Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# mar/05
www.bandamaanaim.com.br
Essa aí é a banda do meu professor de guitarra. NAO NAO! ISSO NAO È NADA DE propaganda. Quando entrarem no site vá em integrantes ( menu no flash ), e depois clica no Mayco ( Sim, esse é meu professor ). Vá em curiosidades e veja por quanto ele comprou uma Washburn Nuno Bittencourt N4 + um processador de efeitos da zoom ( é um rack, bem fera ).
Isso sim é um presente de Deus. O estranho que quando voce pergunta como ele conseguiu a guitarra ele nao fala hehehe.
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
350 reais?
to falando, esse treco de evangelismo insano faz mal....
|
nFall Veterano |
# mar/05 · Editado por: nFall
· votar
Tiruk
Meu amigo fala a mesma coisa, mas por mim tanto faz heauhuea
Acabei de pesquisar, so a pedaleira ( zoom 9050 ) custa 1200,00R$. Parece que o Steve Vay usou uma dessa em um Cd que ele gravou.
|
Praxis Veterano |
# mar/05
· votar
cara, tudo depende de oportunidades... quase comprei um marshall por 800 reais aquele que tem dois falantes de 12 da celestion, excelente por sinal, um idiota anunciou, quando cheguei na casa dele, as 8 da manhã, acreditem ele ja tinha vendido! Meu irmão tb ja vez uma cagada como esse quando vendeu uma N2 com captacao fred e paf pro e no casa SKB por 250 reais! Acreditem... se quizer! haha
|
Marcs Veterano |
# mar/05
· votar
(sem contar que antes disso ele comprou uma super Tonantê por 10 reais, mas não vamos levar isso em consideração)
hauhauahuahuahauahuahauahauhauhauahauhauaha
Mto bom isso!!!
|
Botelho Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar
edit: Não vamos descambar pra zombaria.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Deixe de ser chata maggie, minha filha.