Ace Frehley, Zakk Wylde ou Tony Iommy?

Autor Mensagem
rhess
Veterano
# fev/08
· votar


SRV5150

alem da qualidade das guitarras...seria muito triste para um fã do zakk (como eu) ver um cara tocando sertanejo com uma guitarra igual a dele...

igual os fã do steve vai...se assistirem um dvd do bruno e marrone ou teodoro e sampaio (não lembro qual dos dois) verá uma guitarra JEM...

sei que não é essa a pergunta mas leve isso em consideração!

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


igual os fã do steve vai...se assistirem um dvd do bruno e marrone ou teodoro e sampaio (não lembro qual dos dois) verá uma guitarra JEM...

e daí? O cara não pode ter jem só pq toca sertanejo?

rock.uel
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard

Não disse que ele não pode ter Jem...

e isso disse em relação aos fãs...

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard

Não disse que não pode ter rapaz!

leia corretamente para depois tirar suas conclusões do texto!

rock.uel

você disse o que eu quiz dizer cara...

você me entendeu!

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari

entendi

legal cara

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


isso disse em relação aos fãs...

aih é inveja não acha?

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard

inveja em relação a que?

ao tocar sertanejo ou a ter uma guitarra igual a do cara?

mrParábolas
Veterano
# fev/08
· votar


epiphone vc acaba pagando a marca.. Se ilude com essa galera que aparece na tv usando epiphone não pq eh tudo marketing, na verdade elas não gastaram dinheiro algum com essa guita.

Eu se fosse vc procuraria uma guita com material melhor e turbinava, vai sair muito mais em conta.

A Gibson vc paga mais caro mas é o prazer de ter uma GIBSON nas mãos, é como um santo sudário para os cristãos.. um pedaço de pano velho como varios outros só que é O SANTOS SUDÁRIO.

mrParábolas
Veterano
# fev/08
· votar


As Condors tem uma linha muito legal com as CLP2, experimenta pegar uma que tá por volta de R$1.000,00 e troca ferragens, caps e leva num luthir pra refazer a parte elétrica. vc tera uma guitarra muito boa!

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari

ao tocar sertanejo ou a ter uma guitarra igual a do cara?


em ter a guita :) mas sei la, cada um é cada um \o
alias acho que desvirtuamos um pouco o topico
assuntos polemicos rules \m/

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard

concordo contigo quanto a desvirtuar o tópico!

hahahahahhaha

assuntos polêmicos são bons!
ahahahhaa

qual é o próximo?




Brincadeira!

Abraço!

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba

tem quanto pra gasta?

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
ahuaeuhuae \m/

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
Veio, se alguem tem dinheiro pra comprar uma JEM, é direito dele tocar sem ser julgado pelas outras pessoas. É que nem aquele pessoal q sofre de GAS aguda mas não é nenhum super guitarrista. O cara tem parede de guitarras mas não toca la mto bem. Mas e dai? O cara pagou pelas guitarras, é direito dele usar sem q as outras pessoas encham o saco. O mesmo raciocínio se aplica ao guitarristas sertanejos

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Steve Van Halen

Cada um tem seu modo de pensar cara...e respeito o teu!

Abraço!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


O cara jah deve ter comprado a guitarra a muito tempo.

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

foi o SRV5150 que reviveu o tópico cara...

pra perguntar das guitarras e tals!

Abraço!

karil marx
Veterano
# fev/08
· votar


SRV5150

Essas guitarras não são caras demais para o que elas oferecem não?

DungaRedHot
Veterano
# fev/08
· votar


Cara...vai la e testa...seja xato msmo entra na loja e testa...é melhor...

SRV5150
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
Pow, mas o Zakk arregaça nos country!!! e esses caras q acompanham duplas sertanejas mais famosas são músicos de extrema competência... os caras só contratam os melhores... Polaco, Faiska, Gutok, etc e etc...

mrParábolas
Concordo plenamente com vc rapaz, só q o problema é q na hora de me desfazer da guitarra vai ser um problema... vou perder um dinheirão!!!!

Midgard
E eu não tenho nada pra gastar... ehehe tô tentando passar pra frente meu BR-1200 da boss q está parecendo uma viúva c/ 5 filhos... ninguém quer!!!! ehehe... e se possível colocarei minha 735 e meu V-AMP na jogada dependendo do negócio... mas a minha idéia é pegar um gravadorzinho portátil q seria muito melhor no meu caso...

Mas mesmo assim muito obrigado à todos!!!!

SRV5150
Veterano
# fev/08
· votar


karil marx
até uns 2 e alguma coisa eu acho justo... mesmo pq depois eu irei conseguir vender por este valor q paguei...

DungaRedHot
Realmente esse é o melhor caminho... eu só gostaria de ouvir a opnião de alguém q tenha esses equipos, pois eu cheguei a testar a ace frehley e a guita é maravilhosa!!! mas eu estou precisando me desfazer dos meus equipos pra ter $$ na mão e fazer uma boa negociação... antes de tomar alguma decisão precipitada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ace Frehley, Zakk Wylde ou Tony Iommy?