Guitarristas Ajudem-me

    Autor Mensagem
    leandroq
    Veterano
    # mar/05


    tipo.. to pra compra uma guitar!!!
    vi uma michael les paul modelo 747 ... por R$ 650
    e uma strinberg egs 310 c/ microafinaçao. no valor de R$ 660

    qual é a melhor?
    ajudem-me!!!
    valeu

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    bota mais 100 paus e pega uma Tagima 735

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leandroq
    Na verdade, nenhuma das duas. Pense num modelo que você gosta e no som que pretende tocar. Depois, tente conseguir ajuda com alguém mais experiente (algum amigo ou professor) e compre uma guita usada. Nessa faixa de valores, é o melhor negócio que você tem a fazer. :)

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    será q usada é o melhor negócio?
    mas entre as duas opções q eu coloquei... será q é melhor eu desisti delas???

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    leandroq

    Quantas guitarras você já viu ou já tocou sem ser essas aí?

    Pense a respeito!!!

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leandroq
    Cara,pega a Guitarra q vc curtiu mais o som,o braço,o acabamento.....Usada depende muito,vc num sabe como o antigo dono cuidava dela,a não ser q ela esteja impecavel....Falaram em Tagima,mas eu não vejo a tagima muito acima destas q vc citou ai não...A não ser q seja as Top,ai é outra coisa.

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    já vi várias.. mas em questao de custo/ benefício .. vcs tem alguma sugestão pra mim ... na faixa de 600 a 700 reais...
    valeu a atenção

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leandroq
    "será q usada é o melhor negócio?"

    Na minha opinião, sem dúvida. Claro... desde que a guita esteja bem conservada e seja avaliada por alguém com alguma experiência (por isso disse para você pedir ajuda a um amigo ou um professor).


    "mas entre as duas opções q eu coloquei... será q é melhor eu desisti delas???"

    São guitarras bem fracas, cara. Você consegue coisa bem melhor nesse valor. Se achar ruim a opção de uma usada, a sugestão dada pelo Leandro Panucci também é um excelente negócio.

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é usada é uma boa saída... !!!
    outra coisa... é mto importante a microafinação?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leandroq
    "é mto importante a microafinação?"

    Olha... eu não acho muito recomendável numa guitarra iniciante. Tem suas vantagens e complicações. Mas, se você fizer questão absoluta... manda ver!

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leandroq
    Microafinação serve apenas pra vc poder dar as alavancadas,mas dá muiiiito trabalho pra regular e trocar cordas,se vc for iniciante,esqueça isso de microafinação...Por R$ 600 reais vc pega uma Ibanez Grx20

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hein?

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipo... vcs acham q é melhor comprar uma guitar de nome tipo ibanez e um modelo nao dos melhores... doq comprar uma nao mto reconhecida .

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a guitar fender é boa? mas precisamente o modelo FENDER SQUIER STRATO !?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    leandroq
    Fender é bem boa. Mas Squier é uma segunda linha.
    Que tipo de som você vai tocar?

    steka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu particularmente acho que as Squiers não são muito "duráveis"..... tem 2 amigos meus que têm e em menos de um ano já zuou os pots, e no outro o jack.

    ronih
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu comprei uma tagima modelo telecaster com um case térmico por 700,00 vcs acham que foi um bom negócio? agora estou atrás de um cubo. quero um pequeno mas que de pra fazer um som com uma bateria junto. me ofereceram um fender de 15 mas achei caro. 480,00. e tem o atomic da meteoro por 330,00. o qeu eu devo comprar?

    leandroq
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vcs sabem se vale a pena uma ibanez GRX-40 por 600 reais !?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ronih
    Comprou zero ou usado? Creio que foi bom negócio, sim. Só case já não ia ser muito barato. Sobre o cubo... um de 15w não tem potência pra tocar com bateria. No mínimo 30w. O melhor mesmo seria 50w.

    leandroq
    Não conheço essa Ibanez. Mas, não sou muito chegado nessas Ibanez mais baratas.

    Mateus Bernardo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kara, pra começar a melhor a a SQUIER, q deve estar por volta de 800 reais. nao sei lhe dizer o preço prq qnd eu comprei a minha, o dólar tava mais caro q agora. e na época eu paguei 680. Se vc achar mt caro, pega uma TAGIMA STRATO 635, q deve estar mais ou menos 700 contos e naum deve quase ns pra linha squier.

    SCORPION_K
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E AÍ GALERAAAA?

    POR FAVOR ME AJUDEM !!!
    QUAL A VANTAGEM DE UMA GUITARRA MICROAFINADA EM RELAÇÃO
    A UMA Q NÃO SEJA MICROAFINADA ?( SÓ RESPONDA SE REALMENTE SOLBER DO ASSUNTO !).

    OBRIGADO !!!, E SÓ MAIS UMA PERGUNTINHA:
    O Q VCS ACHAM DA GUITA STRINBERG STRATOCASTER ?(SÓ RESPONDA SE JÁ TIVER TOCADO OU OUVIDO O SOM, ok)

    VLW GALERAAAAA !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas Ajudem-me