O que é um guitarrista ruim?

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# abr/05
· votar


guitarrista ruim é aquele q se acha o bom!
naum axo...c o cara eh foda..e c axa...dexa ele c axar...ele eh mesmo...ele nao s axa..mas sim eh realista

Zack777
Veterano
# abr/05
· votar


O Steve Vai é o pior guitarrista do mundo na questão caretas.
Ninguém faz mais careta que ele.Tem hora que parece que tá tendo um orgasmo, então quer dizer que no quesito feeling tá sobrando inspiração...........

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Xander

Verdade. Se o cara manja pra kct não adianta dizer que não manja...

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Ninguém faz mais careta que ele
ehauheua duvido...o marcel coenen..citaram no outro topico...dai eu lembrei dos video dele...olha...ele eh ridiculo cum careta morro d rir ...o dave murray tbm jah eh fofao

Armlo
Veterano
# abr/05
· votar


um gutarrista que bate na mãe!!!
isso é que é ser ruim!!!
rsrsr

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


um gutarrista que bate na mãe!!!
isso é que é ser ruim!!!

credo q piadinha horrivel

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


credo q piadinha horrivel (2) :-(

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim é guitarrista burro...

MTI_Player
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim é.....aquele que não é bom! hehehe....

pinguim_rj
Veterano
# abr/05
· votar


eu era um bosta, agora so ruim, amanha serei bom...hehehehe to estudando pra isso ne

MTI_Player
Veterano
# abr/05
· votar


...e como eu não sou bom....só posso ser ruim!

tiagodemeu
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarista Ruim é o Junior do Sandy e Junior esse é o maior exemplo de todos

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


existe tr~es tipos
primeiro: aqueles caras com timbre e tecnica ruins, ex: marcão, digão, os caras do link park, limp biskit etc estes são os piores
segundos: tecnica boa e timbres ruins: estes caras em geral nunca fazem sucesso, são aqueles que tem poster nu em casa do steve vai e do joe satriani, tocam milhões de notas por segundo, mas ningueém consegue ouvi-las pq tá tudo embolad no meio de um monte de delay, chorus, flanger, phaser e tudo mais que a pedaleira dele permitir botar ao mesmo tempo..
o terceiro: é caso daquele cara que é influenciado por punk rock estilo ramones e então timbre ou tecnica pra ele não serve de nada, na não são ruins nem bons, isso pq a musica pra ele não é importante o que realmente importa e dizer que a musica dos outros é uma bosta e que a que ele faz e boa e underground

Metal Fuzz
Veterano
# abr/05
· votar


tiagodemeu
Ow! tem gente pior que o Junior sim... Felie Dylon!!!
U cara num sabe nem montar nota! Nos shows a parte de guitarra dele é gravação pura!! Ele tem todos os quisitos basicos pra continuar sendo um guitarrista péssimo!
Eu sô ruim pra caraleo! mas tô tentando melhorar!

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


^

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


o terceiro: é caso daquele cara que é influenciado por punk rock estilo ramones

eu fui influenciado por ramones, foi a primeira banda que eu gostei e ainda gosto e nem por isso sou um guitarrista ruim, hoje em dia toco blues, mas de vez em quando ainda ponho o cd do ramones pra tocar e fico tocando junto.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim é o que só tira covers e não cria nada....

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim não é aquele que só toca um estilo, sendo bom no único estilo que sabe, já quebra um galhão.
Guitarrista ruim é aquele que não tem feeling, que só faz barulho, nem tem melodia.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista ruim não é aquele que só toca um estilo, sendo bom no único estilo que sabe, já quebra um galhão.

o CARA QUE É "BOM" em um estilo, leva outros na boa...

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Um guitarrista ruim é aquele que se acha demais, erra bend e nao sabe oque é um SubV.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


bend mal feito eh foda!

jao_mijadasperigosas
Veterano
# dez/05
· votar


(6 meses ddepois...)porra... isso tem haver um pouco com a musica q o guita gosta,o guita q gosta de de musica foda de toca,vai fica treinando coisas foda e vai ser um guita foda,vai tocar 50 acordes por segundo vai tocar com os dentes e ate sem as maos(porrrrrra!!!!!),e o cara q curti sons com tres acordes(eu) vai treina a porra dos tres acordes e vai consigui toca de boa!qual a moral da historia?q n tem guitarrista ruim!ou o cara so q toca o seu punk de boa ou o kra eh um preguissozo do caralho!q se tivesse o minimo de vontade conseguiria toca o q quisesse!musica boa e a musica q vc gosta porra!n a q a sua turminha gosta!e nem porq tem 50 acordes!ou pq tem 3!pra mim eh isso mas como eu gosto de tocar bebado!eu prefiro os tres acordes!(rock bom eh rock tocado por bebados eh ouvido por bebados!)

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarrista ruim é aquele que tem o jeito do Uilame:

• Não toca um ovo e acha que tá detonando
• Acha que o problema tá no equipamento, e não nele
• não tem ritmo e sai fora da música direto...esse sim é o pior
• não sabe ouvir e não aceita critica ou opiniões do outros

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


O cara que só sabe tocar um estilo;
Eu
O cara que não te feeling;
Eu
O cara que não tem pegada
Eu
não consegue tirar um timbre decente;
Bom, do meu timbre eu gosto.
O cara que apesar de tudo isso faz caretas quando toca, e se acha bom.
Isso pelo menos eu não faço.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Eu odio aquele guitarrista que no meio do show quando nao sabe faze porra nenhuma encosta a guitarra na caixa de som e fica fazendo barulhinhos escrotos.

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Concordo :P

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister

hehe, no fim de alguma música ou até no fim de um show, fica legal...arregaçar o volume e deixar a microfonia junto com barulho tomar conta

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


caralho, eu postava serio!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


vou ate fechar
kakaakak

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é um guitarrista ruim?