Vc treina quanto tempo?

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bereta
· votar


.lukvaievo.

Cara, o termo utilizado no meu post não foi num tom desrespeitoso. Desculpe se pareceu! É que vc ainda é novo de fórum e em breve vai se acostumar com isso e perceber que caras como De Ros,
mateusstarling, eu e muito outros só estamos tentando contribuir e expor nossas opiniões. Afinal, é pra isso que serve o fórum.

Abraços, sucesso e bons estudos!

PhRGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


depende bastante
alguns dias treino 30 min
outros dias 2:00 h

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Quem treina é atleta. Músico TOCA, se DIVERTTE e vai ser FELIZ!!

PhRGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo

é isso aew

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


depende varia muito, nas ferias(sendo essa a primeira que toco guitarra) chego a tocar a tarde e metade da noite toda, fico horas na guitarra, logico que paro de tocar um tempo,uns 30 minutos de intervalo,toco a 4 meses.Só que nas aulas eu toco 2h

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


completando....
mas tb tem dia que nem treino, tem dia que treino 1/2horas.MAs só toco muito pq não tenho nada pra fazer.A maioria dos dias eu toco 2 h, geralmente minha rotina é assim: manhã computador, tarde guitarra, e de noite video-game!

Jube
Veterano
# jan/11
· votar


Acredito que 1 hora por dia seja o suficiente, acho que o ditado da qualidadade ser maior que a quantidade se aplica perfeitamente no caso dos estudos musicais, e pra mim e muitos outros aqui a vida é agitada e esse normalmente é o unico tempo disponivel

Left Boy
Veterano
# jan/11
· votar


Depende... quando tô tirando alguma coisa, uma música ou um exercício, posso ficar até três, quatro horas... quando vou só passar posso ficar uma hora, uma hora e meia... é importante salientar que o que importa é qualidade do estudo, e não o tempo que você fica em cima do intrumento.

Adair Neto
Veterano
# jan/11
· votar


Sei lá quanto toco. Toco antes de sair pra trabalhar e depois que chego. Treino mais técnica e teoria e nos poucos tempos vagos, músicas.

METAL_IS_MY_LAW
Veterano
# jan/11
· votar


eu gosto muito de guitar mas nao consigo ficar + de 2h seguidas praticando, tenho que parar e voltar depois, pois afinal, ficar ums 4 h treinando se so tem atençao plena em 2h as 2h restantes nao daram mt resultado

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


METAL_IS_MY_LAW

olha cara eu acho que ninguem, digo ninguem mesmo nem o eddie van halen toca 8h(dito nas sua biografia) por dia sem parar, é logico que ele da um intervalo de 20 minutos pra voltar a tocar(pelo menos é eu que eu faço isso) mas acho que qualquer pessoa não tem saco para ficar 8h seguidas sentado na cadeira/cama/sofá tocando guitarra, pois se alguem tiver de ficar na guitarra durante 8 h sem parar não deve ter o dom da guitarra, e sim o dom de paciencia pra treinar guitarra.


Mas enfim acho que tem toca guitarra pelo menos 6h por dia com certeza vai ser um guitarrista quando crescer

guizimm
Veterano
# jan/11
· votar


o tempo q eu fico tocano eu fico tirando musica mesmo,muito raramente eu treino exercício de le partitura e essas coisas.
no piano,quando eu começei a toca eu ficava mor tem pao treinano,e depois de um um tempo eu tava ateh tirano umas musica avançada jah,mais ai eu passei a me dedica menos e parei de evoluir.
mas esse ano eu espero entra numa escola fodona ai eu vo passa a treina mais.
eh isso ae,flow

mateusrrm
Veterano
# jan/11
· votar


toco a uns 2 anos aproximadamente e toco umas 2h30 por dia, tem dia q nao da pra tocar tanto assim, mas td dia nem q eu pegue só meu violao e toque um poko eu toco

.lukvaievo.
Veterano
# mar/11
· votar


bereta

cara concordo eu era mto infantil na musica
percebi isso
desculpe pelos erros e obrigado

Ruy Thonson
Veterano
# mar/11
· votar


Treinar???? kkkkkkkkkkkk

A musicalidade não é uma art macial que vc "treina"... Tente PRATICAR sempre que vc estiver com vontade e evite se "forçar" a praticar.

Sempre que estudamos musica com interesse é bem mais estimulante e recompensador que quando fazemos apenas para cumprir uma tabela.

rocknroll1234
Veterano
# mar/11
· votar


eu treino o minimo possivel por motivo de preguiça,mas não menos que 1 vez por dia só para dizer que treino.

jberbetz
Veterano
# mar/11
· votar


AsTrOdYuM
Criou o tópico em 2003; te conheci pessoalmente em 2007; Li o tópico em 2011 por acaso hahahahaha insano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc treina quanto tempo?