Zakk Wylde... The Monster... (Sem Violência, moderadores...)

Autor Mensagem
_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05


Pra começar gostaria de reunir informações sobre este q eh um dos guitarristas de mais pegada da atualidade se n o de + pegada... vou postar uma entrevista com ele..... e gostaria q kem tivesse informações, ou qualquer coisa a respeito dele........ q postasse..... Vamos fazer um topico homenageando este grande guitarrista.... c vc tem alguma entrevista, duvida ou observação sobre ele..... tudo a respeito dele pod postar aew tbm.... vamos ajudar aew....

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


OBS: Vou postar a entrevista amanhã

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


zakk eh loko !

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


OBS: Vou postar a entrevista amanhã

haha

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


OBS: Vou postar a entrevista amanhã

haha


dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


eu curto ele, nao acho o mais foda, mas ele eh lokao!

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


correia de corrente rlz !!!

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


O Zakk é violento

thanatos
Veterano
# mar/05
· votar


OBS: Vou postar a entrevista amanhã

haha


CustomPage
Veterano
# mar/05
· votar


Toca bem sim, muito, mas tocava muito melhor qnd era mais novo antes do BLS, e ateh o no more tears mais o menos. Agora, na minha opnião estragou as musicas do ozzy com akelas harmonicas chatas ( pô, harmonica eh legal, mas tem q sabe parar).Quem ve o Budokan sabe do q eu toh falando, e além de tudo é metido e chato pra por**

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Não gostei do Live at Budokan, tá horrível o timbre, o Ozzy tá que é um vô correndo sem fôlego.

Olhei e fiquei decepcionado com Zakk, ele tá é abusando da característica dele, isso sim.

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


aff...o live bodokan é um dos melhores cds ao vivo ki eu tenho....muito foda....atualmente ninguem tem pegada como ele

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


perpetual burn
A versão do cd, é a mesma do DVD?

Sei lá cara, ainda fico com o Live and Loud

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


ele é ......deixa pra la

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


prefiro o bodokan ki o live in loud...mas da pra percebe a diferença da pegada dele entre os anos ki foram lançados....ele usava a guitarra meio tom abaixo no live in loud no bodokan ta 1 tom abaixo....o timbre é diferente, a pegada...prefiro o live budokan

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


perpetual burn
Concordo... O zakk ta detonandu nakele show.... eh soh escutar a no more teas... nossa.... mt show.... Na crazy train..... ele detonou.... abusou fácil o titiu Randy...... hauhauahauahuah

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


_Mr_Wylde_

E a entrevista?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


_Mr_Wylde_
vc já criou varios tópicos sobre ele não?.....Que amor pelo cara,aposto q se ele comesse vc dava,né não?
Quanto ao Guitarrista Zakk,acho ele muito bom,vem de uma escola legal de velocidade q é o Country,mas não é um Monstro da Guitarra,monstro era o Randy Rhoads se for comparar.

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Viadagem n neh kara... pelo amor de Deus........
LeandroPanucci
Calma kara..... amanhã como eu ja disse......

CustomPage
Veterano
# mar/05
· votar


perpetual burn
é bUdokan, e akele show é horrível, pelo solo q ele fez de crazy train da pra saber, o ozzy caquético, live e loud tava muito melhor =] mas vc é fã né

_Mr_Wylde_
Crazy train ficouu horrível no budokan pqp, nao tem como gostar, a banda toda nao tocou bem, mas o zakk comandou =p, as duas "ouvíveis são road to nowhere e mr crowley

abusou fácil o titiu Randy...... hauhauahauahuah
err, nao fala besteira =p, se nao tivesse existido o randy
e o estilo dele, o zakk taria tocando banjo em uma banda country, o budokan ficou horível, o DVD, quem assiste desanima, o zakk é bom, mas o q eu disse é fato =/

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


A entrevista gira em torno do último cd lançado no Brasil o Hangover Music Volume VI

A candura depressiva presente em seu mais recente disco lançado aqui no Brasil, Hangover Music Volume VI, é marcada por violões, pianos, baladas atmosféricas e alguns de seus mais belos solos. Você, na época, estava cansado de timbres mais agressivos de guitarra?

Não, minha intenção foi apenas pisar um pouco na porra do freio, fazer um disco para as pessoas relaxarem. Só que à minha maneira (risos). Quando percebi, já tinha gravado cinco álbuns. Por isso, batizei Hangover… como um “volume 6” e colocar umas coisas mais introspectivas e tranqüilas. Tinha muito material acumulado.

Neste aspecto, você me lembra o pessoal dos anos 70, que chegavam a lançar dois discos por ano. O artista hoje em dia anda mais preguiçoso?

O que aconteceu foi que não tive tempo de excursionar para promover o The Blessed Hellride, pois engatei um show atrás do outro com o Ozzy. Por isso, a minha gravadora na época (Spitfire) me pediu para lançar um outro trabalho. Mas eu não queria fazer um Blessed Hellride part II.
Nos últimos tempos, tinha passado tanto tempo tocando alto pra caralho que meus ouvidos estavam derretendo. Por isso, optei por soltar um disco mais tranqüilo. Quando você acaba de fazer uma porra de um show barulhento, tudo o que você quer ouvir é umas músicas bacanas do Elton John e do Neil Young, só para dar uma aliviada, descomprimir a cabeça. Gosto de ouvir Eagles e Creedence Clearwater Revival quando estou na porra do ônibus na estrada.


Conheço muita gente que seria trucidada pelos fãs caso fizesse o que você fez...

Fodam-se esses caras que não podem gravar aquilo que querem. O Black Label Society tem liberdade total, podemos cagar na cabeça de quem quisermos (risos).

O curioso é que o disco tem melodias lindas e depressivas ao mesmo tempo...

O que vc queria? Que eu cantasse “Shiny Happy People” do REM ou alguma bosta das Spice Girls? Minha Fonte de inspiração é o noticiário dos jornais e da tv. E hoje não estamos vivendo um periodo de felicidade. Não sou um cara depressico, mas escrevo sobre um amigo meu que teve uma overdose. Como posso escrever canções alegres se tudo o que vejo no mundo é um festival de desgraças? Hoje, a paz no mundo é feita com um bando de soldaso empunhandp fuzis AK-47.

Todo Guitarrista novato deveria ser obrigado a aprender os licks de Dimebag, além daqueles criados por Tony Iommi, Jimi Hendrix e Van Halen nas escolas...

Caralho, é isso mesmo! Voce é jornalista, sua revista fala sobre guitarras... Faça uma campanha para que nenhuma escola de música funcione se ela não ensinar quem foram esses caras. Todo professor de guitarra tem que ensinar a tocar “Eruption”. Se o Moleque não quiser aprender, Dê um pé na bunda dele e mande o pirralho ouvir discos do Frank Marino e dos Allman Brothers. Até mesmo akelas bandas de Hard Rock “farofa” dos anos 80 Tinhas guitarristas genias como George Lynch.

Oq vc pensa quando lê varios críticos dizendo q o solo dentro do rock não passa de lixo pra encher linguiça?

Tenho vontade de enfiar o braço da guitarra no rabo deles. Esse eh o tipo de opinião que ouço desses malditos burocratas da música, que ficam encastelados atrás de suas mesas e nunca sentiram o cheiro de cerveja quente dentro de um bar. Mesmo na época em que grandes bandas andavam pela terra, tinhamos coisas mais comerciais, tipo ABBA e Culture Club. Ninguém, tem coragem de me dizer um troço desses, pois sabe o quanto prezo a integridade da minha música. Ninguém diz pro Slash” escuta, dah para vc gravar menos solos nas gravações do Velvet Revolver?”

Voce deve ter ficado estarrecido ao ouvir o ST. Anger do Metallica.

Deus do Céu, o que foi aquilo? Fikei mt surpreso, mas conversei com kirk e ele me disse q foi uma decisão consciente da banda não incluir qualquer solos na mixagem final. Mas, na minha opinião, isso foi um erro.

Você acompanha pessoalmente o desenvolvimento de instrumentos com a sua marca?

Não, mas para que eu ponha meu nome em cada modelo tenho q ue me certificar de que akilo , não eh uma bosta de equipamento. Por isso, faço questão de usar os equipamentos com a minha assinatura nos shows do Black Label Society, para que todo mundo veja que não estou mentindo para quem acredita em mim. Não fiz qualquer tipo de alteração nas minha guitarras. Posso entrar em uma loja, pegar uma delas em exposição, subir no palco e tocar...[b][/b][u][/u]

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá,mas H.A. a cada 3 notas é um porre
tirando isso as músicas do Zakk são legais,não curti BLS,mas curto a fase dele no Ozzy,bastante peso,e no Steel Dragon,onde fez um hard de qualidade pra uma banda de mentira

Marquin
Veterano
# mar/05
· votar


Black Label acho bem dahora até ...
oq fode pra mim é o vocal ... acho estranho demais ...
não sei pq ... acho meio insuportavel ...
o resto é bem dahorinha ...

e oq ta fudendo atualmente sao os tais harmonicos q a maioria comenta ai ...
puta a hora q acaba o cd o ouvido ta apitando ...

vi em uma entrevista q ele começou usando inspirado em um cara q tocava country ...(nao lembro quem)
ai ele achou legal e usou 1 tonelada nos ultimos cds q lançou ...
-
"Oq vc pensa quando lê varios críticos dizendo q o solo dentro do rock não passa de lixo pra encher linguiça?

Tenho vontade de enfiar o braço da guitarra no rabo deles."

HUAHUAHUAHUAHUAhuaHU o cara é foda ...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Marquin
Ele se inspirou no Billy Gibbons do ZZ Top

spainEL
Veterano
# mar/05 · Editado por: spainEL
· votar


Faça uma campanha para que nenhuma escola de música funcione se ela não ensinar quem foram esses caras. Todo professor de guitarra tem que ensinar a tocar “Eruption”. Se o Moleque não quiser aprender, Dê um pé na bunda dele e mande o pirralho ouvir discos do Frank Marino e dos Allman Brothers
Oq vc pensa quando lê varios críticos dizendo q o solo dentro do rock não passa de lixo pra encher linguiça?

Tenho vontade de enfiar o braço da guitarra no rabo deles


Eu amo o Zakk Wylde...

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


depois vou postar outras q tenhu aki e o resto dessa aew de cima........

lula_molusco
Veterano
# mar/05
· votar


o cara eh foda

james_hetfield
Veterano
# mar/05
· votar


Zakk eh um puta guitarrista, com certeza o melhor da atualidade.

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


qta "porra de naum sei o q" hein!?
o cara é gozador memo!

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


ingraçado naum ter nenhum foda c na entrevista!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde... The Monster... (Sem Violência, moderadores...)