Autor |
Mensagem |
bmartinello Veterano |
# mar/05 · Editado por: bmartinello
Seguinte... estou desesperadamente desesperado pra comprar guitarra.. e uns 3 amigos meus me indicaram a ESP LTD... pq posso gastar no maximo 800R$ na minha guitarra.. aí é que tá.. eu curto essas bandas : greenday, papa roach, blink182, bowling for soup, cpm22.. e acho que quero tirar sons parecidos c/ minha banda... aí é que tá.. nao entendo NADA de guitarra.. nao entendo de madeira, nao entendo de peso nao entendo de absolutamente NADA... nao quero comprar algo ótimo.. mas algo que valha a pena.. entendem? Entao.. sobre a ESP LTD.. consigo comprar uma nova descente por 800 ou no maximo 900$ ? ou nao é problema comprar usada? aceito e agradeço muito dicas sobre outras guitarras tbm que eu possa comprar nesse preço aí...
ps : eu procurei outros topicos mas eu vi um monte de girias la e nao entendi nada, peço que respondam de maneira simples por favor hehe
é realmente importante pra mim.. meu sonho é montar minha banda.. entao agradeço mto pra quem me ajudar aí..
|
raff Veterano |
# mar/05
· votar
ESP Ltd é boa sim. pode comprar.
acho que vc acha os models '50' na faixa de 1000 nova.
|
bmartinello Veterano |
# mar/05
· votar
Tipo... com 800 ou 900 $$ eu consigo uma mh50 NOVA? ou é muito dificil encontrar? esp ltd mh 50 presta né? :P
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
junta mais 200...
.
.
e compra uma tonante!
|
kaus Veterano |
# mar/05
· votar
bmartinello
cara compra uma guita descente usada memu leva alguem que conhece de guitarra pra ir contigo guita nova é foda minha primeira guita comprei nova a porra tava com a madera verde e empenou o braço mas naum é todas tem guitas ótimas novas mas saum caras pra caraio
|
ESP Veterano |
# mar/05
· votar
Eu paguei 900 paus na minha ESP LTD MH-50, guitarra muito foda. Mais pra esses estilos ai q vc vai tocar nem sei se compensa vc pegar uma guita dessa com floyd.
Tem a MH-50 NT com ponte fixa, muito boa tb, um som encorpadinho :-D
|
bmartinello Veterano |
# mar/05
· votar
kra eu nem sei oq eh floyd =(
|
Alan411 Veterano |
# mar/05
· votar
eu paguei 1500 na minha LTD 100...SG
o som dela é pesado p/ kct..
as 50 sao mais baratinhas e sao legais tbm..
|
AngraMelo Veterano |
# mar/05
· votar
aff mano............vai le alguma coisa sobre o assunto..........naum passa o probelma pros outros naum
|