Nunca mais postei, agora resolvi pedir umas dicas

Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Guitar_Man

to com minha squier afinity jogada aqui, toco todos os dias mais ela ta um lixo quero mandar pro luthier para fazer:

nivelar os trastes gastos, regulagem da ponte, limpeza da ferrugens dos caps e parafusos, geral na parte eletrica e troca de chaves de caps, regulagem para cordas 0.10 com ação o mais baixa possivel.

sei q naum é uma boa guitarra, mais se eu der essa geral ela fica legal????? Vai sair caro???? Qual o preço dela pra venda?? Sendo q paguei 600 reais nela a 5 anos e meio????

Mais uma: existe algum cap bem baratinho pra eu botar na ponte e conseguir um som mais pesado e menos embolado nas dist???

Ryu
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Guitar_Man
    tem da uma olhada nesse site www.stellfner.com.br
    pra vender ela acho q da pra vc pedir 500 (se vc ageitar ela claro) pq acho q ela nova deve ta saindo uns 700 e poco

Guitar_Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar

500 é um troco legal,mas isso se eu vender particular né, pq se eu vender pra alguma loja revender vao da menos né?

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Guitar_Man
    Essa regulagem geral deixará sua guitarra tocável e apresentável para venda. O máximo que vc poderá pedir nela é R$400 (com ela reguladinha). Acho mais interessante vc fazer a regulagem e mantê-la como sua 2ª guitarra, coisa que todo músico precisa.
    Abç

Guitar_Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar

ela é tao fraca assim?????
    Qual o preço da regulagem q eu falei???

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Guitar_Man
    É sim.
    Quanto a preços... Bem, sou luthier aqui no RJ e não seria ético de minha parte ficar dando preço de serviços; desculpe.
    Abç

fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar

É sim.
    Quanto a preços... Bem, sou luthier aqui no RJ e não seria ético de minha parte ficar dando preço de serviços; desculpe.

Mauricio Luiz Bertola
    Tah ai um profissional sério :D se um dia eu for morar no rio ou passar por ai vo mandar minhas guitarras pra tu :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nunca mais postei, agora resolvi pedir umas dicas