como posso gravar sons da minha guitarra no pc ? urgente

    Autor Mensagem
    markolino
    Veterano
    # mar/05


    como posso fazer para gravar eu tocando no meu pc?
    num consigo mexe naquela porra do gravador de som do widowns

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    markolino
    qual seu msn ?

    markolino
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: markolino
    · votar


    vlw

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu microfono

    paulo_les_paul
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    markolino

    Pega outro programa, tem muitos freewares pra isso. dois q eu recomendo são o jet audio e o acoustica, . eu sei q existem outros melhores mas eu nunca consegui mexer.
    Se vc usa adaptador, tambem tem q prestar atençao no tipo que vc ta usando, pois o indicado para pcs é o q tem duas voltas pretas no plugue, se vc usar outro nao vai sair som nenhum. falows

    tiamatfd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    isso q o paulo_les_paul quis dizer eh? a saida da guitarra eh mono (uma listra preta), e a entrada do pc eh sterio (duas listras pretas).
    a entrada do microfone do pc eh mono tb, mas naum eh aconselhavel ligar direto naum....
    tem gente q liga a pedaleira na entrada auxiliar do pc, mas nem sempre da um som bom no pc...
    o melhor eh usar um microne comum e colocar perto da caixa da guitarra...

    o programa eu uso o cool edit pro2, acho ele bom...
    tem tb o sound forge, fora esses q foi dito....

    teuabreu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Audacity, é freeware em portugues, e vc pode gravar direto em mp3, além de ter varias trilhas de gravação.

    maadc
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pega o audacity:

    http://audacity.sourceforge.net.

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu uso audacity tb
    :D

    eu acho q o som da minha pedaleira (zoombido 505) fica melhor no pc q no cubo....huahuahua qq dia q eu lembrar d montar um adaptador(gambiarra) vou ligar a pedaleira no cubo e a saida do fone dele vou por no pc, pra ver como fica o overdrive do cubo no pc

    clebinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    care eu tenho um programa aqui que uma pessoa só pode gravar quantas vezes quizer tipo estúdio... eu gravo o violão depois aguitarra,baixo betéra vou gravando faixa por faixa é bem legal uma pessoa só pode gravar todos os estrumentos..o nome do programa é o VEGAS

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esse audacity, permite aumentar diminuir o volume de uma pista sem mexer na outra?
    Da pra inserir reverb em uma pista?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como posso gravar sons da minha guitarra no pc ? urgente