm, essas coisas q o pessoal em geral curte...por favor ajudem!!!..

    Edson
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tava com o mesmo problema quando comecei com a minha, agora ela já tá conhecida por aqui... só q eh uma puta história. a gente definiu um nome, só q o nome (Legionários), já tinha... e deu moh processo... =pp dps, mudamos... (pq ce tem prazo pah mudah di boa)... pra Black Roses.... passo uns 6 meses, a banda começo ficá conhecida e pah, jah era... jah tinha o nome di novo... daí a gente troco, agora é Black Rouse... (Despertar Negro)... e tocamos o msm estilo q vcs... tipu, o negócio é pensa bem num nome e faze a pesquisa pra ve se já num tem o msm nome, pq dá uma dor di kbeça... =P

    AMBTTUS (A Melhor Banda de Todos os Tempos da Ultima Semana)

    eiuheiueha

    Edson
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pah quem quizeh um pokinhu mais da banda, dos equipamento.. estúdio e tal, www.blackrouse.com

    flwzz... :)

    Funfa kralho
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu sempre quis ter uma banda com o nome " Foda-se os pagodeiros" sei lá toda vez que eu falo isso eu fico feliz

    godfather
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    que tal ''The rockers'' ou R.O.C.K

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bah GODFATHER, de americano ja temos demais no país neh ....que mania que todos tem de colocar nome de banda em ingles................................................................ ........

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    A garota da banda Blackrouse é muito linda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A banda!