Charvel/Jackson CXM-DLX. Usada. quanto vale?

Autor Mensagem
    infernalguitar
    Veterano
    # mar/05

Ei pessoal !!! quero vender minha Charvel cxm-dlx, 22 trastes, floyd, branca com escudo preto, dois humbucker e um single, ferragens Gotoh. Não sei onde foi fabricada. Têm número de série gravado a ferro, não sei se isso quer dizer algo. Alguém tem idéia de quanto vale? Pois onde moro não vejo essa guitarra usada à venda. Por favor respondam pois quero vende-la para comprar um pedal Metal master da Digitech

misercast
    Veterano
    # mar/05
    · votar

comprei a minha por 800 reais bem usadinha...
    é uma excelente guitarra, pq quer vender?

infernalguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Òtimo saber disso, achei que valia menos. Tenho uma Ibanez Ex series, capaz de valer menos que a Charvel, mas essa Ibanez fecha mais comigo, braço mais macil, 24 trastes e timbre superior, isso por que mudei captação...Quero comprar uma distorção analógica, to de saco cheio dessa digital, por isso ta à venda minha Charvel. Que som vc toca ?

7543
    Veterano
    # mar/05
    · votar

vc deveria vender por uns 600
    tem q pensar em quem compra tb

infernalguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar

To pensando em vender por uns R$ 700. Alguém mais já viu essa guitarra usada por aí ? Junto com ela to vendendo um ampli Space da Meteoro.

DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Sem o ampli?

infernalguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Quero R$ 500 no ampli

misercast
    Veterano
    # mar/05
    · votar

toco todo tipo de musica , mas ultimamente tenho tocado mais hard rock setentista e acho uma guitarra bem razoavel...
    a madeira dela é muito boa, acho essas charvel japonesas muito razoaveis pro preço delas... só não são tão agressivas como ibanez e jacksons...