Banda Black Neck! Primeiro show comigo nessa banda.

    Autor Mensagem
    eliseuhendrix
    Veterano
    # jan/11


    Um show que a gente quase nem ensaiou, onde o vocalista não sabia a letra de uma música, onde eu improvisei em Patience...

    1-Patience.

    Em patience só sabia base e introdução, então no final eu improvisei xD

    2-Anna Júlia

    A clássica para quase toda band de rock nacional, nessa aqui eu toquei baixo já que o baixista sabia o solinho de guitarra e eu não.

    3-Mulher de Fases

    Em mulher de fases o pedro(2º guitarrista) percebeu que sua guitarra ficou com um som estranho.Alguém mexeu no meu Amp!!!

    4-Pensador Irreal

    Nossa autoral.O vocalista é mais novato que eu na banda e não sabia a letra, ou seja, cerveja. Eu cantei. HEUEHEU, relevem, imaginem o vocalista mesmo cantando. xD

    Então, me dêem a opinião ae galera!

    JowR
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu raramente disso isso, mas, vocal ruim pra caralho. Tem horas que ele da umas desafinadas crueis.

    Voce estão no começo certo. Falta so modelar a setlist e os membros se conscientizarem de que o negocio tá ficando serio.

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    JowR
    Pensei exatamente a mesma coisa.
    Mulher de fases eu achei legal pela banda, mais o vocalista achei 0.
    Não leve a mal, não estou falando pra desmotivar, critiscas construtivas sempre ajudam a melhorar tudo!

    AloiS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MULHER DE FASES
    Meio fora do ritmo, mas fico legalzin

    Em patience só sabia base e introdução, então no final eu improvisei xD
    Pq suas improvisações viajaram cara.
    Fico uma bosta
    Tirando as desafinações do vocal, até que fico legal cara. A voz dele é legal!
    Sem conta que ele tava enrolando a letra da Patience. Algumas partes ele não sabia


    Fora isso ta legal! Vcs tão de parabens cara!
    Confesso que realmente fico legal. Continuem treinando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Black Neck! Primeiro show comigo nessa banda.