Kent Armstrong ...

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # abr/05


    mandei fazer uma guitarra no luthier soh corpo e braço .. as peças eu fui comprando com o tempo ... a guitarra fica pronta semana que vem ..
    tava quebrado aqui ... meu pai me discolo um grana e eu comprei um kent armstrong por 80 reais ... pra por no braço da guitarra
    boa compra!?

    cadcentro20
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Onde você comprou esse captador?? Eu estou procurando por essa marca faz algum tempo...

    marcpires
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara esses caps são legais, mas os spanich são melhores vale mais a pena

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Boa tarde!!!
    Quem tá representando a Kent Armstrong é a Condor. Aliás, suas guitarras tem a opção de virem de fábrica com captadores próprios ou Kent Armstrong.
    Uma loja da minha cidade tem pra venda, inclusive um baseado no hot rails.
    Valeu!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Drinho
    São captadores legais. Se sua guitarra for uma Strato coloque um desses no braço, um outro qualquer no meio e um Schaller S6 (high output) na ponte. Essa é a melhor opção em matéria de custo-benefício.
    Abç

    Drinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    entao ... eu comprei um humbucker ... mas a guitarra tem microafinçao ... e eu percebi que o espaço entre as bolinhas magneticas sao menores do que seriam nakeles trembuckers ... ou seja ... as cordas ficarão um pouco fora do lugar ...
    será que isso atrapalha muito?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Drinho
    Depende de que distância. Por isso é que se vendem captadores específicos para guitarras com dispositivos tipo "Floyd-Rose" denominados "F-spaced".
    Abç

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A kent armstrong tem possui seus captadores nesse esquema F-spaced tb.

    Pelo que ja li sobre eles são muitos bons sim. Nao acho que substitui um hot rails por exemplo mas acho que é bem melhor que spanich ou outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kent Armstrong ...