Guitarra Soul/Funk

    Autor Mensagem
    Guto Leão
    Veterano
    # mar/05


    Estou começando a tirar algumas musicas nesse estilo pra tocar nos bares aki da minha cidade! Ajudem ai galera contribuindo c/ dicas, exercicios, regulagens.... Eu estou usando meu amplificador flat com o minimo de efeitos entre a guitar. e o amp, mas a dificuldade persiste em tirar o som da pegada. COLABOREM AI COM SEUS CONHECIMENTO! VALEU!

    Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que vc ta escutando?

    Guto Leão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De James Brown a Tim Maia

    Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Guto Leão pratiq com a guitarra desliga, com tempo vc vai perceb q tua pegada esta menhor.
    Quais efeitos vc esta usando?

    Guto Leão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra toca funk/soul eu soh uso meu amp: Marshall Vs-100 um phaser90-Mxr e um Delay boss em loop com o amp. soh q to vendo de compra outra guitarra pq a minha tem um timbre não muito claro...estou usando uma Peavey-EVH.. pretendo adquirir brevemente uma tagima-tele o que acha? Betovendias

    Guto Leão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Betovendias
    Pra toca funk/soul eu soh uso meu amp: Marshall Vs-100(equal. flat) um phaser90-Mxr e um Delay boss em loop com o amp. soh q to vendo de compra outra guitarra pq a minha tem um timbre não muito claro...estou usando uma Peavey-EVH.. pretendo adquirir brevemente uma tagima-tele o que acha?

    i am
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Guto Leão

    cara na minha opniao vc deveria pegar uma guitarra strato, uma tagima 635 tava maneira pra vc, barata e versatil e vc precisa tb de wha wha. em relacao a tagima tele, nao achei uma guitarra legal nao, muito poucos recursos de timbre e o braco dela é muito ruinzinho, nao gostei nao, com excessao dos bends q achei bem praticos e faceis nela.

    Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar