Quando aumento o volume...

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03


    Quando eu ligo o amplificador bem alto, é só eu relar de leve que as cordas da guitarra já dão uma pequena vibrada e já sai um som chato. Deu pra entender? Como eu faço para acabar com isso? É que tipo, antes de tocar tem que ficar segurando as cordas pra elas não fazerem esse barulho... É muito chato...

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aconetece comigo tb , deve ser normal issu , mas eu acho legal q da pra faze tipu uns efeito que eu vi num dvd do ledzeplin, que tu toca um acorde e chacolha a guita . , mas num sei como resolver issu

    D3Xt3R_CwB
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tanta inverter a fase do ampli..
    se ele nao tiver essa opção tenta inverter o cabo na tomada.

    Se nem assim parar.. ai eu num sei eheheh !!

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser

    Qual a tua guita?????

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso ai eh normal,comigo acontece direto,eh soh encostar na guita q sai um sonzinho

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bramires
    Giannini SG


    FanDeGuitarra
    Exatamente... É isso mesmo... Mas parece que com esses guitarristas famosos não contece isso...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    eles tem varios pedais de som por isso naum acontece

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FanDeGuitarra
    E daí? Eu tenho minha Zoom 505 II... hauehUHEAUheaUHuaheauhea... Mó lixo...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    ue e faz esse som?pode ser por causa do overdrive estar alto demais

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Putz.

    Isso eh outro assunto muiiiiiiiito discutido aqui. Isso eh chiado....necessitan blindagar a guita ou cabos blindados...eh interferencia, meu caro.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    qnd deve ser pra blindar a guitarra?

    Master of Anger
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nem sempre é interferencia, o papel do musico é servir de terra tb, isso é absolutamente normal...
    perceba que tem um fio soldado na ponte, esse fio dos captadores ou dos knobs(naum lembro direito), ai o teu papel é aterrar...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    Acho que não chega a ser chiado... É o barulho das cordas mesmo...

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah eu sei q num tem nada ve mas ja q taum flando de blinda e coisa e tal. Qndo eu tinha uma tonante, eu consegui tomar um choque

    Sistema Bruto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    TIPO ASSIM, A MINHA DICA E QUE QUANDO VCS ESTIVER TOCANDO EM UM PALCO VC PEDI PRO SONOPLASTA AUMENTAR A GUITARRA O MAXIMO POSSIVEL, SE ELE NÃO FIZER ISSO, PARE A MÚSICA VAI ATÉ A MESA DE SOM E DA UMAS PORRADA NELE, ATE ELE NÃO AGUENTAR MAIS OK..........

    Sistema Bruto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    TIPO ASSIM SE O SEU CUBO ESTIVER COM ALGUM CHIADO, JUNTA ELE E SUA GUITARRA E JOGA FORA, NÃO COMPENSSA FICAR QUEBRANDO CABEÇA COM ISSO OK

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas não é chiado... É o barulho das cordas mesmo... É que como tá muito alto o volume, você só rela no corpo da guitarra que já sai o barulho das cordas...

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    Mas não é chiado... É o barulho das cordas mesmo... É que como tá muito alto o volume, você só rela no corpo da guitarra que já sai o barulho das cordas...


    Ah, se eu entendi bem não tem o que fazer... Cara, se vc bater no corpo da guita, vai sai o barulho das cordas, pq a captação está captando (é obvio) no máximo.. Então ela capta a vibração das cordas, independente se essa vibração for originada com um toque nelas ou uma pancada no corpo da guita...

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Se for chiado, é falta de terra mesmo. Tem que blindar [a minha por sinal faz isso].

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bramires
    É exatamente isso! Mas parece que isso não acontece com esses guitarristas famosos...

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    Acho que acontece sim... mas eles conseguem controlar.

    Ou por que são ótimos captadore... Não os nossos meia-boca. hehe

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    maggie
    Pode ser também... Hum, tive uma idéia... Acho que um pedal de volume resolveria, né?... huahuahua

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Pode ser também... Hum, tive uma idéia... Acho que um pedal de volume resolveria, né?... huahuahua

    Ele não incomoda com volume baixo?

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    maggie
    Com volume baixo não, porque nem dá pra ouvir daí... Esse problema ne atrapalha tanto, é mais na hora de começar um show por exemplo... Voce vai pegar a guitarra e ela já solta o barulho... hehe

    malakian
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh soh dexa o volume da propria guitarra no zero, dai qnd c for toka aumenta
    td mundo faz issso.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando aumento o volume...