Autor |
Mensagem |
bassbart Veterano |
# mar/05
Alguém ja tocou nessa guitarra?? alguem pode me dizer algo sobre ela?
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
vc tah pensando em comprar uma dessa ?
|
fernando__lins Veterano |
# mar/05
· votar
Ruim eu axo que naum eh :D hehe, eu axo horrivel!! aliás eu axo quase todas as ibanez horriveis
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Ruim eu axo que naum eh :D hehe, eu axo horrivel!! aliás eu axo quase todas as ibanez horriveis (2)
Ibanez, só serve semi-acusticas.
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Olha cara, com certeza a guitarra é muito boa, muito boa mesmo...
Mas pra que vc quer ela???
Tipo, se eu comprasse uma, seria pra colocar atrás de um vidro, só pra dizer que eu tenho...
...porque...
...pra quê eu iria fazer shows, ou usar ela por aí?? Seria a mesma coisa que eu dizer: Olha, eu tenho a Ibanez do Vai, e toco igual a ele!!!
Besteira....
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
cara , o pior disso td , vc naum vai ter o som do Steve Vai de jeito nenhum !!!!soh se vc tiver uma geladeira de racks , amplificador monstruoso mtos outros equipos caros do caralho ... e msmo assim , vc naum eh o Vai ...
esquece a JEM , além disso ela eh carissima , dah pra comprar mta coisa melhor , procura uma guitarra "de verdade" ...
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
cara , o pior disso td , vc naum vai ter o som do Steve Vai de jeito nenhum !!!!soh se vc tiver uma geladeira de racks , amplificador monstruoso , e msmo assim , vc naum eh o Vai ...
esquece a JEM , eh mto cara , dah pra comprar mta coisa melhor , procura uma guitarra "de verdade" ...(2)
O vai nem usa tanto rack agora, antes ele usava pra caramba... o som dele tá todo no amp signature dele... o amp tem um cremosão
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
EduArdanuy
k guitarra vc sugere entao?
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
cara , com o preço dessa guitarra vc compra quase qq guitarra q vc quiser , naum sei seu gosto , mas q com essa grana eu comprava uma jackson soloist sl2h , um hand made do dual rectifier e um set de pedais foda eu comprava , mas isso seria à meu gosto neh , e garanto , q teria um som mto melhor q o da jem ...
mas como vc sabe , gosto eh gosto , dah uma olhada nas guitarras q vc axa mto lokas , q com certeza , o preço eh quase o msmo
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
q equipo vc tem ?
|
John Johns Veterano |
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar
EduArdanuy
dava pra comprar isso e mais um pouco
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
porra eu tenhu uma jackson K10 e uma marshall avt2000
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
se tem algma foto da jackson soloist sl2h
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
seu equipo eh massa cara , mas se fosse continuar com esse marshall o som da jem naum ia ser o msmo q o do vai neh , pois o vai usa aqle carvin mto foda do demonio heauheuhe
ae a foto da soloist sl2h http://www.station-music.de/images/Gitarre/Instrumente/jacks_sl2hltsky .jpg
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
tipow , tem mtas pinturas dessa guit , dah uma olhadad nessa pagina do google
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&lr=&q=sl2h
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
bassbart
essa aqui eh a soloist sl1 , saum um humbucker e dois single , mas tbm eh massa , curti o braço dela http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27280537
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
porra mx tem uma banda aki em portugal de death metal k o guitarrista essa ibanez do vai e tiRA UM SOM MTO FODA
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
e km ja tenhu uma jackson eu kria ver se comprava uma guitarra de outra marca..
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
alguma sugestao?
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
jackson é a melhor marca... sem comparacoes
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
sei lah cara , nunca sonhou em ter uma guitarra das mais fodas naum ?hehehe , lembra uma ae ...
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
sei la..uma gibson les paul era foda... so k as da gibson sao mto caras
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
mas qnto tah essa Ibanez ?
|
BruceBarros1 Veterano |
# mar/05
· votar
compra esp entao
|
Kamelot Veterano |
# mar/05
· votar
bassbart
c vc curtio a guitarra do Vai, compra, eh pra vc curtir e nao os outros, eh uma puta guitarra
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
c vc curtio a guitarra do Vai, compra, eh pra vc curtir e nao os outros, eh uma puta guitarra
tipow , naum quero forçar ninguem à gostar ou deixar de gostar dessa guitarra , mas gostar da guitarra eh diferente de gostar do som q o Vai tira com ela ; ) , alem do preço dessa guitarra ser mto cabuloso por ser uma signature , mas naum vou me intrometer nos negócios de ninguém , soh deixei as Minhas opnioes sobre a questão ...
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
deve ser uns 5 mil reais
|
bassbart Veterano |
# mar/05
· votar
e mto cara
|
John Johns Veterano |