Eu Odeio Strato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05


Kra tava tokndo cum uma ealge do mew amigo fazendo uma cena pra galera derrepente tomei um choque.....contenuei tokndo, e depois eu arranquei uma lasca do mew dedo!!!!!!quase qbrei aqla droga no xao!!!
Ow uma pergunta ae....tocando nessa strato eu percebi q o som eh muito rasgado....q escala q eh essa da eagle pq eh muito ruim...tanto q eu q tenho mania d sola rapido rasapndo as palheta nos trastes num consegui pq a guitarra era aspera!!!!!!na minha eh linha e eh escura.....seis sabem me dize qual eh essa escala ( ada minha e a da eagle)....uma das minhas guitarras eh bem antiga do mew pai eh da marca gianini da decada d 70.....(os trastes estao bem desgastados e as cordas bem baixas isso ajuda?????????vlw...as epipone lespaul tem a escala lisinha tmem e os trastes naum muito altos....vlw fui!

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


SLaSH SiGnATuRe
Toca numa Tagima ou Fender que tu muda de opinião...

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


SLaSH SiGnATuRe
Po kra, eu gosto mto de strato..
Acho que vc naum pego uma muito boa tb neh....

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Não entendi bulhufas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Afff.... que nada a ver...

Soulface
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


PQP! O cara anda num Fusca por uma estrada toda esburacada, depois vem dizer q odeia andar de carro... hauehuaehuaehuaheuhaea

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
heahuaheuhaeuaeae...

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


num entendi nada vei.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Tu não numa imitação barata de strato, e vem falar mal de todas..ahhhh

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
É bem isso! Hehehehehe!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Um amigo meu tem uma Fender brasileira, fora de série...

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


Eu Odeio Strato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adoro.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


soh pq tenho uma eagle hahahhaha

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Tonante é o Fusca das guitarras.

Metal_Fan
Veterano
# abr/05
· votar


Pô vei, vc também é esperto hein?A primeira Strato que vê já fala que dá choque e o braço é áspero!?!?Vei, vc tá loko meu, modelo Strato é clássico, se fosse tão ruim, não vendia tanto....
Isso é questão de cuidado do dono da guitarra mano, e também da marca do negócio né?Te garanto que uma Fender, ou Tagima ou uma Condor não vai te deixar na mão, ok?E também tocar de mão suada é vacilo né vei?Se cuida pra não levar um choque desses denovo...manda o kra da uma olhada na fiação dela, dá um check up na Strato, eu acho que nada que uma revisãozinha não resolveria... bl? :)

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Mas fusca era forte, tão aí até hoje. (bom chassi)
Só não andam muito (..pouco ganho?????)

Tonante é um corcel azul 73 com motor reformado

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


eu num tirando das strato soh to dando minha opiniao d q naum me do bem....concerteza c vcs tiveses no mew lugar iam pensar a msm coisa!
tomo um choque....num da dois minuto arranquei uma tala no mew dedo e vo tende espera 2 semana pra cicatriza=2 semanas sem guitarra!\zica!!!!!!!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


então bota, as eagle são uma b**** e deixa os donos felizes de tagimas em paz (eu)

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


ow mas eh q eu axei a escala dela meio desconfotavel seis sabem qual eh???????....a d jacaranda eh lisinha????????o trastes saum muito altos ow eh td a msm altura!???????????

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


SLaSH SiGnATuRe
Então toque numa Tonante Les Paul, depois numa Jennifer Flying V, aí volte ara um Tonante Explorer, etc... Depois disso vc passa a odiar todos os modelos e para de tocar. Heheheheh!

A propósito, explique-nos isso: "tanto q eu q tenho mania d sola rapido rasapndo as palheta nos trastes"

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05 · Editado por: Morte ao FALSO Metal
· votar


aranco uma tala do teu dedo? o cara nao troca as corda a 3 anos ow oq?

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Mew eu adoro tok coisas tipo satriane van halen guns metallica ozzy e assim vai....
soh q eu num consigo (nas parte rapidas) tok entre os captadores...
entaum ao invés de eu palheta entre os caps eu palheto bem rapido no braço...mas eu num sei c eh facil e parece q po minha guitarra c antiga os trastes estao meio baixos e eu axo q isso facilita...!!!!!!entaum por isso eu qria sabe da diferença da altura dos traste....c eh bem lisinha a escala, etc!!!!!bl?

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao Falso
Metal

axo q sim auiseuaeh

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


Odeio gente que não tem o q fazer e cria tópicos inúteis.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

Tu ainda quer vender a tua Tonante Jaguar?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


As cordas da Tonante do Black Label ficam a 1cm do braço, mesmo assim trastejam.

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


Speed_of_light
C ele eh taum inutil pq c tah perdendo seu tempo comentando aki!???

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


eu tambem odeio strato, mt comum... gosto da warlock e da IC-300

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


tipo, strato eh legal d tocar tal,.. mas eu nao curto o modelo dela e talz... gosto d guitarras bizarras.. e agressivas e incomuns

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# abr/05
· votar


eh gosto...eu dei minha opiniao!flws....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Strato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!