Ferrugem

    Autor Mensagem
    Mumm Ha
    Veterano
    # nov/03


    Aew galera, ja venho aqui há um bom tempo, mas é minha primeira vez escrevendo aqui. Assim, eu to doido pra saber se há alguma maneira de proteger os captadores, impedindo q eles inferrugem, pq aqui em fortaleza a maresia é muito grande! Valeu aew!

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem uns saquinhos q eu esqci de q q vc poe em cima.

    Um Quase Santana
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nem vira por saquinho... pq perde o ganho do captador... eu achu q naum tem jeitu... sei lah... eu achu q por super bonder em cima evita a ferrugem...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mumm Hatem geito sim,

    siginte:: vc envolve os captador com fita crepe, deixando somente os polos para fora, com uma lixa de aguanumero 240 lixe os plos um a um cuidadosamunte, sempre em movimentos circulares, em segida tb com uma lixa de agua so que mais ficna no caso 600 ou 1200 lixe os de novo, apos esse procedimento limpe cuidadosamente os polos com com chumaço de algodãomolhado no alcool isopropilico

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    agora para isolar os polos, pinge cuidadosamente a cola super bonde, um a um blz, e depois espalhe sobre o captador( eu espalho com um fosforo) ou se prefirir isole com esmalte tranparente para unhas

    esse procedimento e muito bom, tem naquela revistinha da guitarra cover, vc não tem?

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf

    falou e disse...

    Vic Wolk

    O saquinho e de silica gel... mas funciona so contra acao do tempo... se o cara for meio porco com a guita enferruja do mesmo jeito...

    Mumm Ha
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    huahiuahiUH! valeu aew galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferrugem