Aumento provisório ou sao tudo uns fdp?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


Eh isso ai, mandei a 10 dias mail pra eles (hendrix) perguntando do modelo novo e talz da 350 dx, q queria cata, a resposta foi essa...

Bom dia !!!
Lucas eu entrei em contato com o pessoal da importadora e eles ainda não tem o preço certe mais vai abaixar um pouco preço sim entre em contato comigo mais ou menos no dia 25 ok ??


Bom, entrei no site pra ve c diminui mesmo... e olha a surpresinha!!!

mandei mail perguntando o que era aquilo, já que me falaram que ia abaxar o preço de 1600 pra menos neh.. ??

1800 conto por uma que nem eh do modelo novo?

Ai vem alguem e fala
- Na hendrix eh mais caro mesmo...

Ai entro no site da gang, e vejo 370 dx por 1700!
Alguem aí pode pelo amor de deus me fala c isso vai se o preço mesmo, ou aumentaram pra vende as ultimas peças? Já que o pessoal nao responde os mails q mandei...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19943
nao consegui edita...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Compra usada, véio! Já vi por R$ 1.200,00.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
cara, o foda eh a minha mãe... soh queh compra c for em loja, e axar usada em loja em estado bom eh foda neh

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Na Gang Usados e na Krocodille Pop tem coisas usadas e legais, pode ser uma opção. :)

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


isso eh na teodoro sampaio?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


mas preferia nova mesmo cara... sera q vai abaxa o preço?

Ruralzao
Veterano
# mar/05
· votar


Va proveita o topico e pergunta pro pessoal qnd eh q vao vai chga os modelos 2005 no brasil; ja q no site da ibanez diz q as 350dxwh vao vim agora com captadores INF

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Ruralzao
primera semana de abril...

guilhermerizzo
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk,
Compre uma Cort G260. É muito mais guitarra e sai novinha, por 1100 reais.
3 Hot Rails duncan designed
ponte wilkinson V50II
tarrachas com trava
roller nut
knob push pull
e um braço confortável pra cacete
Fora o visual que é do caralho.

Veja em www.showpoint.com.br

Tive uma, hoje tenho a G250, e posso dizer que esta séria da Cort é a melhor opcão em termos de custo-benefício do mercado.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


guilhermerizzo
o ruim eh q nao gosto do design dessa ae q vc falo

sera q nao tem otra sem ser ibanez, boa tb e mais barata, tipo, 1200-1400 reais ? (pode ser ateh mais barato, mais de preferencia com um humbucker )

to sentindo q a ibanez ta aumentando o preço soh por ter o nome dela no headstock

kun
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

tenho uma da linha GRG que parou de ser fabricada, porem tive sorte, gosto MUITO dela, o modelo é GRG 370FM (nao sei se parou de ser fabricada, mas pelo que eu procurei sumiu..)

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


achei uma usada mtu foda, 1200 reais, uma rgt320 (axo q eh isso), mtu foda, ofereci 1000 na grana pro cara, vamo ve c ele aceita

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


essa 350dx ta foda de acha por menos q isso mesmo velho, a minha q eu catei saiu por 1800

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


sera q vai abaxa o preço?
COM CERTEZA NÃO. Eu também estou feito louco atrás de alguns equipamentos e tenho questionado todo mundo o porque tá tudo tão caro (e aumentando) se os preços de instrumentos são em dólar e o dólar não subiu e tem estado até em baixa. Com certeza SÃO TUDO UNS FDP, porque aqui no Brasil músico só toma na tarraquêta mesmo.

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Já que o pessoal nao responde os mails q mandei...
Nem esquenta cara. É PADRÃO de MAL ATENDIMENTO mesmo. Geralmente eles respondem apenas o primeiro e-mail. E quase sempre com uma RESPOSTA QUE NÃO RESPONDE NADA. Depois, a impressão que eu tenho é que eles colocam o e-mail da pessoa na lista de e-mails bloqueados.

Tem acontecido isso comigo em quase todas as lojas, fábricas e importadoras.

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

e filha da putice mesmo.. d uma hora pra outra esses kras da gang tomam cha d cogumelo com abssinto misturado com santo daime e poe os precos la em cima.. ultimamente realmente n ta tendo condicoes d comprar nada, o pior e q esses kras servem d parametro pro resto do pais, ai os precos aumentam no pais inteiro

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


nao, foda eh a resposta q recebi

"Amigo, você deve estar enganado, o seu BEHRINGER abaxo de preço sim "


CARALEO, ALEM DE TUDO RESPONDEM ERRADO...

o skema eh usados mesmo, vo te q pega um mesmo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Certeza, cara. Um usado, bem escolhido, é o melhor negócio que tem.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

Ai veio se vc tiver a coragem de comprar pela net e saber de preço veja ai se ta bom http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=183

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Alex D P Marques
mtu acima do q tenho pra gasta, storando 1400 a vista :/

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

blz
mas deu olhada em que sites?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


quase todos possiveis

gang, playtech, hendrix, musicware, foxtrot, made in brasil, putz, varios

_Kasakolt_
Veterano
# mar/05 · Editado por: _Kasakolt_
· votar


aiai
acho q vo na foxtrot (na loja msmo )
amanha xD
nao sei oq fazer...acho q nao essa rg lah...
eh foda..

=\
nao sei se vou comprar amnha nao sei se compro com floyd...se pego uma ae e compro um vamp e coloco no atomic drive q tenho aki..nao sei se vai fik bom...
se compro guita e falo com meu pai e barganho um ampli em 370528375283 prestacoes( um laney tf 50 ou 100 ou um lc15r )...saknage meu pai e advogado da loja..devia ter desconto kcta ehuea
qndo fui comprar a minha outra guita o dono foi la pah fiko conversando com meu pai cheio d vendedor e com guita eu sai,...? uma golden..
por sorte ela estava perfeita e todo mundo ( n os logistas ) elogiavam ( pra golden )..
to com 1700..acho q uns 300 meu pai m arranja..

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
VC mora onde?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


sampa

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Cara... Vc que tá em SP igual a mim, vai lá na Teodoro e passa uma tarde procurando guitarras... Vc vai achar a que vc quer por um preço baixo... Tenho toda a certeza... Comprei meu violão desse jeito

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


aumentaram pra vende as ultimas peças

Isso não existe, é justamente o contrário -- baixar o preço pra torrar o estoque antigo.

Tenta em instrumentosusados.com.br.
Ou convence a tua mãe ehehe

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Veio tu ta com pressa. Ja diz meu sabio pai. a pressa é inimiga da perfeiçao. entao junta um pouco mais de grana, tenta ver se consegue disconto, tenta fazer com que as lojas briguem (isso funciona se vc tiver dinheiro vivo na hora) ja aconteceu com um amigo meu que ele foi numa loja e disse faz quanto 400 foi na outra os caras taum me oferecendo 380 e assim vai. no final ele pego um pu** desconto. Agora so naum faça a primeira coisa que o cara botar um preço diga aceito negocie e passe varios dias. flw veio tambem to afim de comprar um set e uma guitarra descente .Mas naum curto muito Ibanez a naum ser essas:

http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=JS100 http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SA220FM
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SZ520QM&color=1
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SZ720FM
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=AR200


Mas eu sou msm apaixonado por les pau... Apriveita e vê quanto ta uma Epi. to meio sem grana pra comprar uma Gibson depois eu vejo se troco a captaçao dela.


E Veio se vc num precisar da guitarra urgente espera junta um pouco mais porque as vezes voce paga pouquinho mas i sai muito mais feliz.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


porra, o foda eh que perguntaram o modelo q eu queria , ai eu falei , axo q querem faze surpresa, mais como sempre, o vendedor pode fala bosta e compra otra neh, sabe como eh ,,, mais barata e a mesma coisa... ou da uma guitarra com braço empenado, ou zuado... sei lah, so sei q podem faze bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aumento provisório ou sao tudo uns fdp?