Resenha cd solo de John Petrucci

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05


    CD muito bom. Eu já conhecia mais da metade das músicas porque ele tocou no G3. Para variar som de extremo bom gosto. Pegada e músicas muito boas. Creio que ele ouviu bastante coisas para fazer este CD. Boa música lenta Wishful Thinking, Tunnel Vision lembra muito a fase nova do Satch (Joe Satriani) com peso, e a pesada Jaws Of Life muito boa.

    Set list :

    Jaws Of Life
    Glasgow Kiss
    Tunnel Vision
    Wishful Thinking
    Damage Control
    Curve
    Interlude
    Lost Without You
    Animate-Inanimate

    Só para finalizar achei muito mais maduro este cd do John do que o do Loureiro. Na boa, o cd do Kiko achei super sem sal e muito "Angra" fase nova para meu gosto.

    Coloquem suas opiniões para quem já pode ouvir o cd do cara.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tb achei que este cd da um show no do Kiko Loureiro...
    Gostei tb de Lost Without You... mas todas tão muito boas mesmo!

    caiohleal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bom, eu adoro e Petrucci e o Kiko...
    esse cd do Petrucci, eu ñ curti tanto pq achei bem pesado, e ñ curto muito peso, mas ñ tem nem oq falar sobre as composições, muito fodas, vale a pena baixar, mas com o tempo eu vou acostumando e ñ paro de ouvir.

    Quanto ao CD do Kiko Loureiro, vc disse q eh tipo fase nova do Angra, e eu como converso com vc diretão sei q vc ñ curte muito Angra, então acho q vc ñ devia ter falado isso pq ñ tem nd a ver (e vc sabe q eu apesar de ñ curtir melódico curto Angra pra caramba)

    Mas é isso aí, são dois cds bons, ñ escuto muito o do Kiko pq achei meio enjoado.. no geral acho q fico com o Petrucci

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu achei ambos muito bons. Mas achei que faltou inovação no do Petrucci (só para base de comparação: pra mim um dos CDs mais inovadores feito por guitarristas é o Perspective, do Jason Becker).

    Gosto bastante dos riffs que o Petrucci faz, e tb das melodias em que ele abusa de contrapontos e fugas. Mas o do Kiko tem muito de música brasileira (que é uma das minha paixões).

    A música que eu mais curti do CD do Petrucci foi a 2 (não tenho os nomes). Já no do Kiko foi Pau De Arara.

    Alan_Domingues
    Só de curioso. Tu ouviu todo o CD do Kiko, ou só as músicas que tem no site? Pq no site só tem uma que está no CD (Dillema) e essa faixa sim é bem "Angra".

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o cd é excelente, sem duvidas...

    é melhor que o do kiko, mas nao tanto... acontece que eu curto mais o estilo do petrucci, entao para mim isso valeu tal como um desempate...

    esse g3'05 deve tá muito foda...

    rjng
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Petrucci/DT esgarça tudo!!! É o q há!!

    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nu tem nem o que falar. mt show.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Perfeito.Eu to ouvindo freneticamente esse CD, absorvendo cada segundo de musica.Baixei hoje, não ouvi nem DT hoje, só petrucci.Não enjoo.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marisco

    Po ouvi todo. Ouvi até esquecendo meu lado que não gosto do "Angra" novo. Tá ligado. Ouvi até 2 vezes para não dizer que foi a 1° impressão e tal. E as que ele colocou no site são as mais "interessantes" mesmo.

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alan_Domingues
    Bom, gosto é que nem cú mesmo!
    O que não dá pra negar é que ambos são excelentes músicos.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já no do Kiko foi Pau De Arara

    muito legal essa musica, tbm curti pra caralho...

    o do petrucci ainda não ouvi, eu tava baxando tava vindo bem e chego na metade simplesmente paro ¬¬ e nunca continua...

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara,achei o cd do Petrucci muito foda
    mas Beautiful Language e Choro de Criança pra mim são duas das melhores do Kiko

    italo_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ahh ai é questão de gosto...preferi bem mais o do kiko doq do petrucci..e pra mim o kiko toca mais que ele!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    caiohleal

    Po cara, se manja que não levei para o lado pessoal a resenha do cd do kiko que fiz ae de bandeija. Eu não curti mesmo.

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alan_Domingues
    se tu não tivesse fechado a janela do msn eu taria ouvindo agora, polenta

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ainda bem o cd não é só fritação do ToT... eu sempre achei o Petrucci um puta guitarrista... ele naum ia perder isso de jeito nenhum!
    Deus existe ahahah :)

    Midgard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    onde vcs conseguiram isso to loco atras disso mas num acho em loja nenhuma

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jason

    Minha net caiu Zé.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    italo_angra
    Isso porque voce nem ouviu o CD do petrucci!!AEHauehauehaueaheuhaheuaehuaheuhauhea...

    italo_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Homem Cueca
    to ovindo agora...tu ta mandando =D

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kbei de puxar os 2 cds: do Petrucci tá muito foda, tirando uma baladinha xoxa q tem nele, tá perfeito!!!
    No do Kiko não achei sem sal não, pelo contrário, me surpreendeu pacas!! "Pau de Arara" eu achei uma puta música, com influência do baião e tal, curti muito esse cd do Kiko, mas as baladinhas são toscas ao absurdo!!!

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae cu de rola, poe esse petrucci no www.yousendit.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resenha cd solo de John Petrucci