Autor |
Mensagem |
diego mitsuo nishimuta Veterano |
# mar/05
minha guita ta com os captadores meio enferrujado e os parafusos tbm,dai vi um cara falando pra mim lixa os capadores limpa direito pra sair a ferrugem e depois pinga umas gotas de super bond nos captadores e nas cabeças dos prarafusos dai n enferrujaria mais,dai pergunto pra vcs c eu posso fazer isso?n estraga nada?n afea o som da guita?por favor me ajudem obrigado
|
N3kr0N Veterano |
# mar/05
· votar
vixe eu já fiz isso ae, lixei mas só q eu passei base, aquele negócio q passa na unha de unha, nos captadores eu passei base antes q enferrujassem
falow
|
# mar/05
· votar
mais n afeto o som?
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
diego mitsuo nishimuta
Boa pergunta...sei lá...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
limpeza constante!
|
# mar/05
· votar
vo fazer isso tomare q n de problema
|
N3kr0N Veterano |
# mar/05
· votar
faz isso com uma lixa fina!!!!!! afetou não!
|
RoBeRt0 Veterano |
# mar/05
· votar
alguns parafusos da minha guita tb estão enferrujando... e os captadores taum começando...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Eu e meu pai fizemos a minha ponte standard (ponte de strato) toda em aço inox... inclusive os parafusos... não precisei pintar, cromar, ou qualquer outra coisa... ficou Chapada!!!!
O sobrenome do meu pai é Bartú e eu até bolei um slogam pra ponte dele:
Ponte Bartú, se não gostou usa coreana mesmo!
|
DaN o Próprio Veterano |
# mar/05
· votar
diego mitsuo nishimuta
Vc precisa de 3 lixas d'água: uma 240, uma 600 e uma 1200...
Primeiro passe a 240 para tirar a ferrugem mais grossa... depois a 600... (sempre com muito cuidado). Depois passe a 1200 para dar uma "polida".
Depois disso aplique uma gota de super bonder sob o pólo do captador com muito cuidado, com o auxílio de um palito de fósforos. Cuidado p/ não grudar o palito no captador. Ou então use base trasnparente de esmalte de unha, porém a durabilidade dele é menor que a da cola. Pode fazer que não estraga o cap.
[]s
DaN
|
DaN o Próprio Veterano |
# mar/05
· votar
Ah, depois de lixar, não eskece de limpar os pólos com um paninho com álcool isopropílico..
[]s
DaN
|
maniac123 Veterano |
# mar/05
· votar
diego mitsuo nishimuta
bom, nao sei quanto a vcs, mas eu acho o visual de uma guita detonada muito louco... adoro ferrugem, lascos e riscos :)
|