>>>>Living Bad Dreams<<<< [JAM] -Participe ou terá pesadelos-

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mai/14 · Editado por: Arimoxinga


Tá faz tempo que não mexo com isso pq da trabalho e é foda! Mas essa música me deu uma puta vontade de fazer uma jam e quero uma jam grande, conto com a participação de vocês.

Backing Track >> https://soundcloud.com/arimoxinga/living-bad-dreams-bt-jam

Gravei o baixo e as guitarras dessa BT, passei o MIDI da batera pelo Addictive drums, e coloquei os strings com um vsti qual quer. mixei os volumes e joguei um preset do izotope-ozone. e fechei. Em fim espero que tenha ficado satisfatório para vocês também, fiz com esmero(kkkk)

__________________

Não vai ter prazo, assim que atingir a meta de 14 participantes a jam fecha.
-Obs> Ressalva importante, se antes do próximo sábado já tiver atingido o valor(kkkkk), não tem problemas podem continuar enviando mas, fechará no sábado as 18:00

__________________

-Enviar solo para bruno-gustavo@rotimail
-Mande um arquivo com o solo+base e outro só o solo
-Não irei alterar nada no timbre de vocês apenas fica melhor para regular os volumes
-importante nos arquivos do solo escreva apenas isso: seu Nick+solo | seu Nick+mix
-se possível compacte os arquivos em .rar para facilitar a organização!!
- Enviar solos em mp3 320kbps

__________________

Seja criativo se quiser faça um solo de gritos ou palmas, batendo nas panelas para adicionar uma atmosfera sinistra a sua guitarra, encostar o dedão na ponta do cabo e nos dar um BUZZZ é sacanagem mas, é valido! =D

__________________

Participe ou terá pesadelos!!

krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
vou participar, só acho que vai demorar pra juntar 14 pessoas.

SpartanForce
Veterano
# mai/14
· votar


Enviado!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


SpartanForce

confirmado!

krixzy

tbm acho, mas dependendo da situação fecho antes!

Saul Morello
Veterano
# mai/14
· votar


Guarda minha vaga!

EduJazz
Veterano
# mai/14
· votar


Não é minha praia, mas vou tentar mandar!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


Saul Morello

Sussa acredito que sobrará =D

EduJazz

É teu nick te condena cara! kkk

Rachmaninoff
Veterano
# mai/14 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Arimoxinga
Em fim espero que tenha ficado satisfatório para vocês também, fiz com esmero

Cara, acho que essa mixagem não está muito boa pra gravar solo cima. A guitarra fazendo o riff está muito "na frente". Os solos, pra serem ouvidos, terão que ficar em altíssimo volume, o que vai desequilibrar a mixagem como um todo. Sugiro regravá-la com as guitarras um pouco mais baixas, e equalizadas com menos médios, pra "dar espaço" pros solos.

Outra coisa que me incomodou é que tem umas notas meio fora do tempo ali...

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


Rachmaninoff

então mas, essa BT ai é apenas para gravar! os solos serão enviados separados dai eu regulo o volume geral! com a BT aqui na minha DAW, evitando problemas com volume!

e equalizadas com menos médios, pra "dar espaço" pros solos.

ok sugestão anotada quando colocar os solos eu "cavo" mais as guitarras base(ainda tenho o projeto salvo) e vejo como fica, acho que ficará bom!

Outra coisa que me incomodou é que tem umas notas meio fora do tempo ali...

isso eu realmente não notei pontua ai para mim?

Obrigado pelas dicas!

Rachmaninoff
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
isso eu realmente não notei pontua ai para mim?

Ouvindo com calma aqui, todas as notas da guitarra estão atrasadas. Possivelmente não é porque você tocou fora do tempo, mas porque sua gravação de guitarra está com latência. No DAW, você vai ter que empurrar o take da guitarra um pouquinho pra frente, pra ficar no tempo certo.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


Cara enviei! Chegou? Quase não rola, tava sem pc!

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


mandei!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Rachmaninoff

Cara eu realmente não estou notando isso, mas irei dar uma olhada com o reaper aberto depois!

ALF is back

Confirmado!... notou algo de errado no tempo da guita na BT?

PguitarMaxx

Confirmado! notou algo de errado no tempo da guita na BT?

======

Vamos participar pessoal?!! hehehe

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
Cara, eu senti que as guitarras estão levemente fora do tempo da batera. Eu não estou mais com a guia aqui pra ouvir, estou no celular

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


PguitarMaxx
Rachmaninoff

acabei de ouvir aqui no reaper está fora mesmo! pouca coisa nem sei como rolou isso(sabe sim kk), não sei se seria interessante mudar isso agora.


Confirmados até agora:

SpartanForce
ALF is back
PguitarMaxx

Cres
Membro Novato
# mai/14
· votar


Arimoxinga
Qualquer coisa é só dizer que é uma medida de tempo super exótica, usada apenas pelos mestres do progressivo!
Hhahaha idiotices a parte, estou pensando se vou participar, vou pegar essa backing track e ver no que da(rimou)

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
cara, ao longo da bt tem umas marcadas fora sim, mas é coisa pequena, nem interferiu em nada...uma coisa que realmente vc podia dar uma ajeitada (já que é o esquema de mandar os solos separados) é acertar o loop, que ta bem fora...pra gravar Jam eu estico o inicio da track pra entrar no loop certinho (repara no arquivo q mandei da Mix)...nessa bt eu tive que esticar, cortar e acertar o loop, pro tempo ficar certo....mas nada disso interfere na nossa parte, de gravação...na hora de mixar ai vc vê o que da pra fazer...da pra arumar tranquilo!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back

ok! mas, achei que o loop não estivesse bem redondo, mas também tinha notado que se eu usar essa BT a volta vai "mancar" só que já sei como deixar redondo hehehe.


Edit> testei aqui aliás com teu solo, e ficou redondo o loop do jeito que fiz aqui, sem usar a BT. então acho que vai "casar"


Então acho que rola de solar ainda sobre a BT, foi sutil.

Cres

kkk! participa sim cara!

vamos em frente!

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
se vc gravou as guitarras em linha com vst, pode ter sido apenas um problema simples de latência...tendo o projeto salvo, vc pode arrastar a trilha de guitarra um pouco pra frente....é algo extremamente simples de resolver (se tiver sido este o problema mesmo)...quanto a questão do loop mancando, esse sim vc vai precisar arrumar obrigatoriamente, se não vai ficar meio broxante ouvir a Mix final com uma engasgada entre cada solo huahua...mas tbm é fácil resolver...é coisa de cortar e arrastar no tempo...fazendo isso em uma bt, é só copiar e colar para todos...eu fiz isso no arquivo que te mandei da Mix...repara que ta mais dentro...
Se vc quiser, tenta ajeitar o que te falei da trilha da guita pra ficar dentro do tempo certinho e me manda a bt por email pra eu arrumar o loop dela...ai vc usa ela pra Mix final

Arimoxinga
Veterano
# mai/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back

te mandei uma amostra de mix no loop, pra mim está ok! ouve lá!

ah!!

um aviso para quem ainda vai gravar:

Deixem notas(bends, vibratos, arrastos de dedo etc) sobrando após o solo ultrapassar a BT, pois isso fica legal na mix final. Mas com moderação hein!

JotaEmidio
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga

Mandei!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


JotaEmidio

ok!!

Confirmados até agora:

SpartanForce
ALF is back
PguitarMaxx

JotaEmidio

chegando em dez eu fecho, pq nessa "velô" que vai só termina no natal =D

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
ficou bom cara! se ficar todas as emendas assim, ta otimo!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back

legal! vai ficar já "máquinei" as coisas por aqui, só irei ver esse lance da guitarra fora do tempo quando for mixar geral! dai eu tento quantizar-las! ou melhor ainda regrava-las =D

Arimoxinga
Veterano
# jun/14
· votar


vamos lá pessoal!.... força aê

Arimoxinga
Veterano
# jun/14
· votar


vamos lá pessoal!.... força aê...

JotaEmidio
Veterano
# jun/14
· votar


Arimoxinga

Da uma olhada no seu e-mail, te mandei uma mensagem lá!

Arimoxinga
Veterano
# jun/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


JotaEmidio

Sussa, usarei o último!

--------------------

E ai? queria ver mais gente participando! por vontade própria não quero está forçando a barra(mas, já forçando) hahahaha

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


vamo aí, seus maricas!

AndersonMatos
Veterano
# jun/14
· votar


Já tem quantos?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>>Living Bad Dreams<<<< [JAM] -Participe ou terá pesadelos-