Autor |
Mensagem |
infernalguitar Veterano |
# mar/05
Ei pessoal !!! quero vender minha Charvel cxm-dlx, 22 trastes, floyd, branca com escudo preto, dois humbucker e um single, ferragens Gotoh. Não sei onde foi fabricada. Têm número de série gravado a ferro, não sei se isso quer dizer algo. Alguém tem idéia de quanto vale? Pois onde moro não vejo essa guitarra usada à venda. Por favor respondam pois quero vende-la para comprar um pedal Metal master da Digitech
|
misercast Veterano |
# mar/05
· votar
comprei a minha por 800 reais bem usadinha...
é uma excelente guitarra, pq quer vender?
|
# mar/05
· votar
Òtimo saber disso, achei que valia menos. Tenho uma Ibanez Ex series, capaz de valer menos que a Charvel, mas essa Ibanez fecha mais comigo, braço mais macil, 24 trastes e timbre superior, isso por que mudei captação...Quero comprar uma distorção analógica, to de saco cheio dessa digital, por isso ta à venda minha Charvel. Que som vc toca ?
|
7543 Veterano |
# mar/05
· votar
vc deveria vender por uns 600
tem q pensar em quem compra tb
|
# mar/05
· votar
To pensando em vender por uns R$ 700. Alguém mais já viu essa guitarra usada por aí ? Junto com ela to vendendo um ampli Space da Meteoro.
|
DEMANO Veterano |
# mar/05
· votar
Sem o ampli?
|
# mar/05
· votar
Quero R$ 500 no ampli
|
misercast Veterano |
# mar/05
· votar
toco todo tipo de musica , mas ultimamente tenho tocado mais hard rock setentista e acho uma guitarra bem razoavel...
a madeira dela é muito boa, acho essas charvel japonesas muito razoaveis pro preço delas... só não são tão agressivas como ibanez e jacksons...
|