Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# mar/05
como posso fazer para gravar eu tocando no meu pc?
num consigo mexe naquela porra do gravador de som do widowns
|
maniac123 Veterano |
# mar/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
markolino
qual seu msn ?
|
markolino Veterano |
# mar/05 · Editado por: markolino
· votar
vlw
|
jean_ps Veterano |
# mar/05
· votar
eu microfono
|
paulo_les_paul Veterano |
# mar/05
· votar
markolino
Pega outro programa, tem muitos freewares pra isso. dois q eu recomendo são o jet audio e o acoustica, . eu sei q existem outros melhores mas eu nunca consegui mexer.
Se vc usa adaptador, tambem tem q prestar atençao no tipo que vc ta usando, pois o indicado para pcs é o q tem duas voltas pretas no plugue, se vc usar outro nao vai sair som nenhum. falows
|
tiamatfd Veterano |
# mar/05
· votar
isso q o paulo_les_paul quis dizer eh? a saida da guitarra eh mono (uma listra preta), e a entrada do pc eh sterio (duas listras pretas).
a entrada do microfone do pc eh mono tb, mas naum eh aconselhavel ligar direto naum....
tem gente q liga a pedaleira na entrada auxiliar do pc, mas nem sempre da um som bom no pc...
o melhor eh usar um microne comum e colocar perto da caixa da guitarra...
o programa eu uso o cool edit pro2, acho ele bom...
tem tb o sound forge, fora esses q foi dito....
|
teuabreu Veterano |
# mar/05
· votar
Audacity, é freeware em portugues, e vc pode gravar direto em mp3, além de ter varias trilhas de gravação.
|
maadc Veterano |
# mar/05
· votar
Pega o audacity:
http://audacity.sourceforge.net.
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
eu uso audacity tb
:D
eu acho q o som da minha pedaleira (zoombido 505) fica melhor no pc q no cubo....huahuahua qq dia q eu lembrar d montar um adaptador(gambiarra) vou ligar a pedaleira no cubo e a saida do fone dele vou por no pc, pra ver como fica o overdrive do cubo no pc
|
clebinho Veterano |
# out/05
· votar
care eu tenho um programa aqui que uma pessoa só pode gravar quantas vezes quizer tipo estúdio... eu gravo o violão depois aguitarra,baixo betéra vou gravando faixa por faixa é bem legal uma pessoa só pode gravar todos os estrumentos..o nome do programa é o VEGAS
|
Deji Veterano |
# out/05
· votar
Esse audacity, permite aumentar diminuir o volume de uma pista sem mexer na outra?
Da pra inserir reverb em uma pista?
|