Tirar músicas de ouvido

    Autor Mensagem
    Rape_me
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Alguem aew tira musica de ouvido? nem que seja as mais faceis?

    há alguma tecnica ou so experiencia? qts anos de experiencia

    Fala aew

    edit:
    título em minúsculas

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem q manjar um pouco de campo harmonico, escalas e treinar a zoreia...

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rape_me
    vc quer ser estrupado/estuprado??

    Rape_me
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    coisa q nao intendo eh essas parada de campo Harmonico!!! se arguem me ajudar, tipo pelo nome mais ou menos entende-se que seja um conjundo de notas que soe bem, ou sei la tbm...

    Rape_me
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paulo Feresin
    ou ye! mas por minas, quero elas me suguem me arebentim ;)

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem que treinar a zoreia... (2)

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rape_me
    uhahuaahuahuahuahu! aí sim!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pega a música e pega o violão e vai tentando identificar os acordes...

    kurtv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Mas dai fica foda, tipo eu kiria aprende essas parada de campo harmonico
    mas com as palavras simples de um aprendiz, nao cum toda akela linguagem tecnica q nah intendo porra nenhuma

    Sincero
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bem, antes de vc querer entender Campo Harmonico vc tem que aprender intervalos. Se vc não souber o que são intervalos musicais, esquece campo harmonico por hora e aprende intervalos

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pra tirar de ouvido não precisa nada de teoria. Ela pode ajudar, mas... o lance principal é ouvido e alguma experiência. Toque o máximo que puder, vá se acostumando ao som das notas e dos acordes... com o tempo, vai ficando mais fácil de você identificar o que está sendo tocado.

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Po, tirar de ouvido faz vc crescer mto...as vezes vc fica dias encucado com a musica, tentando tirar...nessas tentativas vc descobre novas coisas, reafirma antigas...E evolui como guitarrista!

    Sempre q possivel tente tirar de ouvido...Nem precisa saber tecnica...Ker dizer, só o basico do basico...

    Em solo com escala etc ja eh outra coisa, tem q conhecer o troço pra identificar =B

    Tirar musica usando soh acorde cum 5ª eh oq ha

    Moacir Guitti
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara eu toco a quase 5 anos, mas agora prefiro uns gp3 pois estou sem tempo! tirar de ouvido NÃO É FACIL! MAS PODE TER CERTEZA QUE É A MELHOR COISA PRA VC EDUCAR TEU OUVIDO E TUA MENTE COM MUSICA CARA! Quando começar??? não tem hora! Não existe essa parade de "ha agora posso tirar musicas de ouvido" o negócio é treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar (ha mais começa com muisca fácil pra não desanimar!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar músicas de ouvido