Ace Frehley, Zakk Wylde ou Tony Iommy?

Autor Mensagem
João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05


Intao, vo compra minha Guita dia 2 de Abril, quais das Epiphones eu compro?:

*Les Paul Zakk Wylde (Levando em consideraçao que nao vou ter grana para trocar a captaçao passiva)

*Les Paul Ace Frehley

*SG Tony Iommi

*Les Paul Standard (Turbinar a guitar)

E por favor nao falem ''Espera um poco e compra uma Gibson''pois a gibson mais barata é a SG Special e nao vou poder trocar a captaçao e nem comprar meu Wha-Wha depois.

Valeu!!!!!!!!!!!!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Vai na loja e testa... acho que é a melhor opção, além de mais divertido.

markolino
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho uma gibson:D

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Tem umas Les Paul SX aquelas meio da Shelter,

- 22 trastes;
- 2 Humbucker;
- Ferragem Dourada;
- Tarracha Die-Cast;
- Corpo e Braço em Mahogany;
- Escala em Rosewood;
- 2 Controles de tonalidade e 2 de volume;
- Braço Colado;
- Marcação Trapezoidal;
- Friso Duplo;
- Case Luxo.

Tava assim no site da Hendrix por R$1499,00 e daew tenho mais R$1000 pra trocar os caps é melhor do que Epiphone?

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


duvida cruel

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Les Paul Standard. Se vai trocar os captadores pega a boa e velha standard, porque as outras só devem ser mais caras por causa da signature.

Dark_Dunha
Veterano
# mar/05
· votar


Ve a Epiphone Les Paul Custom tb com captação Gibson.

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


Epi Zakk Wylde, já vem com captação EMG cara, mesmo sendo passiva, é uma puta captação.

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


Epi Zakk Wylde, já vem com captação EMG cara, mesmo sendo passiva, é uma puta captação.(2)

Wylde é Wylde...

Hitcher
Veterano
# mar/05
· votar


A melhor forma de se decidir é procurar uma loja e testar todos esses modelos, de preferência em um amp igual ao teu.
Se eu estivesse na tua situação, eu iria de Standard. Já tive uma e me lamento de ter vendido. Acho que é uma excelente guitarra, com uma ótima relação custo/benefício.
Não acho um bom negócio comprar uma signature para ficar modificando depois.

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


E por favor nao falem ''Espera um poco e compra uma Gibson''pois a gibson mais barata é a SG Special e nao vou poder trocar a captaçao e nem comprar meu Wha-Wha depois.

eu prefiro 1000 vezes ter uma gibson sg special e não ter wha wha nem trocar a captação do que ter uma epiphone, e vc pode tbm comprar usada que sai muuuito mais barato. uma sg standard usada vc acha por uns 3.500,00 ou menos.
uma LP studio por menos até. ai depois vc compra o wha wha.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


pega a epiphone S.t e joga um duncan dist.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


sai mais R$S barato

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata
Nada a ver cara, quero novinha, e o braço é parafusado =/. To fora

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


pow kara quanto vc tem???/ a zakk wylde ta uns 3.200 no minimo...... compra a standard msm..... daew vc põe emg do zakk.........

Bigboss
Veterano
# mar/05
· votar


Bom , eu comprei uma Epiphone Zakk Wylde , soh q o de fundo branco vintage ( meio beje )... bom eu toquei em outras Epiphones Les Pauls e por mim nenhuma chega aos pés dela. E quando as captaçoes EMG HZ passivos por mim sao excelentes, axo q nao trocaria pelos ativos , eu nao tenhu nescessidade de fazer isso. Vale apena exprimetar , toque nela e teste em um equipamente similar ao q vc tem em casa , e teste distorçoes diferentes até axar o timbre q vc quer.
Posso garantir Epiphone Zakk Wylde é uma guitarra de otima qualidade, pena é q seu preço é meio elevado, mais alem de ser de otima qualidade eh uma guitarra linda =D.
Foda eh 3.600 reais nela, eu comprei usada , intao paguei um pouco mais barato no caso (aproximadamente 2200).
mais nao me arrependo nenhum um pouco da compra... boa sorte ae =D

SRV5150
Veterano
# fev/08
· votar


Ressuscitando o tópico...

Estou no mesmo dilema do colega... Ace Frehley c/ 3 DI MARZIO SUPERDISTORTION ou Zakk c/ 2 Hz's????? somebody save me!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Zakk \m/_

MatheusFarage
Veterano
# fev/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar


Zakk e bruta, nunca toquei na outra

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


SRV5150

Zakk!

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


Essa preferencia em relaçao ao modelo ZW pra mim eh so por ser novidade e tals, mas imagino como foi lançamento da Epi do Ace, imagino q o rebuliço tenha sido muito maior! Curto bastante o ZW, axo um baita guitarrista apesar de nao ser fã do estilo, a guita deve ser muito boa tbm, mto mm, mas eu preferiria a do Ace! Questao de gosto, toque e tire sua duvida

Drifter
Veterano
# fev/08
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba

Bom, eu fiz o seguinte: comprei a Epiphone Les Paul Standard e estou trocando os caps. Coloquei o 500T (Gibson) na ponte, agora estou para trocar o do braço. Talvez o 496R ou o 490R. Estou decidindo ainda...

Na minha opinião a Standard é uma boa guitarra, e ainda mais, quando vc equipa ela, fica melhor ainda. Isso vai de vc. Teste na loja que vc chegará em uma conclusão concreta.

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


SRV5150
Cara, acho q a Ace vale mais a pena. Esses EMG Hz quebram um galho mas nao sao captadores q vc vai querer deixar pro resto da vida na sua guitarra. Ja o Super distorion é um dos captadores mais famosos e com historia do mundo da guitarra. Um super distortion na ponte de uma LP soa lindo demais.


Agora se vc quiser levar a Zakk vc tb vai ficar mto feliz, só nao acho q eh a escolha mais bem pensada

MANFREDINI
Veterano
# fev/08
· votar


Epiphone Ace Fehley, sem mais, um trio de DiMarzios SD, pqp nem as Gibson Ace Frehley Signature vem com o trio DiMarzio SD, nas Gibsons são 2 PAFs da DiMarzio no braço e no meio e um SD na ponte

spACE
Veterano
# fev/08
· votar


Essa Ace Frehley e mtu fodona, a captaçao dela ja paga a guitarra, foraa pontura cherry sunburst mtu loca e o preço impagavel de ter o cara do ace no seu headstock

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


olha que coisa linda: http://cachepe.samedaymusic.com/media/quality,85/brand,sameday/p11289h -c08fd2416a52a68eb2c7b7dcdfe4553f.jpg

Alem da captaçao perfeita, da pintura linda. A marcaçao eh mto loka

rafilsk
Veterano
# fev/08
· votar


E a gibson studio?

Erotomania
Veterano
# fev/08
· votar


O maior problema da epi ZW, é que vocÊ paga muito pela pintura ...

mazellan
Veterano
# fev/08
· votar


hurricane q esta na twotone

SRV5150
Veterano
# fev/08
· votar


Valeu galera!!! testei a Ace pela tarde mas ela estava com umas cordas velhas e nem deu pra tocar legal... o timbre e o braço é matador!!! sonzeira bem cheia e tals... mas eu achei o estado da guitarra em má conservação... mas nada q um talento não dê conta... testarei a zakk até o final de semana... pois eu a conheço visualmente... mas a tocabilidade e timbre eu ainda não conferi... qualquer novidade postarei!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ace Frehley, Zakk Wylde ou Tony Iommy?