DIRE STRAITS

Autor Mensagem
Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


isso hehehe

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Mas porque tanto mistério em cima de Sultans of Swing!? Tem algumas partes no solo do final que realmente... um guitarrista que tenha desenvolvido bem a sua técnica terá dificuldades! A Técnica de Marck Knofler é diferente! Puxa um pouco do violão clássico apesar de que não chega nem perto dos arpeijos do violão clássico! (Acho que o Max tem as bases!) Pde gerar uma certa dificuldade, mas é tranquilinho!

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


Leo Barreto

Nao eh o show VULCANO? num lugar gigante, tipo um teatro
acho q eh..

money for nothing eh animal, ele tocou tb....o efeito q ele faz no inicio eh muito legal, ele no final dakela frase de introduçao, antes de começar a musica, ele faz uma caixa acustica com a mao e gera um harmonico tipo feedback.

o charme de Brothers in Arms eh o pedal de volume, q ele usa pois ele inicia a frase com volume baixo e aumenta....tipo violino..hehe
flw

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


Guitarhouse, cara vo olha la em casa quando chega e ve o nome direitinho, eh um puta show, e o phill collins toca pacas batera, muito ligado.

Eles tocaram tb money for nothing sim, e muito bala, o sting canta muito tb neh , puta show que vale a penas vcs baxarem ou compra

Slashinhu
Veterano
# jun/03
· votar


Leo Barreto
po de boa nem curto o sting

Melodic Man
Veterano
# jun/03
· votar


Leo Barreto


esse show eh muito bom.. acho que vi ele no Multishow...

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


Slashinhu

tb num curto ele como vocalista, mas como beck vocal o cara detona, gosto muito dele como back vocal.

Melodic Man

foi sim, passo na multishow esse show, faz alguns meses.

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


BAck vocal...

eh esse show mesmo entao

lo violeiro
Veterano
# jun/03
· votar


dica para ficar idêntica .

use os dedos
3 para as duas primeiras
2 para as outras duas
1 para as próximas

é difícil pra caralho,
precisa treinar bastante sempre tocando com a poupa dos dedos
Valeu

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


uma dica para tocar essa musica é ser bom. pff, nada a ver, eu to começando a tirar ela, eu toco ela (e todas outras musicas) com a palheta sendo segurada pelo dedão e o indicador, e uso o dedo médio e o anular para solar junto (eventualmente uso o dedo mínimo)

Guitar TP
Veterano
# jun/03
· votar


SULTANS OF SWING foi a primeira música que eu aprendi a tocar na guitarra... (2 anos depois) eu toco ela perfeitamente. É díficil ficar igual se vc tocar com palheta, mas eu usei meus truques... Qualquer dia eu gravo ela e boto aki pra vcs ouvirem....

David Gilmour
Veterano
# jun/03
· votar


qdo bota me avisa... eu toco legal ela tbm... a sua é a versao do Alchemy tbm ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DIRE STRAITS