Estilos de tocar!

    Autor Mensagem
    Ludwig Smith
    Veterano
    # mar/05


    E aí, pessoal, beleza? Vocês acham que é essencial o guitarrista hoje adquirir estas técnicas de arpejos em Sweep super rápidos, Tapping Two Hands estilo Malmsteen ou ainda há espaço pra guitarristas que tem características mais melodiosas e menos "virtuosas"?

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    eu curto mto sweep e two hands ,mas naum acho q isso seja taum fundamental para q um guitarrista possa ter seu espaço , depende mto do estilo dele , banda , sei lah , o som de uma banda naum eh o som da guitarra ...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Ludwig Smith

    Há espaço pra tudo. Acredito que o mais importante é ser original e principalmente verdadeiro... tem muito moleque soltando tappings e arpejos falsos, cabritos, enrolação, qualquer nota... saca?!

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho q o Guitarrista tem que saber um pouco de cada técnica e se especializar na que mais gosta.

    Emerson Guita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ludwig Smith
    Depende muito do estilo, tem gente que esquece que existe Jazz, Blues e outros estilos que tocam guitarra bem feita. E eu prefiro muito mais ouvir solos do Deep Purple do que Malmsteem.

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    na minha opiniao ... o cara deve adquirir um pouco de cada técnica ... e tocar certo ... tocar rapido eh muito facil ... dificil eh fazer o som sair se embolação q nem o LeandroPanucci disse

    Rock Botton
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E eu prefiro muito mais ouvir solos do Deep Purple do que Malmsteem.

    angus junior
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh estilos neh...
    eu uso td...mais dependendo do estilo
    como eu toco mais hard rock e blues procuro ser classico com tecnicas absudas pra zuar hehe

    Twister Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tanto faz, dependendo do estilo musical

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Bom dia!!!!
    Pessoal, na minha opinião pra ser músico vc tem que saber tudo, estudar tudo, ler tudo...
    Imaginem se alguém decora apenas parte do abcdário... Não consegue falar ou escrever tudo...
    Pra mim técnica permite que vc expresse sua musicalidade, então quanto mais ferramentas vc tiver à sua disposição, melhor. Imaginem apertar um parafuso: Melhor uma chave de fenda ou um alicate?
    Estudem música, não estilo. Façam seu estilo depois que dominarem o instrumento. Mirem-se em seus guitar hero mas sejam algo além do simples fã... A gente desenvolve muito quando passa o estágio de fã e vai para o de músico...
    Valeu!!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O fundamental é fazer boa música, apenas isso.

    El Coyote
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: El Coyote
    · votar


    Eu prefiro muito mais escutar solos do Malmsteen do q qualquer outra coisa.

    Bozenildo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aff...malmsteen...argh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estilos de tocar!