Dúvidas sobre a ESP LTD

    Autor Mensagem
    bmartinello
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: bmartinello


    Seguinte... estou desesperadamente desesperado pra comprar guitarra.. e uns 3 amigos meus me indicaram a ESP LTD... pq posso gastar no maximo 800R$ na minha guitarra.. aí é que tá.. eu curto essas bandas : greenday, papa roach, blink182, bowling for soup, cpm22.. e acho que quero tirar sons parecidos c/ minha banda... aí é que tá.. nao entendo NADA de guitarra.. nao entendo de madeira, nao entendo de peso nao entendo de absolutamente NADA... nao quero comprar algo ótimo.. mas algo que valha a pena.. entendem? Entao.. sobre a ESP LTD.. consigo comprar uma nova descente por 800 ou no maximo 900$ ? ou nao é problema comprar usada? aceito e agradeço muito dicas sobre outras guitarras tbm que eu possa comprar nesse preço aí...
    ps : eu procurei outros topicos mas eu vi um monte de girias la e nao entendi nada, peço que respondam de maneira simples por favor hehe
    é realmente importante pra mim.. meu sonho é montar minha banda.. entao agradeço mto pra quem me ajudar aí..

    raff
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESP Ltd é boa sim. pode comprar.

    acho que vc acha os models '50' na faixa de 1000 nova.

    bmartinello
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo... com 800 ou 900 $$ eu consigo uma mh50 NOVA? ou é muito dificil encontrar? esp ltd mh 50 presta né? :P

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    junta mais 200...



    .



    .


    e compra uma tonante!

    kaus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bmartinello

    cara compra uma guita descente usada memu leva alguem que conhece de guitarra pra ir contigo guita nova é foda minha primeira guita comprei nova a porra tava com a madera verde e empenou o braço mas naum é todas tem guitas ótimas novas mas saum caras pra caraio

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu paguei 900 paus na minha ESP LTD MH-50, guitarra muito foda. Mais pra esses estilos ai q vc vai tocar nem sei se compensa vc pegar uma guita dessa com floyd.

    Tem a MH-50 NT com ponte fixa, muito boa tb, um som encorpadinho :-D

    bmartinello
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra eu nem sei oq eh floyd =(

    Alan411
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu paguei 1500 na minha LTD 100...SG
    o som dela é pesado p/ kct..
    as 50 sao mais baratinhas e sao legais tbm..

    AngraMelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aff mano............vai le alguma coisa sobre o assunto..........naum passa o probelma pros outros naum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre a ESP LTD