ESP Ec-100 QM x Epiphone Les Paul Standard 100

    Autor Mensagem
    Sedank
    Veterano
    # dez/09


    Gostaria de saber se as guitarras dessa marca ESP são boas para tocar músicas não muito pesadas, pop rock e tal.

    E emfim, qual dessas duas guitas são melhores:
    ESP EC-100 QM

    ou

    Epiphone Les Paul Standard 100

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sedank
    Não existe isso de guitarra para música pesada ou não, quem toca é você, e não a guitarra. Se você quiser você pode tocar metal de semi-acustica e Jazz de Jackson Soloist.

    E outra, a Epiphone que está na foto é uma LP100, e não uma Standard.

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick

    http://www.stevesmusic.com/index.php?main_page=product_info&cPath=1_20 &products_id=1404&zenid=dff55f3541c6223c5e79546c0d1e72ca

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sedank
    Se você pesquisasse um pouco ia ver que a descrição desse site está completamente errada, visto que o nome dessa guitarra é "Epiphone Les Paul 100" e não "Epiphone Les Paul STANDARD 100"

    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=42&CollectionID=6

    Essa guitarra não tem NADA de Standard.

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick

    obrigado pela correção... mas e então qual das duas é a melhor?

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sedank
    Sinceramente eu iria pela LTD EC-100, se as opções fossem APENAS as duas. Senão, compraria uma Condor CLP-II ou juntaria mais grana para pegar uma Epiphone STD. Qualquer uma dessas ultimas duas vai lhe satisfazer, fato.

    E outra, essa guitarra não é uma ESP, é uma LTD, que é uma SUBMARCA da ESP. Como a Epiphone é da Gibson, sacou?

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Porque tu não usa a busca, procura uns vídeos no youtube de ambas, reviews na harmony-center, e por fim, teste elas. Quem tem que saber se a guitarra é boa para você é quem mesmo? Você camarada.

    Se está afim de informação, vai atras você mesmo.

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick

    vlw aew pela sua ajuda

    horwatich
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho uma LTD ec-100, e já tive uma Epiphone Standard. As duas são ótimas giutarras mas e gosto mais da LTD, acho o braço mais confortável e som bem mais grave. Clean muito bom para jazz e uso com distorção para tocar Iced Earth. Considero a melhor relação custo benefício das guitarras até 1000 e só troco ela por uma PRS... E se você quiser pode procurar a ec-50, eu acho que a única diferença é a cor.

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sobe

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    tenho uma ec 50 e acho ela fraca qdo comparada a uma epiphone std. a unica coisa q a ec 50 ganha de uma epipoca std eh no acesso as ultimas casas, mas no geral eh uma guita legalzinha sim.
    a ltd 100 e a ltd ec 50 diferem basicamente eh no acabamento mesmo.
    no mais essa lp std 100 q vc viu ai nao eh uma standard.

    flws

    Sedank
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESP Ec-100 QM x Epiphone Les Paul Standard 100