Ibanez UV777P - Steve Vai Signature Model

Autor Mensagem
bassbart
Veterano
# mar/05


Alguém ja tocou nessa guitarra?? alguem pode me dizer algo sobre ela?

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


vc tah pensando em comprar uma dessa ?

fernando__lins
Veterano
# mar/05
· votar


Ruim eu axo que naum eh :D hehe, eu axo horrivel!! aliás eu axo quase todas as ibanez horriveis

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Ruim eu axo que naum eh :D hehe, eu axo horrivel!! aliás eu axo quase todas as ibanez horriveis (2)

Ibanez, só serve semi-acusticas.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Olha cara, com certeza a guitarra é muito boa, muito boa mesmo...
Mas pra que vc quer ela???
Tipo, se eu comprasse uma, seria pra colocar atrás de um vidro, só pra dizer que eu tenho...
...porque...
...pra quê eu iria fazer shows, ou usar ela por aí?? Seria a mesma coisa que eu dizer: Olha, eu tenho a Ibanez do Vai, e toco igual a ele!!!

Besteira....

MatheusMX
Veterano
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


cara , o pior disso td , vc naum vai ter o som do Steve Vai de jeito nenhum !!!!soh se vc tiver uma geladeira de racks , amplificador monstruoso mtos outros equipos caros do caralho ... e msmo assim , vc naum eh o Vai ...
esquece a JEM , além disso ela eh carissima , dah pra comprar mta coisa melhor , procura uma guitarra "de verdade" ...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


cara , o pior disso td , vc naum vai ter o som do Steve Vai de jeito nenhum !!!!soh se vc tiver uma geladeira de racks , amplificador monstruoso , e msmo assim , vc naum eh o Vai ...
esquece a JEM , eh mto cara , dah pra comprar mta coisa melhor , procura uma guitarra "de verdade" ...
(2)

O vai nem usa tanto rack agora, antes ele usava pra caramba... o som dele tá todo no amp signature dele... o amp tem um cremosão

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
k guitarra vc sugere entao?

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
cara , com o preço dessa guitarra vc compra quase qq guitarra q vc quiser , naum sei seu gosto , mas q com essa grana eu comprava uma jackson soloist sl2h , um hand made do dual rectifier e um set de pedais foda eu comprava , mas isso seria à meu gosto neh , e garanto , q teria um som mto melhor q o da jem ...
mas como vc sabe , gosto eh gosto , dah uma olhada nas guitarras q vc axa mto lokas , q com certeza , o preço eh quase o msmo

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
q equipo vc tem ?

John Johns
Veterano
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar


EduArdanuy

dava pra comprar isso e mais um pouco

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


porra eu tenhu uma jackson K10 e uma marshall avt2000

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


se tem algma foto da jackson soloist sl2h

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
seu equipo eh massa cara , mas se fosse continuar com esse marshall o som da jem naum ia ser o msmo q o do vai neh , pois o vai usa aqle carvin mto foda do demonio heauheuhe

ae a foto da soloist sl2h http://www.station-music.de/images/Gitarre/Instrumente/jacks_sl2hltsky .jpg

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
tipow , tem mtas pinturas dessa guit , dah uma olhadad nessa pagina do google
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&lr=&q=sl2h

MatheusMX
Veterano
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


bassbart
essa aqui eh a soloist sl1 , saum um humbucker e dois single , mas tbm eh massa , curti o braço dela http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27280537

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


porra mx tem uma banda aki em portugal de death metal k o guitarrista essa ibanez do vai e tiRA UM SOM MTO FODA

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


e km ja tenhu uma jackson eu kria ver se comprava uma guitarra de outra marca..

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


alguma sugestao?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart

jackson é a melhor marca... sem comparacoes

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
sei lah cara , nunca sonhou em ter uma guitarra das mais fodas naum ?hehehe , lembra uma ae ...

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


sei la..uma gibson les paul era foda... so k as da gibson sao mto caras

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
mas qnto tah essa Ibanez ?

BruceBarros1
Veterano
# mar/05
· votar


compra esp entao

Kamelot
Veterano
# mar/05
· votar


bassbart
c vc curtio a guitarra do Vai, compra, eh pra vc curtir e nao os outros, eh uma puta guitarra

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


c vc curtio a guitarra do Vai, compra, eh pra vc curtir e nao os outros, eh uma puta guitarra
tipow , naum quero forçar ninguem à gostar ou deixar de gostar dessa guitarra , mas gostar da guitarra eh diferente de gostar do som q o Vai tira com ela ; ) , alem do preço dessa guitarra ser mto cabuloso por ser uma signature , mas naum vou me intrometer nos negócios de ninguém , soh deixei as Minhas opnioes sobre a questão ...

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


deve ser uns 5 mil reais

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


e mto cara

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


5 mil? ë 8 mil, cara!

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


:O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez UV777P - Steve Vai Signature Model