Les Paul, jah perceberam que.....

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/05
· votar


JA tive uma LP,troquei por uma strato por causa que eu adoro strato,mas ela é enjoativa hehehe,curto as RG's tb!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
eu tenho uma strato tb , eu acho ela muito sem graça , mas de todas as guitarras que eu queria , as q eu mais quero :
Ampeg Dan Armstrong e Gibson Les Paul Dale Earnhardt Jr.

mas essas eu nunca vou ter mesmo , então não adianta eu chorar .

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
iHAEihaeoaiHeaHeaehaIueahUaea

Joe Satch
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho a flying V feia so + uma les paul ow uma ibanez jem

A aparencia conta tambem!
tipo vc eh o cara toca tudo tem velocidade e um puta feeling e vc ta com uma les paul
dai vem um otario q toca cpm, link parkin, nirvana esas bostas e ele ta com uma flying V
qual vai chama + atenção? vc q toca mr. crowley ow a cara q toca come as you are, tudo bem q a do nirvana eh + conhecida mas vamu q vc toca sweet child o mine, nem falo pela musica mas sim pela guitarra, um cara q ñ entende nada de guitarra ele vai acha q o cara com a Flying V melhor soh pelo guitarra q ele ta usando

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


sou mais uma tagima doke uma golden.....d boua.....a aparencia da tagima zero é podre.......mas o som é muitooo lokooO.....

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


a aparencia da tagima zero é podre
tb acho

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Joe Satch
ele vai acha q o cara com a Flying V melhor soh pelo guitarra q ele ta usando
nada a ver isso hein .

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Joe Satch

Se o cara for o Slash com uma Strato branca, e u Kurt Cobain (Sei lah o sobrenome do cara) com uma Guitarra Flyng V Triple Neck Rosa com douravo, o povo ia olhar mais para quem, isso é claro quem n entende de guitarra. E eu nao estou falando de tocar melhor, mais por chamar atençao cara!!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Eu estava querendo Dizer assim pessoal:

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Ta um cara fazendo uns acordes aew cantando um refraozinho Punk com uma Triple Neck prateada com dourada e com madeira Eucalipto, braço de plastico, tarracha de madera, marcaçao de ursinho... e os guiatarristas pensam: Que podre a Guitarra dele, uma bosta.
E as outras pessoas que nao tocam iam falar: nossa esse cara vai revolucionar o mundo por essa guitarra, muito massa!!

E ta um otro tocando um solo de 457982750892 notas por segundo com uma Gibson Les Paul Classic Sunburst com caps. Seymour Duncan, corpo em Mogno, tarrachas gotoh... Os guitarristas iam pensar: Nossa que guitarra apavoro, ela é muito foda!!
E os que não tocam nao iam nem reparar. Ou se repararem achariam podre!!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Vou tentar dar um exemplo. A maioria das pessoas que gostam de Malmsteen tocam guitarra!! Antes de tocar eu n curtia, um amigo meu me mostrou e eu flei, olha isso nao da nem pra escutar as notas!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


que podre. Mais depois eu curti!

silvio_rp
Veterano
# mar/05 · Editado por: silvio_rp
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
Fez merda mesmo!! A tagima é muito melhor em termos de qualidade da madeira e construção. A golden que voce pago 600 ontem vale 400 hoje.



Vou postar meu ranking:
Fender Stratocaster Custom Shop junto com MM Steve Morse
Ibanez RGT320
Gibson SG Toni Iommy junto com Fender Telecaster Custom SHop
Gibson Les Paul Supreme

Quando digo custom shop nao me refiro às tops nao, sou mais humilde. Me refiro a uma std mesmo mas customizada pro meu som.

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# mar/05
· votar


as gibson lp e ateh as epiphone sao perfeitas, mas elas naum saum lah aqlas coisa pra velocidade(minha opiniao)entao como eu curto bandas q tem strato e q tewm lp eu peguei uma guita em basswood q tem um som no meio dos dois!!!!curti pa kcete (music man axis olp)EVH

borival
Veterano
# mar/05
· votar


cara eu amo as gibsons principalmente a les paul e a sg

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
pois é euy sei kkkkkk

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
pois é eu sei kkkkkk

teuabreu
Veterano
# mar/05
· votar


O corpo da Les Paul parece um corpo de mulher, muito foda, dizem que Les Paul se inspirou nas curvas de Carmem Miranda sua musa na adolescencia, brincadeira. hehehe.

renatocaster
Moderador
# mar/05
· votar


a Les Paul é uma puta guita, mas é muito desconfortável e a posição da chave seletora é uma merda, ela teria q ser perto do potenciometros (no caso as Gibson Les Paul, pois a Epiphone Special tem a chave perto dos potenciometros)

Forneria
Veterano
# mar/05
· votar


Hehhehe!!!

Certa vez eu estava em uma festa e coloquei para o meu amigo ver um DVD do YES, quando um cara, que é músico de uma banda de forró, disse: " porque esse baixista que é cheio da grana está segurando um baixo pereba desse que só tem 4 cordas?"

O Chris Squire usa apenas um Rickembacker signature...

Forneria
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho de falar que também sou completamente apaixonado pela Gibson Les Paul. Como o teuabreu disse:"O corpo da Les Paul parece um corpo de mulher".

Parece mesmo.

A les Paul supreme, com acabamento Wine Red é deliciosa.

A Black beauty com um trêmulo bigsby dourado é extremamente sexy, algo comparado a uma Halle Berry pedidndo para ser tocada.

Até a furiosa Zakk Wilde signature com os círculos cromados são fatais.

Não possuo, mas ainda sonho possuí-la lascivamentre.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Forneria

Pansexual.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Vc falou em possuir lascivamente Zakk Wylde e me veio à cabeça uma cena q me deu vontade de vomitar.

Forneria
Veterano
# mar/05
· votar


Pansexual

Hehehhehe!!!

"Possuí-la" : estou remetendo a um ser feminino, a bela guitarra que age em conjunto com a Deusa Música.

Essa estória de possuir Zakk Wylde eu estou completamente fora!!!!

Eca cara!!!!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


1- SG's...
2- Rgs e jem's styles
3- strato
4- flying v
5- les paul

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


A Gibson Les Pal do Zakk me lembra Zebra por causa das cores Bullseye adhUASHDIUASHD, mais é massa!!

Eu acho que a fender deveria melhorar o Lokk dela!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Paul, jah perceberam que.....