prs na dicastelli's

    Autor Mensagem
    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05


    Kra eu to afim de comprar uma guita tipo prs ai eu fui hj no site da dicastelli's e vi lah que da pra customizar a guita, sera que vai dá quanto ? e me indiquem sites de luthier's ae por favor, abraços

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fernando__lins

    Manda um e-mail pra lá e pergunta o preço. Da uma olhada em : www.ronay.com.br

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Speed_of_light
    O site fica numa tela de loading eternamente :P hehehe

    Será que ficaria legal eu fazer ela em mogno com escala em rosewood braço colado,floyd gotoh, invader na ponte.No braço eu naum sei será que ia ficar legal?

    Speed_of_light
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fernando__lins

    Essa sua configuração tá muito roqueira, se vc gosta de tocar Hard Rock , tá valendo sim.

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguém mais pode da uma opinião??? e dizer mais luthiers ?

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tbm sou babadão numa prs como num tenho grana pra mandar fazer uma prs com o corpo verde com purpurina verde vou comprar uma asw prs e custumizar com o tempo (trocar até a cor)

    N3kr0N
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po fiquei apaixonado pelas PRS! f*das demais! mas eu não pago 10k nem a pau! huahauhauha

    RYDER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ferando__lins

    cara tbem vou comprar uma guitarra. Prefiro uma dicastellis pq meu professor tinha uma q era A GUITARRA..
    vou comprar uma estilo ibanez, com floyd gotoh, dois capt seymour, e braço em mogno..
    não sei ainda o preço cara, mais eu quero pagar uma ate $2,500..
    vlw

    RYDER
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: RYDER
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original