Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
Quem aqui já fez ou está fazendo seu próprio instrumento?
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
eu queria fazer mas eh foda arranjar madera solida pra guitarra..nem sei onde arranjar...e nao sei nada sobre isso..ia so zua tb!
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
esse vcs vão gostar:
http://www.projectguitar.com/
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
ah..o Van Halen e o Brian May fizeram suas proprias guitarras!
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
eu tenho a maior vontade de fazer uma
|
3608 Veterano |
# jun/03
· votar
MKazan
Eu tb, se pudesse faria uma boa mistura. Pegaria um modelo da Paul Reed Smith com braço em mogno com 7 cordas e adicionaria uma ponte Edge Pro 7 e captadores DiMarzio ou Seymour Duncan, nossa viajei agora :P
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
3608
e pq "Se pudesse"?
vai e faz. compra a madeira, lê a respeito do assunto, faz amizade com o serralheiro e vai fazendo. as partes mais caras (captadores e ponte) vc vai juntando grana e comprando qdo puder.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
eu tenho um colega que tem uns trinta e poucos anos, ele faz guitarras, só que ele num entende muito de floyd rose e essas paradas assim, mas ele manja muito da parte eletricas tambem, eu pretendo comprar uma placa de cedro pro corpo, o braço em marfim e escala em jacaranda pra montar uma strato. Vc vai prcisar de serrote, plaina, grosa, lixadeira, paciencia...
|
3608 Veterano |
# jun/03
· votar
MKazan
Putz mano, sei lá, realmente não é facil e meu medo é a qualidade final do produto, os acabamentos dessa guitarras de marca são muito bons, fazer igual ou melhor que eles fazem acho que é questão de experiencia. E vc pq ainda naum fez a sua? :P
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
3608
por pura falta de tempo.
por enquanto eu t6o fazendo só os meus pedais. mas qdo sobrar uma graninha vou fazer um amp novo. (provavelmente um Hi Octane valvulado).
e quem sabe, depois, uma guitarra.
|
3608 Veterano |
# jun/03
· votar
MKazan
Legal cara, vc pode montar AMPs e vender depois, pode conseguir um boa grana, vc faz isso com os pedais?
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
3608
de vez em qdo faço.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
ae aquele site é muito show, po , pegar a madeira "crua" , da aforma, acabamento, melhor que compra uma guita nova, muiito foda
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
Postem ae pessoal
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
nIgHtWoLf
aquele site é irado, né!
muito legal ver, de um pedaço de madeira, sair uma guitarra. né.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
http://europa.spaceports.com/~fishbake/index.html
O don desse site faz guitarras, violoes, bandolins, amplificadores, cabos, tensores, captadadores, escutem só o som do cap dele e comparem com o da dimarzio, vcs vao ficar de boca aberta
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
nIgHtWoLf
outro dia, eu catei os captadores antigos do meu baixo, colei num pedaço de madeira e prendi uma corda para ver oq acontecia. aí puxei um cabo do captador para o amp.
virou um "pau elétrico". ficou legalzinho.
|