ferrugem

    Autor Mensagem
    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # mar/05


    minha guita ta com os captadores meio enferrujado e os parafusos tbm,dai vi um cara falando pra mim lixa os capadores limpa direito pra sair a ferrugem e depois pinga umas gotas de super bond nos captadores e nas cabeças dos prarafusos dai n enferrujaria mais,dai pergunto pra vcs c eu posso fazer isso?n estraga nada?n afea o som da guita?por favor me ajudem obrigado

    N3kr0N
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vixe eu já fiz isso ae, lixei mas só q eu passei base, aquele negócio q passa na unha de unha, nos captadores eu passei base antes q enferrujassem
    falow

    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mais n afeto o som?

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diego mitsuo nishimuta
    Boa pergunta...sei lá...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    limpeza constante!

    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vo fazer isso tomare q n de problema

    N3kr0N
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    faz isso com uma lixa fina!!!!!! afetou não!

    RoBeRt0
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alguns parafusos da minha guita tb estão enferrujando... e os captadores taum começando...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Eu e meu pai fizemos a minha ponte standard (ponte de strato) toda em aço inox... inclusive os parafusos... não precisei pintar, cromar, ou qualquer outra coisa... ficou Chapada!!!!

    O sobrenome do meu pai é Bartú e eu até bolei um slogam pra ponte dele:

    Ponte Bartú, se não gostou usa coreana mesmo!

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diego mitsuo nishimuta

    Vc precisa de 3 lixas d'água: uma 240, uma 600 e uma 1200...
    Primeiro passe a 240 para tirar a ferrugem mais grossa... depois a 600... (sempre com muito cuidado). Depois passe a 1200 para dar uma "polida".
    Depois disso aplique uma gota de super bonder sob o pólo do captador com muito cuidado, com o auxílio de um palito de fósforos. Cuidado p/ não grudar o palito no captador. Ou então use base trasnparente de esmalte de unha, porém a durabilidade dele é menor que a da cola. Pode fazer que não estraga o cap.
    []s
    DaN

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah, depois de lixar, não eskece de limpar os pólos com um paninho com álcool isopropílico..
    []s
    DaN

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diego mitsuo nishimuta
    bom, nao sei quanto a vcs, mas eu acho o visual de uma guita detonada muito louco... adoro ferrugem, lascos e riscos :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ferrugem