Sou Guitarrista ruim ou bom eu sou! (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05


Tow nem aí para caras como El_coyote ou servo_de_malmsteen, na verdade nem sei como é seu nome aqui, mais tudo que for relacionado a pagação de pau do malmsteen ele está junto defendendo ele como se fosse seu marido, sinceramente , esse cara não vale os 20 anos de música que ele tem, deve ser um bom guitarrista medríoque, pois o cara não fala em criação e sim pagar pau do malmsteen, cara nunca gostei de dizer quem é melhor que quem, cada guitarrista consagrado tem o seu mérito, mas não há o mais perfeito, há o que se esforça mais e há o que se esforca menos e tem também os que tem 20 anos de músicas (el coyote) que morre de medo de ser superado por um de 2(eu)...
Esse cara entra no forum à caça dos que não adoram o deus dele , o Malmsteen, tipo, mais uma vez deixo claro , gosto de algumas músicas do malmsteen é loucura eu dizer que ele é mau guitarrista, mas digo infinitamente que ele não é o melhor e não existe
Não caia nessa besteira esse tipo de cara só quer desanimar os seus estudos, estude para valer e toque o que você gosta, não mude seus pensamentos por causa dele e estude devagar que a velocidade vem com o tempo!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


medríoque

O.o

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


.................................................

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


mas digo infinitamente que ele não é o melhor
Pra vc ele não pe o melhor,para alguns ele é.....Dá licença,cada um curte o q qr,quem defende seu idolo tem todo direito de idolatrar,com tanto q não ofenda ning e respeite a opiniao de todos.....Discussão idiota,se fosse assim,todo mundo iria torcer pro mesmo time só pq ele é o melhor....GOSTO É Q NEM ......Bom vcs já sabem o ditado né?....Fui

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


MAIS um topico pra criar confusao...puta q pariu, vcs num tem mais oq faze? q q vc ganhou criando esse topic? Eu sempre fui um dos q apoiou seus topics, sempre axei eles legais, mas esse foi foda....

Da um tempo com brigas aki kra

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Caraca, os moderadores tão trabalhando hj. Acho que esse vai ser o milésimo tópico a ser fechado hj!

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
Pior, lá vai mais um tópico pras cucuia...
Mas enquanto ele não é fechado, vou falar.

1°-) Eu conheço bem a obra do Malmsteen, tenho praticamente todos os CDs, desde o rising force até o Animal, e até os raros como o Concerto Suite ao vivo.
2°-) É por conhecer a obra dele que eu falei tudo o que eu falei, pra mim, ele devia aprender a fazer uma música sem usar a menor harmônica, e se quiser continuar usando essa escala, pelo menos faça-a soar diferente.
3°-) Eu curto muito Malmsteen, mas por conhecer ele eu digo que ele se repete demais, sempre improvisando os mesmos padrões, e se tornando muito previsível.
4°-) Eu já toquei muito Malmsteen, teve uma época da minha vida que tudo o que eu queria era tocar como ele, então estudava igual um louco pra fazê-lo, tirava um monte de músicas dele, até já toquei por muito tempo em uma banda fazendo covers dele...até que chegaram pra mim e disseram: "Porra cara, o que vc tá querendo provar??? Ficar tocando na velocidade da luz, não é tudo!!! Analize bem, que fica muito repetitivo..."
Daí caí na real, e fui escutar outras coisas, escutar de tudo, pois eu só ouvia e curtia Malmsteen...
Ainda tenho um pézinho lá, mas já desencanei disso bastante.

Não existe uma escala que tenha mais ou menos valor, pois já vi tocarem Blues com a jônico!!!!!

Não há como desmerecer o SRV por usar a penta, pois ele fazia ela soar diferente em casa música que tocava!!!!!!


Trevas!!!

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Poxa, e eu concordo com o tópico...
Tenho um amigo há 11 anos, nós começamos a tocar juntos, fazendo aula juntos e tudo mais.
Mas o cara não sabe fazer arpejos, solos e tudo mais, ele se aprofundou em outras coisas, nada de virtuosismo...
Considero ele um ótimo guitarrista, mas não por fazer solos e estripulias, mas por tocar certinho, e fazer sua guitarra soar da maneira precisa pra tudo o que ele toca.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
verdade srv foda demais

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
"É por conhecer a obra dele que eu falei tudo o que eu falei, pra mim, ele devia aprender a fazer uma música sem usar a menor harmônica, e se quiser continuar usando essa escala, pelo menos faça-a soar diferente."

Acabou de provar que não conhece tanto assim... :P

"Não há como desmerecer o SRV por usar a penta, pois ele fazia ela soar diferente em casa música que tocava!!!!!!"

Discordo. E isso se aplica a 99% dos blueseiros.

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Yeah!!! Eu tenho aquele acústico dele com o Satriani, nossa, pra mim Satriani vem depois de Hendrix, mas naquele acústico, o SRV colocou o Satriani na meia....

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Vc de novo Senhor Malmsteen...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
ah sim..
eu curto mtoooo o satrianiiii putaaa musiccooooo
mais o srv era diferente neh?
tinha um carisma imprecionante...
aqueles bends...
ele n eh normal....

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
Velho, eu nem sou muito fã de Malmsteen.
Só apontei os pontos do teu discurso que eu discordava.

E fui grosso tb, pq já to de saco cheio desse tópicos!

gozado
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn

O Black Label não é o mesmo Senhor Malmsteen, todo mundo que curte malmsteen agora é a mesma pessoa?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
Estamos aí, né... :)
Mas o Senhor Malmsteen é outra pessoa. Hehehehe!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Vc de novo Senhor Malmsteen...

Ae Black Label, não sabia da tua identidade secreta, huahuahuaa.
É cada loucura que inventam nesse fórum....

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo... Malmsteen e Ângelo eu toco com a guitarra nas costas!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
BlaCk LaBeL é apenas uma identidade secreta. Pois, na verdade, sou o M_D!!!!!!!! Hehehehehehe!!!

É, chapa... a dose de criatividade da galera anda em alta! :)

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
Yeah, mestre Panucci é o indiscutível guitar god!!!!

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Foi mal mano, sei lá, fiquei com tanta raiva daquele cara...
...daí vc apareceu repetindo algo parecido com o que ele falou...hahahaha, já devolvi uma patada...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
ow velho
se pode me passa aquela tab da n pare na pista??
intera com seu solo improvisado rulez

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Bom Vamos Falar de um cara fenomenal?
quem ai curte Frank Zappa?
fodao

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
fodãozão

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
Hehehehe! Nem esquente, véio!
A propósito, você já apresentou com banda em algum lugar aqui em Ctba? De repente a gente até se esbarrou por aí....

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Em Curitiba não velho...
ô, tô indo praí semana que vem cara!!!!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Fodão é o meu pai!!!

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
ah sim
tds os pais saum fodoes
para terem nois neh?
mais se n curte zappa manu?

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


angus junior

Eu curto Zappa, mas não tenho muitos sons dele... eu tinha uma fita cassete (alguém ainda usa isso?) mas ele tá tocando muito outside... a fita tá patinando.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


eheheh as musicas dele saum viajante total!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou Guitarrista ruim ou bom eu sou! (by bocadecachaca)