Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# abr/05
mandei fazer uma guitarra no luthier soh corpo e braço .. as peças eu fui comprando com o tempo ... a guitarra fica pronta semana que vem ..
tava quebrado aqui ... meu pai me discolo um grana e eu comprei um kent armstrong por 80 reais ... pra por no braço da guitarra
boa compra!?
|
cadcentro20 Veterano |
# abr/05
· votar
Onde você comprou esse captador?? Eu estou procurando por essa marca faz algum tempo...
|
marcpires Veterano |
# abr/05
· votar
Cara esses caps são legais, mas os spanich são melhores vale mais a pena
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/05
· votar
Boa tarde!!!
Quem tá representando a Kent Armstrong é a Condor. Aliás, suas guitarras tem a opção de virem de fábrica com captadores próprios ou Kent Armstrong.
Uma loja da minha cidade tem pra venda, inclusive um baseado no hot rails.
Valeu!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# abr/05
· votar
Drinho
São captadores legais. Se sua guitarra for uma Strato coloque um desses no braço, um outro qualquer no meio e um Schaller S6 (high output) na ponte. Essa é a melhor opção em matéria de custo-benefício.
Abç
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
entao ... eu comprei um humbucker ... mas a guitarra tem microafinçao ... e eu percebi que o espaço entre as bolinhas magneticas sao menores do que seriam nakeles trembuckers ... ou seja ... as cordas ficarão um pouco fora do lugar ...
será que isso atrapalha muito?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# abr/05
· votar
Drinho
Depende de que distância. Por isso é que se vendem captadores específicos para guitarras com dispositivos tipo "Floyd-Rose" denominados "F-spaced".
Abç
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
A kent armstrong tem possui seus captadores nesse esquema F-spaced tb.
Pelo que ja li sobre eles são muitos bons sim. Nao acho que substitui um hot rails por exemplo mas acho que é bem melhor que spanich ou outros.
|