Autor |
Mensagem |
edugrelha Veterano |
# abr/05
quem aqui teve ou tem uma washburn Lyon.....digam suas opiniões.....eu amo a minha não, vendo, não troco...comprei uma outra guitarra, mas a minha tah lah, bunitinha, e sempre tiro um som dela pra nao ficar com ciumes..hahaha
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
Será que isso pega?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
Deji
Vai ver que é uma epidemia perigosa e mortal, como a Peste Negra ou a Gripe Espanhola!
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
A Peste do Wafer!
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
ja toquei em uma....
ainda to me recuperando do trauma
|
advance2 Veterano |
# abr/05
· votar
edugrelha
FALAE, blza?
tb tenho uma Washburn Strato Lion Series. Tb tou curtindo mto ela.
meu msn eh acpimentel001@hotmail.com
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
Eu tenho uma! huahua
Tá encostada, fica na reserva. Mas eu gosto dela, acho que existem piores.
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
acho que existem piores.
Jenifer, Tonante...
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
...algumas michael
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
digam suas opiniões.....eu amo a minha não, vendo, não troco
Eu jogaria fora hauhauha
|
|
# abr/05
· votar
Deji
Que isso cara! As Michael Strato tem corpo de madeira, não de compensado tôsco. Deixa uma na minha mão que eu coloco ela "nos trinques".
Abç
|
jean_ps Veterano |
# abr/05
· votar
.....digam suas opiniões.....eu amo a minha não, vendo, não troco
joga fora pois!
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
ow , tem uma lyon q naum eh ruim naum , melhor q as squier e um monte ae , uma q tem o headstock preto no formato dos das washburn mercury ...
|
advance2 Veterano |
# abr/05
· votar
EduArdanuy
como seu qual eh a minha?
|
w4rl0ck Veterano |
# abr/05
· votar
pooo eu tenho uma washburn lyon.. soh q a serie II (antiga bagarai tbm heheh) mas tem um hb e 2 single e nao 3 single... comprei minha ibanez e nao vendo minha washburn nem na porrada hehehe... primeiro q nao vale a pena e segundo pq gosto dela... tipo ela eh pesada e talz... foda q a captação eh realmente tosca hehehe e as ferragens tao meio oxidadas ja =\ meu "sonha" eh trocar a captação da minha ibanez por uns seymour duncan ou dimarzio e por os da ibanez nela heheheh ;p
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
hehe
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
porra ... eu tokei em uma lyon ... naum que fosse uma guitarra magnifica ... mas dava um pau nessas epiphone special, squiers da vida
|
|
# abr/05
· votar
Drinho
De fato agora vc falou no único ponto positivo dessas guitarras (Washburn Lyon), o braço das séries antigas era honesto, superior aos das horríveis Epiphones Special e das sofríveis Squiers Affinity e Bullet.
Abç
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
po, de fé, o custo benefício delas é bom sim galera....não to comparando elas com guitarras top, mas eu tb prefiro elas do que as special da epiphone, as squiers mais baratas tem um som mto esquisito, parece plástico, falso, parece guitarra casio..hehe,a quelas eletrônicas..hauaua
a lyon não é ruim não.....
w4arlock
tb queria isso meu, só que tem um porém, minha outra guitar eh uma fender com 3 singles e a lyon e 2 singles e um hb.....e o captador do braço já é trocado na fender, então o único captador aproveitável é o do meio...hehe, teria que comprar mais dois, pq tb não adianta um fender no meio e dois toscos dos lados...hehehe
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
ow Tasiva, não é tão mal assim meu..hahaha
Advance2
aqui não tenho como adicionar vcq to no trampo, mas chegando em casa, vo ver se abro aqui e te adiciono, blz...abraços pra todos
ow Bertola, vc q eh o "pop star" do cifraclub, podia resolver minha dúvida em outro forum
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86624/
valeu aee
|
|
# abr/05
· votar
edugrelha
Já respondi.
Abç
P.S.: Não sou "Pop Star"!
|