Banda dos Pesadelos

Autor Mensagem
dizzy
Veterano
# abr/05


Ae galera.. bora montar nossa banda dos pesadelos.. to afim de rir muito.. hehe.. a minha:

Felipe Dylon - Guitarra Base (apenas um acorde.. uma pestana na 2ª casa.. genio!!)

Kiko do KLB - Guitarra Solo (ele se caga pra tocar olhar 43.. imagina o que ele faria tocando uma do led zeppelin)

Paulo Ricardo - Baixo (Ele inda finge que eh dificil ehhehehe)

Babau do Pandeiro - Batera

Junior - Vocalista

Alguem tem uma melhor??? flwra

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


dizzy
Paulo Ricardo - Baixo (Ele inda finge que eh dificil ehhehehe)

Iiiihh, pior que tem umas músicas que ele até manda uns slaps e umas frases de baixo legais.

Mas enfim, minha banda dos pesadelos seria:

Guitarra solo: O cara do Poison, CC DeVille. Se vocês quiserem entender o porquê, basta você ouvir o Guitar Solo que ele faz nos shows.

Guitarra base/rítmica: Sei lá, Todos os guitarristas bases que eu conheço mandam bem, eu acho.

Baixo: O carinha do B5

Teclado: Não sei muito bem, normalmente os tecladistas costumam ser muito bons, até mesmo no Brasil, como o Schiavon, o Jean Carlos, Hermeto Pascoal e vários outros.

Voz: Robert Plant, o único ser que estraga o Led Zeppelin. A voz dele é uma merda, merda mesmo, ele desafina muito e além disso a voz rouca dele é totalmente impotente.

G_Gabriel_G
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
vc acha a intro de immigrant song uma merda??? cara...ele pode naum ter uma afinação perfeita...mas eu ainda acho ele um otimo vocal...

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Kiko do KLB
kralho , esse cara tem uma Ibanez Millenium (a transparente) igual à do Satriani e usa em uma musica q tem um solinho horrivel ...

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
eh o Edu msm vc? hehe

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

cara.. discordo totalmente do robert plant.. fala serio.. ouve dazed and confused.. diz que consegue fazer aquilo..vc deve ter ouvido alguma bootleg mal pirateada.. pq o robert plant detona no vocal.. soh naum se mostra muito pq naum era necessario.. mas nas musicas que exigem +.. fala serio;..

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


dizzy
Sinceramente, acho a voz dele no Dazed And Confused a maior merda. Totalmente ruim, ruim mesmo, parece voz de velha com pneumonia asiática. Ruim mesmo, mesmo, mesmo.
Eu adoro o instrumental do Led, mas eu num aguento ver por exemplo o DVD The Song Remains The Same e escutar em Dazed And Confused aquela voz horrível. Sem contar que eu acho ele um tremendo de um sem carisma.

G_Gabriel_G
vc acha a intro de immigrant song uma merda??? cara...ele pode naum ter uma afinação perfeita...mas eu ainda acho ele um otimo vocal...

Cada um com sua opinião. Só acho que discordar não entra no assunto do tópico, mesmo isso sendo um fórum, a intenção do tópico não é bem discutir opiniões, é mostrar qual a banda dos seus pesadelos.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Vocal: Akan
Guitarra: Metal_Defender
Teclado: Vinicius Augusto

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
O solo que o Ace Frehley vinha fazendo nos shows é milhões de vezes pior que qquer coisa do C. C. Deville. Hehehehe!

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Será?
Impossível

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

viagem total.. vai dizer que o cara do ac/dc tbm manda mal.. aff.. que que vc ouve pra falar mal do robert plant.. linkin park??

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
EduArdanuy
eh o Edu msm vc? hehe


BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
Putz... isso eu posso afirmar com certeza, presenciei ao vivo... heheheh! Foi péssimo!

dizzy
Ué... o cara não pode achar o Robert Plant ruim? Porque?

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


tamahome
Eu mesmo haeuheauhuae
qndo eu tocar igual ao Ardanuy eu to nas nuvens haeuheuhuae

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

desde que com argumentos decentes.. fala serio.. voz de velha.. pqp.. o page tira onda devia ser surdo entaum pra concordar em ficar na msma banda

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


dizzy
viagem total.. vai dizer que o cara do ac/dc tbm manda mal.. aff.. que que vc ouve pra falar mal do robert plant.. linkin park??

Ah, pelamordedeus, num começa.
Aliás, eu também acho a voz do Bon Scott (o que você chama de "cara do ac/dc) uma bosta, só que pelo menos ele tem carisma e potência vocal (prefiro a voz do Brian Johnson). Mas gosto é gosto, eu não queria entrar muito adentro nisso.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


dizzy
o page tira onda devia ser surdo entaum pra concordar em ficar na msma banda

Nossa, seus argumentos também são "ótimos".
Acho que você deveria a aprender a respeitar a opinião alheia independente do seu gosto.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


dizzy
Basta o argumento de que gosto é gosto.
Mas, tudo bem... entendi o que vc quis dizer... :)

paulao_jazz
Veterano
# abr/05
· votar


a minha

vocal feminino: vanessa camargo
vocal masculino: o cara do chiclete com banana
bateria: marcelo bonfá
baixo: humberto gessinger
guitarra solo: felipe dylon
guitarra base: kiko klb
violão: caetano veloso
teclado: frank aguiar

compositor: daniel
letrista: latino

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2


Nossa, seus argumentos também são "ótimos".
Acho que você deveria a aprender a respeitar a opinião alheia independente do seu gosto.


eh pra naum variar muito do seu voz de velha com pneumonia asiática tem uma galera que mataria pra tocar enquanto a veinha canta

BlaCk LaBeL

entaum.. mas negar o plant.. aff.. uma coisa eh naum gostar do estilo.. agora dizer que o vocal DA superbanda eh ruim....

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


paulao_jazz
hauhauhauhauhauhauhuahuahua o latino.. krai.. apelou

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto de led, mas tem músicas que o vocal do robert é deprimente

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa, nego falando mal da voz do Robert Plant... o cara nao tinha técnica vocal, ele nao estudou, o único conservatório que frequentou foi as bocas de fumo de Londres... é lógico que hoje em dia a voz dele tinha q estar acabada, afinal depois de tanto baseado e tanta cachaça... mas na época q a voz dele era boa, ele apavorava. Era melhor do que o Geddy Lee do Rush e de todas as bandas de rock da época dele. Escutem Gallows Pole, Babe i'm gonna leave you, Ramble on... nao é qualquer um que passa daquelas passagens calmas pra aqueles gritos sem pedir arrego nao.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

não era ruim, mas aqueles agudos não me agrada mesmo

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
ateh quem fim alguem que explicou melhor.. entaum.. pow.. naum dah pra dizer que eh ruim.. dah pra dizer que naum gosta do estilo do cara.. cara.. o led era superbanda.. se fosse ruim aoooooooooooooonde que eles iam topar.. aonde que o page moh fera ex musico de estudio ia largar os yardbirds pra tocar com um cara ruin no vocal... fala serio.. ateh os raimundos taum saindo fora por causa do digão ruimzão.. quanto + o led que era A banda..

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


"Vagabunda" quero ver qm barra

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


qui rapá..a vagabanda eh a melhor banda do mundo!!! no começo o guitarriasta conseguia trocar de acorde sem mecher os dedos.. foi a coisa + impressionante que eu ja vi.. o hendrix se mataria se visse a tecnica desse cara que alem de tudo eh otimo ator hauhauhauhauhauhauuahua.. digo isso pq eu era obrigado a assistir akela merda na academia. ueheuheuheuheuhe

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
dogs ta viajando
affff
plant eh foda demais
bon entao nem se fala
o n gostu do brian, forçado pra kralho

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
geddy lee tb eh mto foda
fui no show do rush \m/

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior

Ele é bom pra caralho sim, mas a voz dele se acabou tb... demorou mais do que a do Plant, mas acabou do mesmo jeito. Afinal ele tá velho, né, a voz muda. No 2112 ele tava na melhor forma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda dos Pesadelos