Raspe minhas pernas e me chame de tomate. Como pode?

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # mar/05


    www.bandamaanaim.com.br

    Essa aí é a banda do meu professor de guitarra. NAO NAO! ISSO NAO È NADA DE propaganda. Quando entrarem no site vá em integrantes ( menu no flash ), e depois clica no Mayco ( Sim, esse é meu professor ). Vá em curiosidades e veja por quanto ele comprou uma Washburn Nuno Bittencourt N4 + um processador de efeitos da zoom ( é um rack, bem fera ).

    Isso sim é um presente de Deus. O estranho que quando voce pergunta como ele conseguiu a guitarra ele nao fala hehehe.

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    350 reais?

    to falando, esse treco de evangelismo insano faz mal....

    nFall
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Tiruk
    Meu amigo fala a mesma coisa, mas por mim tanto faz heauhuea

    Acabei de pesquisar, so a pedaleira ( zoom 9050 ) custa 1200,00R$. Parece que o Steve Vay usou uma dessa em um Cd que ele gravou.

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, tudo depende de oportunidades... quase comprei um marshall por 800 reais aquele que tem dois falantes de 12 da celestion, excelente por sinal, um idiota anunciou, quando cheguei na casa dele, as 8 da manhã, acreditem ele ja tinha vendido! Meu irmão tb ja vez uma cagada como esse quando vendeu uma N2 com captacao fred e paf pro e no casa SKB por 250 reais! Acreditem... se quizer! haha

    Marcs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (sem contar que antes disso ele comprou uma super Tonantê por 10 reais, mas não vamos levar isso em consideração)

    hauhauahuahuahauahuahauahauhauhauahauhauaha
    Mto bom isso!!!

    Botelho
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    edit: Não vamos descambar pra zombaria.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Deixe de ser chata maggie, minha filha.

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    SoldierOfFear
    Nah nah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Raspe minhas pernas e me chame de tomate. Como pode?