Sobre o Johnny Ramone

Autor Mensagem
Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
x_x pq? analisando seus posts vi q tamo do mesmo lado... ta maluco?

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


dizzy

Eu tenhu uns video aki du cara,, e ele palheta soh pra baixo, e bem rapido.
Nem sei uq eh powernaumseiuq.. mas parece que ele tocava com 3 dedos!!
E parece que ele forçava pra carai pra toca,,, sei lah,,, com o jeito que ele apertava a mandibula.. sei lah,,, puxa uns videos deles nu kazaa e vc vai ve,,, principalmente em "Judy is a Punk"


nuam entendo mto velho entaum,,,....
eh tuddo oq eu vi nos videos

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin

huehaue :D

ricardo metallica
Veterano
# mar/05
· votar


ai ai ai esse povo q curte punk rock fala fala e fala
mais na hora de respeitar nao respeita o gosto dos
outros tambem
pink floyd - tédio
a vai plantar batata vai!

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


eu respeito
mas nao suporto

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


agente toca umas 3 musicas dos Ramones seguidas, e cança pra toca guitarra e o baterista cança mais ainda...
Não sei como eles tocavam tantas musicas, seguidas sem para...

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo
pior neh cara.. o its alive eh sem pausas e os caras mandam bem o cd intero.. acho que eh por isso que dizem que eh um dos melhores cds ao vivo ja gravados

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


dizzy

o it's alive é perfeito do início ao fim, as músicas estão muito bem executadas, o timbre de todos os instrumentos está matador e a gravação é perfeita, nenhum outro cd dos ramones ao vivo chega aos pés desse, que foi gravado no final da déc. de 70 que pra mim foi a melhor fase da banda.
este cd é exemplo de uma banda coesa, cozinha entrosada, com punch, sem ter que apelar pra recursos eletrônicos, gritarias e o k7 a 4

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


a gente taria ouvindo o tedio do pink floyd
=\....

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


fabio_gravata
detona.. diz ae.. http://www.protons.com.br/megazine/DBramonesalive.html

TASIVA
peguei o pink floyd soh pra exemplo.. cheu tentar explicar.. se naum fossem os ramones a parada ia ficar cada vez + progressiva ate ficar o tedio do final do pink floyd.. + o - o que eu quis dizer foi isso de resgatar o espirito do rock and roll cru

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA

falo do FINAL do pink floyd.. discos como the wall e dark side sao incontestaveis gostando ou naum de progressivo.. eu soh estava me referindo ao que ia se transformar depois se naum ouvesse uma banda como o ramones pra equilibrar a parada que tava indo pra esse lado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Johnny Ramone