como conseguir tirar um som pesado do equipamento ?????

    Autor Mensagem
    rslayer
    Veterano
    # mar/05


    como conseguir tirar um som pesado tipo slayer ,carcass, arch enemy,coal chamber , dark tranquility, ektomorf ,children of bodon ,impious emil bulls etc ..ou seja sons de new metal e death/trash .... tenho uma guitarra samick artist series com floyd muito boa essa guitarra com encordamento 0.12 um meteoro e um md-2 da boss , mas não tenho conseguido tirar com tanta perfeição os sons dessas bandas uso afinação na guitarra CGCFAD , TEM ALGU A MAIS QUE POSSO COMPRAR para melhorar o som algum pedal ou efeito to ate pensando em botar um encordamento 0.13 ou 0.14 pra ver se melhora ,,,,,,,, me de dicas o que posso fazer ??????????
    meua email rrslayer@msn.com

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: jean_ps
    · votar


    bom c jah ta com um encordamento desgramado, pow e ja tem esse boss...agora sei la...gt2

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rslayer

    Kra vou te dar umas dicas:

    - Diminua os médios do seu Amp.
    - Pode afinar em Eb q tá beleza.
    - Compre um clone do GT2. (ou um amp. valvulado)
    - Bota uma captação EMG.
    - Compre uma Jackson.

    Claro, se tu tiver uma boa grana compre o equipamento acima citado...

    botar um encordamento 0.13 ou 0.14

    Tu é loko kra?

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    captadores

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rslayer

    Como o Robert disse....
    Esquece o encordamento... Coloca captadores EMG, compra um GT2 e um pedal de EQ.
    []s
    DaN

    rslayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho que vo fazer isso comprar um equalizer e um emg , mas o problema e arrumar a grana , mas ja aprendi a mexer no md2 achei uams configurações bem pesadas acho que so vo botar outra corda 012 pra 013
    e afinas em b ,

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rslayer
    New Metal sucks, eles nao sabem regular distorção, fica um lixo, sem peso nenhum nas musicas.Death Trash, coloque bastante medios graves e agudos, metal, mais nunca é exagero, compre uma Jackson ou uma Bc Rich, ESP tambem é bom, coloque captadores Seymour Duncan de alta saida (Quem disse que tem que ser EMG pra metal??Só pq Zakk Wylde usa??Nada a v), compre um amp Mesa/Boogie Tri Axis, compre um Gt-2, um metal zone, um compressor e um noise gate (vai precisar)

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esse lance de afinação mais pesada é muito relativo... afinar em B só da mais grave... e em E stardart vc tem um som fudido tb.

    EMG tem ganho pra cacete, eu tinha e recomendo.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Homem Cueca
    Credo.. falta uma coisa: seja rico....

    Um set mais prático: Um soldano SLO100 com um ds-1 de booster na cara do amp e uma guita com captadores duplos de lamina dupla hehehe (quadrails). Aquele bill Lawrence que vem na N-4 eh ótimo pra isso.

    Se quer com o seu set: Seymour Duncan Invader na ponte, deixa a corda como tá (se vc conseguir tocar com mais grossa manda bala pq o som eh melhor), e deixa o teu pedal. Amp vc junta grana mas ja poe na cabeça que eh o proximo que vc precisa trocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como conseguir tirar um som pesado do equipamento ?????