epiphone les paul 100

    Autor Mensagem
    stop_fender
    Veterano
    # abr/05


    alguem já tocou? sabe se é boa? qual é a madeira dela?

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o braço eh em mogno
    e o corpo eh alder/mogno

    c vc quiseh dah um look no resto da guita entra em www.epiphone.com
    lah tem td... madera, captador, acabamento.... dah um look nas standard d custom q saum qse o mesmo praço dependendo do lugar e acho que saum melhores... tpo... mais mogno mens alder e eh mais inteiriça... e se vc for comrpa pega um q dah pra v a madera pra t certeza que naum eh uma monte d pedacinhu junto... oq naum dah pra v c for pintada.

    ]eu nunk toquei mais um brother mew tem uma e fla q eh boa... e td mundo q eu conheço bota feh em epiphone

    abç

    stop_fender
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    cra meu ingles é pessimo ela tem braço coldado?

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    stop_fender
    tem...

    face to face
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara essa guitarra e pura enganacao. e quase uma special. junta mais um pouco e compra uma standard ou custom, nao tem nem comparacao.

    shockerr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tou meio por fora
    qual o preço delas?

    Dud Bob
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    stop_fender

    Dae kra, tenho um lp 100. Gosto bastante dela, é uma guita legal, já acho bem superior às special, sao de madeira e nao akele compensado, e tem as tarrachas blindadas, apesar de que nao sei como estao vindo as special agora. A minha tem braço parafusado.
    Acho que voce compra uma por uns 900, no máximo 1000 reais usada. Mais que isso acho q já nao vale a pena. Como o face to face
    disse, uma standard ou custom sao bem superiores, mas ela não é quase uma special não..
    Kra, meu conselho, se voce tiver grana compra uma standard, já tem o corpo mais largo, mais sustain, acho que as tarrachas sao diferentes tbm. Mas se nao tiver grana suficiente, pega a Lp 100.

    Qq coisa pergunta aew.
    Flwww

    stop_fender
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae num posso fazer outro tópico mas alguem sabe se uma sg com braço parafusado pode ter o msm peso ou perto

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o face to face falow cagada, de special nao tem nada.....nunca toque numa standard pra fazer a comparação, mas o outro guitar da minha banda tem uma lp 100, e tem um puta som cara, bom mesmo, de feh....usada vc acha por um bom preço, o cara pagou 500 conto...eh dado, pela guitar isso aih eh de graça...

    EduBluesMan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gente...
    eu tenho uma LP100 Epiphone e ela não tem nada a ver com a special. definitivamente.
    É uma ótima guitarra sim.
    Claro que a standard é melhor, mas a LP100 é muito boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone les paul 100